Jump to content

Popcorn Hour A-100 (Ajuda)


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Eu comprei um Popcorn A-100 com um disco interno de 500GB da Seagate, até aqui tudo bem.

liguei o Popcorn ao meu Router SMC Wireless e no windows vista aparece o Popcorn como PHC-A100, mas não consigo aceder ao disco, ou seja o meu problema é ter ficheiros nesse disco que me dava jeito retirar, mas não consigo aceder como se acede a um vulgar disco externo. Como é que faço para ter o Popcorn como disco externo ???

Por favor ajudem-me já me tou a passar com o Popcorn.

Já agora uma outra questão...

Eu tenho uma TV Sony Trinitron, tem uma entrada Scart e na parte da frente tem aquelas entradas amarelas e vermelhas, quando liguei o meu Popcorn apareceu tudo a preto e branco, o que é que poderei fazer para ter o Popcorn a cores?

Desde já grato pela vossa ajuda

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Eu comprei um Popcorn A-100 com um disco interno de 500GB da Seagate, até aqui tudo bem.

liguei o Popcorn ao meu Router SMC Wireless e no windows vista aparece o Popcorn como PHC-A100, mas não consigo aceder ao disco, ou seja o meu problema é ter ficheiros nesse disco que me dava jeito retirar, mas não consigo aceder como se acede a um vulgar disco externo. Como é que faço para ter o Popcorn como disco externo ???

Por favor ajudem-me já me tou a passar com o Popcorn.

Já agora uma outra questão...

Eu tenho uma TV Sony Trinitron, tem uma entrada Scart e na parte da frente tem aquelas entradas amarelas e vermelhas, quando liguei o meu Popcorn apareceu tudo a preto e branco, o que é que poderei fazer para ter o Popcorn a cores?

Desde já grato pela vossa ajuda

Cumprimentos

Podes aceder por ftp, vais a configurações da popcorn vês qual é o ip que tem, dps com um programa do genero do (filezilla) metes o ip da popcorn como host, no username: ftpuser e password: 1234 e já tens acesso aos ficheiros da box. (isto assumindo que instalaste que fizeste a instalação no disco rígido).

Quanto à outra pergunta não faço a mínima porque eu ligo a minha com o cabo hdmi

http://www.networked...e_Internal_Disk

BTW: Instala depois o Community Software Installer para instalares programas na popcorn (como de torrents, nzbs grabbers, amule, etc..)

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

a loja ptchip é de confiança? ao que parece eles sao os unicos na zona de lisboa a vender egreats e pipocas!! mas o site tem alguns erros tipo tradução automatica...

alguem tem feedback?

um tanto offtopic mas tambem tem a ver com o popcorn, nomeadamente onde o adquirir, se bem que eu acho que vou mesmo é po egreat.

Link to comment
Share on other sites

Relativamente à duvida, tenta ligar o popcorn e depois clica em TV + 0, para ele ligar as configurações automáticas, se não estou em erro a primeira vez que liguei o meu pop, tive o mesmo problema, mas depois deixou de dar.

Em relação à outra duvida, já foi respondida...

a loja ptchip é de confiança? ao que parece eles sao os unicos na zona de lisboa a vender egreats e pipocas!! mas o site tem alguns erros tipo tradução automatica...

alguem tem feedback?

um tanto offtopic mas tambem tem a ver com o popcorn, nomeadamente onde o adquirir, se bem que eu acho que vou mesmo é po egreat.

É de confiança sim, e é um conhecido meu! :) Sem querer fazer pub claro! Eu tive um popcorn A100, mas depois mudei-me para o egreat, e até hoje 5 estrelas! Dei o popcorn e continua a trabalhar bem! :D

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

Viva!

Eu comprei um Popcorn A-100 com um disco interno de 500GB da Seagate, até aqui tudo bem.

liguei o Popcorn ao meu Router SMC Wireless e no windows vista aparece o Popcorn como PHC-A100, mas não consigo aceder ao disco, ou seja o meu problema é ter ficheiros nesse disco que me dava jeito retirar, mas não consigo aceder como se acede a um vulgar disco externo. Como é que faço para ter o Popcorn como disco externo ???

Por favor ajudem-me já me tou a passar com o Popcorn.

Já agora uma outra questão...

Eu tenho uma TV Sony Trinitron, tem uma entrada Scart e na parte da frente tem aquelas entradas amarelas e vermelhas, quando liguei o meu Popcorn apareceu tudo a preto e branco, o que é que poderei fazer para ter o Popcorn a cores?

Desde já grato pela vossa ajuda

Cumprimentos

Podes aceder por ftp, vais a configurações da popcorn vês qual é o ip que tem, dps com um programa do genero do (filezilla) metes o ip da popcorn como host, no username: ftpuser e password: 1234 e já tens acesso aos ficheiros da box. (isto assumindo que instalaste que fizeste a instalação no disco rígido).

Quanto à outra pergunta não faço a mínima porque eu ligo a minha com o cabo hdmi

http://www.networked...e_Internal_Disk

BTW: Instala depois o Community Software Installer para instalares programas na popcorn (como de torrents, nzbs grabbers, amule, etc..)

Obrigado pela informação.

Acontece que o disco que tenho no Popcorn era do meu PC e tem lá ficheiros vários, será que tenho de instalar alguma aplicação do popcorn no disco para aceder ao disco ?

Desculpem lá a minha duvida, sinto-me um noob com o Popcorn :-)

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

ja fiz a encomenda se der bronca rapo-te os caracols!!

:lol:

obrg pela pronta resposta ;)

Depois diz alguma coisa, até mesmo se estiver a demorar, dizes que eu vou lá meter uma cunha! :P

Eu comprei a minha na pixmania :D

Que método usaste? Foste ao armazém levantar ou esperaste que chegasse a casa?

Obrigado pela informação.

Acontece que o disco que tenho no Popcorn era do meu PC e tem lá ficheiros vários, será que tenho de instalar alguma aplicação do popcorn no disco para aceder ao disco ?

Desculpem lá a minha duvida, sinto-me um noob com o Popcorn :-)

Cumprimentos

Normalmente quando instalas um disco no popcorn, ele instala os ficheiros nmt no mesmo, e cria as pastas pré-definidas! Portanto pode ser esse o problema... Confesso estar a falar um pouco por alto, porque no egreat, uso o USB para aceder ao disco..

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Eu comprei um Popcorn A-100 com um disco interno de 500GB da Seagate, até aqui tudo bem.

liguei o Popcorn ao meu Router SMC Wireless e no windows vista aparece o Popcorn como PHC-A100, mas não consigo aceder ao disco, ou seja o meu problema é ter ficheiros nesse disco que me dava jeito retirar, mas não consigo aceder como se acede a um vulgar disco externo. Como é que faço para ter o Popcorn como disco externo ???

Por favor ajudem-me já me tou a passar com o Popcorn.

Já agora uma outra questão...

Eu tenho uma TV Sony Trinitron, tem uma entrada Scart e na parte da frente tem aquelas entradas amarelas e vermelhas, quando liguei o meu Popcorn apareceu tudo a preto e branco, o que é que poderei fazer para ter o Popcorn a cores?

Desde já grato pela vossa ajuda

Cumprimentos

Podes aceder por ftp, vais a configurações da popcorn vês qual é o ip que tem, dps com um programa do genero do (filezilla) metes o ip da popcorn como host, no username: ftpuser e password: 1234 e já tens acesso aos ficheiros da box. (isto assumindo que instalaste que fizeste a instalação no disco rígido).

Quanto à outra pergunta não faço a mínima porque eu ligo a minha com o cabo hdmi

http://www.networked...e_Internal_Disk

BTW: Instala depois o Community Software Installer para instalares programas na popcorn (como de torrents, nzbs grabbers, amule, etc..)

Obrigado pela informação.

Acontece que o disco que tenho no Popcorn era do meu PC e tem lá ficheiros vários, será que tenho de instalar alguma aplicação do popcorn no disco para aceder ao disco ?

Desculpem lá a minha duvida, sinto-me um noob com o Popcorn :-)

Cumprimentos

Pois, tens que formatar e instalar tudo de novo. Fazes isso em "Setup > Maintenance" e instala usando a net assim ficas com o ultimo frimware. Porque o disco que estás a usar agora, está no formato NTFS e a popcorn só lê no formato ext3 ;)

ja fiz a encomenda se der bronca rapo-te os caracols!!

:lol:

obrg pela pronta resposta ;)

Depois diz alguma coisa, até mesmo se estiver a demorar, dizes que eu vou lá meter uma cunha! :P

Eu comprei a minha na pixmania :D

Que método usaste? Foste ao armazém levantar ou esperaste que chegasse a casa?

Obrigado pela informação.

Acontece que o disco que tenho no Popcorn era do meu PC e tem lá ficheiros vários, será que tenho de instalar alguma aplicação do popcorn no disco para aceder ao disco ?

Desculpem lá a minha duvida, sinto-me um noob com o Popcorn :-)

Cumprimentos

Normalmente quando instalas um disco no popcorn, ele instala os ficheiros nmt no mesmo, e cria as pastas pré-definidas! Portanto pode ser esse o problema... Confesso estar a falar um pouco por alto, porque no egreat, uso o USB para aceder ao disco..

Eles vieram entregar-me a casa, demorou uma semana:)

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Pessoal é o seguinte eu queria comprar (saber informações), sobre este Media Tank Egreat EG-M33H HDMI1.3 TDT MPEG4 Sigma8635 MKV PLAYER, eu queria um que desse para ligar ao pc, a uma Tv FullHD 1080p e que conseguisse gravar as cenas que dao na TV, mas como eu sou noob neste assunto pedia a vossa ajuda, para ver se é uma boa compra é que consigo arranjar por 200€ este aparelho.

Desde ja o meu obrigado :fnf:

Ninguem consegue ajudar?

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Boas...

Egreat's que conseguem gravar cenas da TV não conheço (e não há!)

e ainda por cima por 200 aerios :-..

De resto o egreat faz tudo que se pede em relação a filmes (xvid, mkv, mov, etc...) ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Egreat's que conseguem gravar cenas da TV não conheço (e não há!)

e ainda por cima por 200 aerios :-..

De resto o egreat faz tudo que se pede em relação a filmes (xvid, mkv, mov, etc...) ;)

Fiquem!

Mas este não da? Com estas características?

Function:

1.support DVB-T function.

Support multi-track audio and subtitle record at the same time.

Record one program while watching it;

Record one program while watching another one;

Record one program while watching HD movie from hard disk;

2. support DVD navigation ,fullly support DVD play (support DVD-ROM,DVD ISO files )

3. Bran-new EPG menu ,and add the TV recorder operation based on EPG.(cycle based on every week,everyday,everytime)

4.Play TS FILE NON-interval, automatically check file continuity.

5 . Playback the contents from hdd inside or from LAN.

6. Network playback: install software named TwonkyMedia UPNP in the PC,M33H will seek it and play all those multimedia files via LAN.

7. USB host playback: playback multimedia files from other usb device which connect with usb host.Especially,M33H can playback D9 DVD disk from usb DVD ROM,even the subtite synchronous.

8. File management:support file delete,file copy.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Mas este não da? Com estas características?

cum caneco :blink:

um tipo não pode andar mesmo desactualizado!!!

pela descrição que colocaste deve dar para fazer o que queres...fui ainda agora ao site da ptchip, e tem la o bicho....e pelos vistos ja foi testado e funciona....claro que não vem com disco....

o melhor será tu ires ao fórum deles e pedir ao Hbejinha que te de mais detalhes....

agora o preço não é o que queres.....

quanto ao egreat EG-M31B SATA/HDMI1.3 HD(que é o k eu tenho) nada a assinalar...funciona na boa...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Mas este não da? Com estas características?

cum caneco :blink:

um tipo não pode andar mesmo desactualizado!!!

pela descrição que colocaste deve dar para fazer o que queres...fui ainda agora ao site da ptchip, e tem la o bicho....e pelos vistos ja foi testado e funciona....claro que não vem com disco....

o melhor será tu ires ao fórum deles e pedir ao Hbejinha que te de mais detalhes....

agora o preço não é o que queres.....

quanto ao egreat EG-M31B SATA/HDMI1.3 HD(que é o k eu tenho) nada a assinalar...funciona na boa...

Fiquem!

O preco eu arranjo no ebay de UK por um colega por 200 aeros e depois so tenho de comprar o disco, que fica muito mais barato do que comprar ca em portugal.

Link to comment
Share on other sites

ja comprei o Egreat EG-M34a e é sem duvida excelente, no entanto ja houve 2 videos que nao têm som (ambos com mpeg 1!!!!!!!!) e um outro que dá só som mas nao vejo imagem!! sao rips xvid (*.avi) feitos por amadores mas ainda assim isto nao era suposto papar tudo?

de resto custou 140 euros mas ja trazia cabo hdmi, penso que foi uma boa compra, aparte destes 2 ou 3 rips amadores que nao deram como era suposto todas as outras funcionalidades e a qualidade em HD 720/1080 vale a pena, tudo o que sejam scene releases xvid ou x264 ainda nao falhou nenhuma ;)

Link to comment
Share on other sites

o meu puto é que sofre, nao dão os eps de vila moleza nem a colecção da rua sesamo!! rua sesamo da sem som, e o vila moleza só dá o som. os rips foram encontrados no afamado site ne-miguelito!!

Link to comment
Share on other sites

Viva!

Com as minhas duvidas todas lá consegui por o POPCORN a trabalhar finalmente, tou completamente maravilhado com a sua potencialidade.

Mas das coisas mais interessantes é o facto de ler ISO, agora ligo o meu disco externo ao POPcorn e vejo as minhas series em DVD eh eh :-)

Muito obrigado a todos, podem encerrar a thread se quiserem.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

o meu puto é que sofre, nao dão os eps de vila moleza nem a colecção da rua sesamo!! rua sesamo da sem som, e o vila moleza só dá o som. os rips foram encontrados no afamado site ne-miguelito!!

Estranho, vou tentar testar isso. Mas a Vila a moleza tá sempre a dar no panda pá! ;)

O meu por enquanto é mais Baby First, :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Quanto ao som, apenas os egreat que tiveram actualização de firmware conseguem mandar para fora o som em DTS.

Caso contrario não da som, ou então tens que ter um receptor áudio para fazer a conversão.

Quanto a imagem, comigo, e para já deu tudo...

Fiquem! :bye:

Link to comment
Share on other sites

ja comprei o Egreat EG-M34a e é sem duvida excelente, no entanto ja houve 2 videos que nao têm som (ambos com mpeg 1!!!!!!!!) e um outro que dá só som mas nao vejo imagem!! sao rips xvid (*.avi) feitos por amadores mas ainda assim isto nao era suposto papar tudo?

de resto custou 140 euros mas ja trazia cabo hdmi, penso que foi uma boa compra, aparte destes 2 ou 3 rips amadores que nao deram como era suposto todas as outras funcionalidades e a qualidade em HD 720/1080 vale a pena, tudo o que sejam scene releases xvid ou x264 ainda nao falhou nenhuma ;)

Chegou tudo em ordem?! Estive a par do teu processo! :D Parabéns pela compra....

O popcorn também tem um file qualquer que mete a fazer downminx para DTS... Pesquisa por aí!

Link to comment
Share on other sites

ja comprei o Egreat EG-M34a e é sem duvida excelente, no entanto ja houve 2 videos que nao têm som (ambos com mpeg 1!!!!!!!!) e um outro que dá só som mas nao vejo imagem!! sao rips xvid (*.avi) feitos por amadores mas ainda assim isto nao era suposto papar tudo?

de resto custou 140 euros mas ja trazia cabo hdmi, penso que foi uma boa compra, aparte destes 2 ou 3 rips amadores que nao deram como era suposto todas as outras funcionalidades e a qualidade em HD 720/1080 vale a pena, tudo o que sejam scene releases xvid ou x264 ainda nao falhou nenhuma ;)

Chegou tudo em ordem?! Estive a par do teu processo! :D Parabéns pela compra....

O popcorn também tem um file qualquer que mete a fazer downminx para DTS... Pesquisa por aí!

Os Egreats mais recentes já vêm com o fw que permite o DTS downmix, o meu com 2 meses ja tinha! Além disso não me parece que rips manhosos da vila moleza ou rua sesamo tenha som em DTS :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.