Jump to content

Matt Damon Freaks Out!


kito_pm
 Share

Recommended Posts

Matt Damon fez um Cameo no season finale do Entourage (Grande final), e em quase todas as cenas que aparece fala da organizacao em que participa, para ajudar criancas nos USA e em certas partes do mundo.

Ao que parece, depois de filmarem o episodio... :lol:

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

É mais um daqueles vídeos que só aparece porque se trata de uma pessoa famosa?

Não quero ver o vídeo, digam-me só se desta vez ele espirrou, arrotou ou peidou-se?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Isto nao apareceu no episodio, provavelmente vai ser parte de outro anuncio televisivo, como aquele feito a alguns anos atras...

De qualquer maneira, mesmo sendo Fake (se for) 'e de louvar que estejam a tentar criar hype para a causa em questao...

LOL @ Ari Gold!

@Esck: essa do Walt else vai pegar...eheh... :-.. :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Sky, brigadão por também teres apagado o que escrevi sobre o vídeo :y: Muito menos importante do que o que o Walt disse imo :)

Aí está o que escreveste:

Btw, em relação ao vídeo...parece Fake ou até para a própria série porque o Jeremy Piven, das duas uma, ou ainda tinha a personagem do Ari dentro dele ou então aquilo foi mesmo tudo para as câmeras...reparem que parece mesmo o Ari a falar...tudo o que ele fez foram movimentos e falas à Ari Gold...digo eu :unsure:

Tirei o post todo para não alimentar o flamming... <_<

Link to comment
Share on other sites

Aí está o que escreveste:

Btw, em relação ao vídeo...parece Fake ou até para a própria série porque o Jeremy Piven, das duas uma, ou ainda tinha a personagem do Ari dentro dele ou então aquilo foi mesmo tudo para as câmeras...reparem que parece mesmo o Ari a falar...tudo o que ele fez foram movimentos e falas à Ari Gold...digo eu :unsure:

Tirei o post todo para não alimentar o flamming... <_<

O que ? Foi dos posts mais pertinentes :no:

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

AHAHAHAHAHAH...outro que vem meter nojo sem ter nada a ver com o assunto...tá cheio disto o FNF :D Este não se apaga?

Ainda não vi nada de jeito escrito por ti neste fórum :/ Se te preocupasses em dizer algo de jeito em vez de vir mandar calhaus...

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

É fake.. Algum de voces viu o episódio? ISto era para ser uma cena do episódio de certeza só que ficou de fora. No final depois dos creditos há mais uma coisita :lol:

Sim, nota-se que é para a série, nomeadamente pelo Ari Gold. O actor não é assim na vida real, a não ser que demore anos a sair da personagem.

Mas as cenas que o Matt Damon dizia do Grenier são bem true. Aliás, acho que todos já reconheceram que o gajo é mau actor, ele já reconheceu, os produtores da série já reconheceram, o que é certo é que tem funcionado. Mas tb com personagens tipo Ari Gold, Johny Drama, etc, a série tem altas muletas.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.