Jump to content

Rammstein


tumkes
 Share

Recommended Posts

:lol: ya se eles fizerem é de valor! :D Bem, aí vou eu pa lx ver os gajos! Estou com grandes expectativas! :y: Vou filmar algumas musicas se ficarem bem espeto com elas no youtubas! See ya later!

Link to comment
Share on other sites

Lá vou eu para o Atlântico...

RAMMS... TEIN!

EDIT: Batunaz, se por acaso conseguires ler o fórum a partir do ar enquanto vais no caminho... FILMA O MOSH! T-shirt de KoRn!

:lol: Ok, acabadinho de chegar de Lx e muito sinceramente assisti a um concerto que foi uma obra de arte! Aqueles homens cada tournée que fazem elevam a barra dos fx e da pirotécnica e desta x criam ambientes diferentes para cada uma das músicas como que a representar visualmente o significado de cada música. Tivemos direito a fogo de artificio, espectaculos de lazer, de luzes... porra, o Till até disparou um míssil! :y: Momentos altos da noite... Du hast (obviamente!), Links 1 2 3 e Pussy (coitadinha da rapaziada da frente que levou com aquele "sémen" todo! ahahahah) Tive pena que 2 das minhas músicas preferidas de Rammstein não tivessem feito parte da setlist... "Mann gegen mann" e "Ohne Dich" Apenas um pequeno senão e é o do costume... Toda a gente já sabe que a acústica do pavilhão atlântico é uma valente cagada e os gajos puxaram buéééé no volume... os meus ouvidos só ouvem piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! ahahahha RESUMO: Este foi o meu concerto do ano! :y: Venha daí esse Marilyn Manson no dia 1 de Dezembro! EDIT: Já posto 1 vídeo ou 2! ;)

Xiii os meus videos ficaram uma cagada, fica aqui o video da multidão que estava no Atlântico... amanha meto aqui a primeira musica que foi a que ficou melhorzita!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Tennis brancos, T-Shirt verde, calças de ganga... Ali estava eu no meio da plateia, completamente alagado em suor mais uma vez...

Tava todo partido quando cheguei a casa, que só tomei banho, vi o resumo do Sporting e enfiei-me na cama! :-

É o 3º concerto de Rammstein que vejo ao vivo e ao contrário do sexo, os primeiros são sempre os melhores! Mesmo assim, não dou o tempo nem o dinheiro por perdidos! Gostei... :thumbup:

Agora segue-se Muse, na temporada de concertos... E estou num dilema, só tenho bilhete para a plateia, e tenho um colega a chatear-me para que eu lhe venda o bilhete. Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Link to comment
Share on other sites

Tennis brancos, T-Shirt verde, calças de ganga... Ali estava eu no meio da plateia, completamente alagado em suor mais uma vez...

Tava todo partido quando cheguei a casa, que só tomei banho, vi o resumo do Sporting e enfiei-me na cama! :-

É o 3º concerto de Rammstein que vejo ao vivo e ao contrário do sexo, os primeiros são sempre os melhores! Mesmo assim, não dou o tempo nem o dinheiro por perdidos! Gostei... :thumbup:

Agora segue-se Muse, na temporada de concertos... E estou num dilema, só tenho bilhete para a plateia, e tenho um colega a chatear-me para que eu lhe venda o bilhete. Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Vai ver e eu pago-te um copo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Porra, concertos a que fui sozinho já não devem chegar os dedos das mãos. Sábado é já um, Depeche Mode.

Caga nisso. Ainda para mais se fores para a zona 'de acção'.

Usando o lema do Liverpool, 'You never mosh alone'!

Link to comment
Share on other sites

Gosto sempre de ir com amigos, mas ir ver concertos sozinho também é muito bom. Sendo que tu decides tudo o que queres fazer, sem estares dependente de ninguém. B)

É chato ires a um concerto, as pessoas com quem vais decidem ir não sei onde quando estão a tocar aquela música querias tanto ouvir. Já me aconteceu -_-

Link to comment
Share on other sites

Tennis brancos, T-Shirt verde, calças de ganga... Ali estava eu no meio da plateia, completamente alagado em suor mais uma vez...

Tava todo partido quando cheguei a casa, que só tomei banho, vi o resumo do Sporting e enfiei-me na cama! :-

É o 3º concerto de Rammstein que vejo ao vivo e ao contrário do sexo, os primeiros são sempre os melhores! Mesmo assim, não dou o tempo nem o dinheiro por perdidos! Gostei... :thumbup:

Agora segue-se Muse, na temporada de concertos... E estou num dilema, só tenho bilhete para a plateia, e tenho um colega a chatear-me para que eu lhe venda o bilhete. Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Eu ia! Aliás... eu vou e em principio sozinho! Tenho pena que mais ninguem vá, muitos disseram que iam, outros deixaram os bilhetes esgotar, outros dizem que gostam só que dps na hora não vão.. há sempre merdas assim :P

De qualquer maneira se quiseres companhia estou no balcão 2 (infelizmente foi o que se arranjou!) eheh

Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Porra, concertos a que fui sozinho já não devem chegar os dedos das mãos. Sábado é já um, Depeche Mode.

Caga nisso. Ainda para mais se fores para a zona 'de acção'.

Usando o lema do Liverpool, 'You never mosh alone'!

Eu nunca fui a muitos e também digo que prefiro ir acompanhado... mas sozinho tb é bom! E lá está... não temos que aturar certas coisas como Donovan disse em baixo!

Gosto sempre de ir com amigos, mas ir ver concertos sozinho também é muito bom. Sendo que tu decides tudo o que queres fazer, sem estares dependente de ninguém. B)

É chato ires a um concerto, as pessoas com quem vais decidem ir não sei onde quando estão a tocar aquela música querias tanto ouvir. Já me aconteceu -_-

Link to comment
Share on other sites

Ir ao concerto sozinho (só arranjei mesmo um), ou vende-lo por 80€?? O mais certo é mesmo vende-lo.

Porra, concertos a que fui sozinho já não devem chegar os dedos das mãos. Sábado é já um, Depeche Mode.

Caga nisso. Ainda para mais se fores para a zona 'de acção'.

Usando o lema do Liverpool, 'You never mosh alone'!

Népia é para a plateia... A que é mais abaixo...

E tive a ver por questões de segurança só foram vendidos 14000 bilhetes... E os últimos concertos que têm sido no P.A. têm esgotado todos.. Acho que se devia pensar seriamente em aumentar a lotação daquilo. É que 14000 lugares não dá para nada!

Ou então mais vale fazer na BelaVista, quando não for Inverno.

Link to comment
Share on other sites

Álbum dos Rammstein banido na Alemanha

"Liebe Ist Für Alle Da" ["O Amor É Para Todos"], o seu último álbum, viu a sua exibição em lojas alemãs proibida pelo Departamento Federal de Exame de Media Nocivos à Juventude

Vinte anos depois da queda do Muro de Berlim, a Alemanha ainda convive com a censura. Isso é o que dirão os Rammstein, a banda de metal que é campeã de vendas na Europa. "Liebe Ist Für Alle Da" ["O Amor É Para Todos"], o seu último álbum, apresentado esta segunda-feira no Pavilhão Atlântico, viu a sua exibição em lojas alemãs proibida pelo Bundesprüfstelle für jugendgefährdende Medien [bPjM; Departamento Federal de Exame de Media Nocivos à Juventude]. De acordo com a deliberação, desde o dia 11 que o álbum só pode ser vendido mediante pedido ao balcão, estando o comprador obrigado a comprovar a sua maioridade. A medida é justificada pela capa de "Liebe Ist Für Alle Da", onde a banda é fotografada a banquetear-se com a carne de uma mulher nua (a edição "deluxe" inclui reproduções, em latex rosa, dos pénis dos membros da banda) e pelo conteúdo das letras, violentas, sádicas e sexualmente explícitas. A proibição estende-se ainda aos concertos, nos quais os Rammstein estão agora proibidos de interpretar "Ich tu dir weh" ["Quero magoar-te"], incluída no alinhamento do concerto no Atlântico.

Qualquer material alvo de queixa oficial, encaminhada para o BPjM por parte de um cidadão alemão, é examinado por um comité de doze membros. Oito deles agrupam repre-sentantes de grupos religiosos, da comunidade artística e da indústria do entretenimento, bem como professores e assistentes sociais. A estes, juntam-se três representantes dos estados federais e a presidente do BPjM. Numa altura em que os grandes êxitos do cinema de terror têm apostado no sangue e nas tripas, um filme veio provar que bastam uma câmara de vídeo, dois actores, um dispositivo engenhoso e tuta e meia para assustar. O novo fenómeno de Hollywood chama-se "Paranormal Activity" - 97 milhões de dólares (65 milhões de euros) de bilheteira contra dez mil dólares (pouco mais de 6.500 euros) de orçamento - e já há quem fale da primeira longa-metragem do israelo-americano Oren Peli como o novo "Projecto Blair Witch", por ser um filme de terror "amador" que se tornou num sucesso à revelia da lógica da indústria.

Ípsilon

Lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.