Jump to content

40 Metros


karkov
 Share

Recommended Posts

Achas k isto é monumental?

Tenta encontrar no YT um vídeo dum golo marcado logo à frente da linha do meio campo, por um gajo k faz um carrinho para cortar a bola e acaba a fazer daí um chapéu ao GR, sim pq ao contrário desse, o GR estava dentro da pekena área.

Isso sim é o maior chouriço do mundo, ups, um golo monumental.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

De facto, lições sobre coisas repetitivas e que enjoam, só mesmo vindas de quem realmente sabe. :y:

Caso para dizer:

Walt else?

Tu nem imaginação tens para criar algo sobre mim, tens de apoiar-te nos outros. Desta vez foi no EsCkinho que passa boa parte do tempo a preocupar-se comigo. Criticam muito, dão uma de superiores mas não conseguem ignorar. Nunca deixam de ler, não é? Pois é.

Eu acho Minion, é que tu tens mais inteligência do que estares constantemente a mandar os teus ÉPICOS. Tudo para ti é ÉPICO. Principalmente quando toca a gozar com os outros. Volto a dizer, aqui dentro infelizmente poucas pessoas se respeitam, existe demasiada confiança de pessoas que não se conhecem de lado nenhum e a corda estica-se com demasiada frequência. Daí para o abuso é só um passinho...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

De facto, lições sobre coisas repetitivas e que enjoam, só mesmo vindas de quem realmente sabe. :y:

Caso para dizer:

Walt else?

Tu nem imaginação tens para criar algo sobre mim, tens de apoiar-te nos outros. Desta vez foi no EsCkinho que passa boa parte do tempo a preocupar-se comigo. Criticam muito, dão uma de superiores mas não conseguem ignorar. Nunca deixam de ler, não é? Pois é.

Eu acho Minion, é que tu tens mais inteligência do que estares constantemente a mandar os teus ÉPICOS. Tudo para ti é ÉPICO. Principalmente quando toca a gozar com os outros. Volto a dizer, aqui dentro infelizmente poucas pessoas se respeitam, existe demasiada confiança de pessoas que não se conhecem de lado nenhum e a corda estica-se com demasiada frequência. Daí para o abuso é só um passinho...

A imaginação que eu pudesse ter enviei-ta, mentalmente, para te ajudar a fazer mais uma quantas curtas.

O EsCkinho é fofo, de facto, mas só eu o posso tratar com diminutivos.

Nunca me deves ter visto a dar uma de superior. Aliás, isso normalmente nota-se nas pessoas que escrevem 3 bíblias e meia para dizer que sim. Ou pessoal que gosta de escrever de maneira cuidada, como se tratasse de uma escrita para um livro candidato a um Nobel para livros.

Mas isso, tu deves saber.

Quanto aos meus Épicos, não vêm da minha inteligência. Vêm do que eu vejo. Eu digo "Épico", tu escreves os Maias. E depois?

E, aproveitando o balanço, aqui dentro a malta até se respeita bastante bem. E até o podes comprovar, dia 17, lá em cima. Vens com o pessoal para o encontro e comprovas facilmente que o pessoal respeita-se. :y:

Ah, e nem tudo é Épico. Também há coisas Divinais. :-..

Link to comment
Share on other sites

Realmente, vim aqui numa de ver do que se trata o tópico, já que não parece desaparecer do today.

Agora percebi... Já devia estar à espera que fosse alguma coisa do género.

E sem estar a querer de modo algum tomar lado em discussões, concordo com o que o Walt disse.

Há aqui muito pessoal que abusa da confiança de pessoas que não conhece. Não que alguma vez se tenha passado comigo, se se passou, caguei tanto que nem me lembro, mas noto isso em alguns dos tópicos que frequento, sempre como mero espectador. Não sou grande fã de discussões, muito menos pela net...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui comentários de quem pelos vistos nao percebe um cu de bola porque se jogassem mesmo à bola em vez de falarem como meros espectadores que julgam que sabem, saberiam que este golo nao é nada facil de se conseguir e que existe intenção na acção do jogador que o marca. obvio que a bola tem de vir rapido para ainda mais rapido seguir no rumo inverso mas a reacção rapida do jogador e a intenção de a fazer chegar onde chegou valem o que valem, nao é monumental mas é um excelente golo, o plano geral que costumam ver na televisao e a total falta de percepção da distancia a que ele tá fazem-vos chegar a conclusoes erradas e nao é só neste lance mas em tantas outras avaliaçoes ridiculas de exibiçoes que ja vi por aqui na secção de futebol da qual prefiro manter-me longe tanto é a ignorancia de quem por lá anda a mandar bitaites mas que vai se a ver e nem devem saber dar um xuto numa bola!

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui comentários de quem pelos vistos nao percebe um cu de bola porque se jogassem mesmo à bola em vez de falarem como meros espectadores que julgam que sabem, saberiam que este golo nao é nada facil de se conseguir e que existe intenção na acção do jogador que o marca. obvio que a bola tem de vir rapido para ainda mais rapido seguir no rumo inverso mas a reacção rapida do jogador e a intenção de a fazer chegar onde chegou valem o que valem, nao é monumental mas é um excelente golo, o plano geral que costumam ver na televisao e a total falta de percepção da distancia a que ele tá fazem-vos chegar a conclusoes erradas e nao é só neste lance mas em tantas outras avaliaçoes ridiculas de exibiçoes que ja vi por aqui na secção de futebol da qual prefiro manter-me longe tanto é a ignorancia de quem por lá anda a mandar bitaites mas que vai se a ver e nem devem saber dar um xuto numa bola!

Ora ainda bem, vê lá se apareces no dia 17 porque estamos a precisar de pessoal para a peladinha. :)

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui comentários de quem pelos vistos nao percebe um cu de bola porque se jogassem mesmo à bola em vez de falarem como meros espectadores que julgam que sabem, saberiam que este golo nao é nada facil de se conseguir e que existe intenção na acção do jogador que o marca. obvio que a bola tem de vir rapido para ainda mais rapido seguir no rumo inverso mas a reacção rapida do jogador e a intenção de a fazer chegar onde chegou valem o que valem, nao é monumental mas é um excelente golo, o plano geral que costumam ver na televisao e a total falta de percepção da distancia a que ele tá fazem-vos chegar a conclusoes erradas e nao é só neste lance mas em tantas outras avaliaçoes ridiculas de exibiçoes que ja vi por aqui na secção de futebol da qual prefiro manter-me longe tanto é a ignorancia de quem por lá anda a mandar bitaites mas que vai se a ver e nem devem saber dar um xuto numa bola!

Exactamente.. Eu acho é que foi um golo de instinto, mesmo.. Mal o gajo se apercebeu que o redes chutou a bola na direcção dele, o instinto foi tentar mandar-la logo para a baliza.

Link to comment
Share on other sites

O mestre da poda foi-se mas ficou em alguns a mania de discutir por discutir, nem que seja a influencia exercida pelos pintelhos femininos nos rodapés das paredes pintadas a tinta de água...

Eu postei isto porque achei que o lance o merecia, nao disse em lado algum que achava um golo monumental. É sim um golo de extrema oportunidade e quanto a mim de belo efeito, marcado por um dos grandes avançados do futebol argentino

Link to comment
Share on other sites

Achas k isto é monumental?

Tenta encontrar no YT um vídeo dum golo marcado logo à frente da linha do meio campo, por um gajo k faz um carrinho para cortar a bola e acaba a fazer daí um chapéu ao GR, sim pq ao contrário desse, o GR estava dentro da pekena área.

Isso sim é o maior chouriço do mundo, ups, um golo monumental.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho que o melhor a fazer era agradecer ao karkov pela iniciativa de abrir uma thread relativa a este golo, mas agora fechá-la. O pessoal já deu a sua opinião, já houve offtopic, desabafos; para quê prolongar isto? O melhor é cortar o mal pela raíz.

karkov, espero que não leves a mal, mas pelo caminho que isto está a ir, penso que talvez seja o melhor.

Abraço

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Achas k isto é monumental?

Tenta encontrar no YT um vídeo dum golo marcado logo à frente da linha do meio campo, por um gajo k faz um carrinho para cortar a bola e acaba a fazer daí um chapéu ao GR, sim pq ao contrário desse, o GR estava dentro da pekena área.

Isso sim é o maior chouriço do mundo, ups, um golo monumental.

ñ tava a pensar nesse, pq o outro acho ser + complicada, pois a bola está + rente ao chão.

Sinceramente, acho que o melhor a fazer era agradecer ao karkov pela iniciativa de abrir uma thread relativa a este golo, mas agora fechá-la. O pessoal já deu a sua opinião, já houve offtopic, desabafos; para quê prolongar isto? O melhor é cortar o mal pela raíz.

karkov, espero que não leves a mal, mas pelo caminho que isto está a ir, penso que talvez seja o melhor.

Abraço

é uma thread do karcota. A jabardar é k ela fica bonita. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui comentários de quem pelos vistos nao percebe um cu de bola porque se jogassem mesmo à bola em vez de falarem como meros espectadores que julgam que sabem, saberiam que este golo nao é nada facil de se conseguir e que existe intenção na acção do jogador que o marca. obvio que a bola tem de vir rapido para ainda mais rapido seguir no rumo inverso mas a reacção rapida do jogador e a intenção de a fazer chegar onde chegou valem o que valem, nao é monumental mas é um excelente golo, o plano geral que costumam ver na televisao e a total falta de percepção da distancia a que ele tá fazem-vos chegar a conclusoes erradas e nao é só neste lance mas em tantas outras avaliaçoes ridiculas de exibiçoes que ja vi por aqui na secção de futebol da qual prefiro manter-me longe tanto é a ignorancia de quem por lá anda a mandar bitaites mas que vai se a ver e nem devem saber dar um xuto numa bola!

My point exactly.

Mas para o Walt topar isso, valha-me deus.

Link to comment
Share on other sites

O Ricardo está a jogar na Grécia?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E imagina o que chorou no fim do jogo por causa daquele golo. :-..

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.