Jump to content

Queremos Ver Nuno Markl A Dançar No Gelo


Claws
 Share

Recommended Posts

Eu tinha lido que ele ia fazer um especial com o Pedro Ribeiro nas manhãs da Comercial.

Mas ontem no Nuno e Nando o Alvim disse que ele tinha mudado de rádio. Até tava lá o Bruno Aleixo e outro gajo a substitui-lo.

Vendido.

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz parte da contribuição, não estou interessado em ver e da próxima vez que o vir gostava de o ver de perna partida. devil.gif

Eu quero acreditar que usaste o smiley para indicar que estavas na brincadeira... caso contrário, então voltaste a usar este fórum, pela enésima vez, para dizer merda. Desejar que alguém parta uma perna? Seja o Markl ou seja quem for... seria infeliz. Mas não é, pois não? :unsure:

Vendido.

Acho uma piada enorme acerca deste tipo de afirmações. Um tipo muda-se para a concorrência (seja da Antena 3 para a Comercial, do Benfica para o Porto, ou whatever) e há sempre quem comente "vendido". Gostava de saber quantas pessoas trabalham por amor à camisola, e manter-se-iam na mesma empresa, se um concorrente lhes oferecesse mais, pelo mesmo tipo de trabalho. Se a resposta for honesta, acredito que o número seja próximo de zero.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não começou. Vai voltar a fazer as manhãs com o Pedro Ribeiro. Bela dupla. :y:

A notícia está aqui: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/467838.html

eish, esta notícia parte a loiça toda.

qd a Comercial se afirmava como a Radio Rock eu gramava com aquela seca de música "rock" geralmente datada só para ouvir o homem que mordeu o cão.

Acabou o programa, mudei para a antena 3, pois tinha melhor música ainda k ninguém igualasse o ENORME pedro ribeiro e a maria de vasconcelos como dupla de locutores.

Se o Markl com o regresso fizer renascer o Homem k Mordeu o cão, eu volto a ouvir a Comercial.

Link to comment
Share on other sites

Lol.. Tava a brincar. O homem que vá para onde lhe pagarem melhor.

Agora preferia que ele ficasse na Antena 3 porque gosto de o ouvir e não oiço Comercial assiduamente desde que mudaram de politica, isto é, desde que o Markl saiu de lá. Portanto, vou deixar de o ouvir.

Mas não acredito que seja uma questão de dinheiro, a RDP tinha toda a vantagem em mantê-lo e acredito que tenham capacidades financeiras em relação às outras rádios para fazê-lo. Ele devia querer voltar a trabalhar com o Ribeiro para tentar um HQMOC parte 2 e facilitaram-lhe a vida.

Link to comment
Share on other sites

Lol.. Tava a brincar. O homem que vá para onde lhe pagarem melhor.

Agora preferia que ele ficasse na Antena 3 porque gosto de o ouvir e não oiço Comercial assiduamente desde que mudaram de politica, isto é, desde que o Markl saiu de lá. Portanto, vou deixar de o ouvir.

Mas não acredito que seja uma questão de dinheiro, a RDP tinha toda a vantagem em mantê-lo e acredito que tenham capacidades financeiras em relação às outras rádios para fazê-lo. Ele devia querer voltar a trabalhar com o Ribeiro para tentar um HQMOC parte 2 e facilitaram-lhe a vida.

Ah bom! :D

Já te ia perguntar se a Servibanca (BCP) te pagasse mais que a ESI (BES), o que é que fazias à tua vida! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.