Jump to content

«Apresentava-Me Bêbado Nos Treinos Do Inter»


HypNo
 Share

Recommended Posts

A frase é de Adriano. De volta ao Brasil, o avançado confessa a vida desregrada que levava em Itália. Fala da ruptura com Mancini no Inter e do apoio de José Mourinho, que no entanto não foi suficiente.

«Só eu sei quanto sofri. A morte do meu pai deixou-me um vazio enorme. Vi-me só, triste e deprimido, e foi quando comecei a beber», revelou Adriano, em declarações à revista brasileira R7, citadas pela Gazzetta dello Sport.

«Saía todas as noites e bebia o que aparecesse: vinho, whisky, vodka, cerveja, muita cerveja. Apresentava-me todos os dias bêbado. Não dormia com medo de me atrasar, mas depois chegava em condições impróprias, e mandavam-me ir dormir para a enfermaria, enquanto aos jornalistas diziam que tinha tido um problema muscular qualquer», revela Adriano, admitindo que a situação se tornou insustentável e acabou por entrar em conflito com Mancini.

Com a chegada de Mourinho, e depois de um empréstimo ao São Paulo, voltou a tentar. «Pensei que tinha ultrapassado os problemas, mas voltei a sentir-me só e voltei a beber. Voltei pelo Mourinho, mas não foi suficiente. Voltaram as festas, as mulheres e o álcool. Lamento por Mourinho, que chegou a discutir com alguns dirigentes para me manter», afirma, concluindo que a saída acabou por ser o melhor: «Não existe dinheiro suficiente que pague o meu regresso a casa.»

Adriano.. :no:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.