Jump to content

Farmville


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Alguém me sabe explicar como se ganham/compram os elefantes e o balão? :rolleyes:

Tens que ter nivel para isso.....

Eish, eu não admitia isto..

:-..

:lol:

Isso não se compra, são cenas que aparecem temporariamente para oferecer.

Link to comment
Share on other sites

Feito e convites enviados. É um grupo fechado. Ou seja, todos os que quiserem aderir, têm que fazer "join group" (para aqueles que não receberam convite) e depois eu tenho que aceitar os vossos perfis.

Não sei se algum moderador está interessado em avançar com isto e ajudar a manter o grupo actualizado. Existem permissões de administradores para tal efeito.

O grupo chama-se Fast News Forum - http://www.facebook.com/group.php?gid=150462904841

Link to comment
Share on other sites

É ver as páginas anteriores deste tópico, Jokeman.. Acho que todos confirmaram aqui quem eram, até depois de se ter perguntado. Quanto aos restantes, para adicionarem o pessoal todo, é mais fácil aderirem ao grupo FNF e convém que se identifiquem com o nick, quando fazem o pedido para entrar. (Mandem-me PM ou mensagem no Facebook)

Link to comment
Share on other sites

gonçalo leal acho que é o gleal lol

João oliveira só lá vejo o mini0n.

Há também este :arrow: http://www.facebook.com/profile.php?id=717838513

Está como friend do Royaltartufo, do Esck, do Edgehead, do Chartrukian, do Gleal e meu (pelo menos).

É ver as páginas anteriores deste tópico, Jokeman.. Acho que todos confirmaram aqui quem eram, até depois de se ter perguntado. Quanto aos restantes, para adicionarem o pessoal todo, é mais fácil aderirem ao grupo FNF e convém que se identifiquem com o nick, quando fazem o pedido para entrar. (Mandem-me PM ou mensagem no Facebook)

Já fiz o pedido. Acho que sabes quem sou! :lol:

Link to comment
Share on other sites

CALMA

Há maneira de por "nicks" no pessoal? Fdx o kahzam é que a sabe toda... Crl não me oriento no meio de tanta gente...

E também estou para saber quem é o outro João Oliveira :lol:

Link to comment
Share on other sites

É o Moranguito.

E se quiserem mudar o nome é: Definições - Definições de conta - Nome de utilizador (mudar).

Não o reconheci sem a camisola do Benfica! :lol:

E por falar em users old-school, lembram-se do RiK, que foi aqui moderador há uns anos? Também tem perfil por lá :arrow: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000286174547

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.