Jump to content

Fones De Qualidade?


BooM
 Share

Recommended Posts

Alguem me consegue dizer o que é que eu tenho de ter em conta para comprar uns Headphones com qualidade? Tipo qualquer fone (profissional pelo menos) dá todos os graves mas uns dão graves com mais qualidade e mais intensidade.. Eu procuro uns que tenham muita qualidade em relação ao preço..

Link to comment
Share on other sites

Sennheiser é uma grande marca mas, pessoalmente, não gosto...eu, tanto para trabalhar na cabine como para produzir, uso os Technics RP DH 1200...grande isolamento e bom grave. Não encontro onde os comprei, mas na Music Store estão a €116..acho que me saíram mais baratos um bocado mas na Thomann.de não os encontro :/

AQUI

Link to comment
Share on other sites

Comprei estes à maluca:

Sennheiser HD205

Cheguei a casa, experimentei melhor e fiquei bastante contente com a escolha. Só agora com este tópico tive curiosidade para ver reviews e os fones estão muito bem cotados.

Só têm um defeito que é o de apertarem uma beca e ao fim de um tempo já te estão a doer as orelhas, algo que também é referido em algumas reviews. Mas ao que parece aquilo alarga com o uso e fica normal.

http://www.djbooth.net/index/dj-equipment/review/sennheiser-hd205-dj-headphones/

Comprei-os na MediaMarkt a uns 50€, se não me engano.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tenho dois da AKG e são excelentes, uns daqueles que se enfiam ate ao cérebro para utilizar com o portátil e outros para a sala. Muito bem construídos, gama de frequências bastante alargada, mas não à nada como ires a uma casa da especialidade e experimentares.

Link to comment
Share on other sites

Sennheiser HD555

Tenho esses, simplesmente espectaculares.

Mandei vir Online de Espanha. Muito mais barato, que cá em Portugal. Nem a MediaMarkt sem Portes me conseguia fazer o preço deles.

PS: Se não for os Fones mais confortáveis que existe, estão lá perto. Estes fones nem sequer te tocam nas Orelhas. Ou seja, das por ti e nem te lembras que os tens na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Sennheiser HD555

Tenho esses, simplesmente espectaculares.

Mandei vir Online de Espanha. Muito mais barato, que cá em Portugal. Nem a MediaMarkt sem Portes me conseguia fazer o preço deles.

PS: Se não for os Fones mais confortáveis que existe, estão lá perto. Estes fones nem sequer te tocam nas Orelhas. Ou seja, das por ti e nem te lembras que os tens na cabeça.

Eu comprei-os a 80€ em Portugal. E subscrevo a parte do conforto.

Link to comment
Share on other sites

Sennheiser HD555

Tenho esses, simplesmente espectaculares.

Mandei vir Online de Espanha. Muito mais barato, que cá em Portugal. Nem a MediaMarkt sem Portes me conseguia fazer o preço deles.

PS: Se não for os Fones mais confortáveis que existe, estão lá perto. Estes fones nem sequer te tocam nas Orelhas. Ou seja, das por ti e nem te lembras que os tens na cabeça.

Eu comprei-os a 80€ em Portugal. E subscrevo a parte do conforto.

Pois, 80e também vi, mas estavam esgotados. Fui à MediaMarkt e custavam 120€ looool

Mandei vir de Espanha, ficou à volta desses 80€ com Portes incluídos.

Link to comment
Share on other sites

Fdx 80€ por uns phones??? :eek:

Por acaso comprei-os para ver filmes e por causa da X360. Para não fazer barulho. Visto que os meus se estavam a queixar à noite. Para mim foi uma necessidade.

Mas mal os metes na cabeça e metes o som, ate te arrepias, nada a ver mesmo ;)

Digo-te, as minhas colunas 5.1 da Creative, que foram mais caras que esses 80€, não tem a mesma qualidade de som nem lá perto. A única vantagem é que dão 5.1 lol

Aqui estão fotos quando as comprei, no inicio deste ano.

senn1.jpg

senn2.jpg

senn3.jpg

A parte de dentro dos Headphones, podem ver o espaço que tem, suficiente para a nossa orelha ficar dentro, sem ser pressionada.

senn4.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Eu sei que a minha questão até pode nem ter nada a ver com este tópico mas tem a ver com fones :lol:

Sempre que compro fones daqueles de 5 ou 10 euros na Worten ou isso ao fim de alguns meses aquilo vai-se, passo a só ter som num dos lados, o outro népias!!!

Ou seja fica mono argh :blerk:

Eu tenho necessidade de ter uns fones desses para usar no trabalho :lamo: mas tenho de tar sempre a comprar novos :dumb:

Alguém me sabe explicar porque isto acontece?

Vou passar o resto da vida a comprar fones para ter no trabalho???

Agora sem dúvida que vou aproveitar este topico para comprar uns fonezinhos jeitosos para usar cá em casa, jogar PC principalmente

Cumps

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Eu sei que a minha questão até pode nem ter nada a ver com este tópico mas tem a ver com fones :lol:

Sempre que compro fones daqueles de 5 ou 10 euros na Worten ou isso ao fim de alguns meses aquilo vai-se, passo a só ter som num dos lados, o outro népias!!!

Ou seja fica mono argh :blerk:

Eu tenho necessidade de ter uns fones desses para usar no trabalho :lamo: mas tenho de tar sempre a comprar novos :dumb:

Alguém me sabe explicar porque isto acontece?

Vou passar o resto da vida a comprar fones para ter no trabalho???

Agora sem dúvida que vou aproveitar este topico para comprar uns fonezinhos jeitosos para usar cá em casa, jogar PC principalmente

Cumps

provavelmente é o fio que se parte

Link to comment
Share on other sites

Parte como? Os fios tão inteirinhos... eu pensava que era por andar com eles ao molho dentro da mochila junto com o almoço e a carteira e as chaves e isso mas naõ, agora tão lá sossegaditos mas continuam a marar :ranting:

Será dos proprios PCs???

Link to comment
Share on other sites

Parte como? Os fios tão inteirinhos... eu pensava que era por andar com eles ao molho dentro da mochila junto com o almoço e a carteira e as chaves e isso mas naõ, agora tão lá sossegaditos mas continuam a marar :ranting:

Será dos proprios PCs???

o fio muitas vezes parte-se mesmo na solda com os fones.

Link to comment
Share on other sites

Ó Vasco desculpa lá mas isso cheira-me a maus tratos. Eu tenho alguns phones de 7-10€ e nunca se estragaram. E tanto são Sony como são de marca branca dos chineses. Começa a enrolar isso como deve ser, ou uma uma daquelas caixas que enrolam o fio à volta.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda!

Mas continuo sem saber realmente o que define a qualidade nuns Fones mas acho que é os decibeis e eventualmente o isolamento do fone no ouvido tambem tem muita influencia.. As frequencias e os ohms e tudo o resto não tem grande importância.....

Vasco e quem quiser procurar uns fones como deve de ser.. Façam o Teste AQUI

Os sennheiser, principalmente esses do Revenge são muito bons.. Dos melhores em termos de relação Preço/Qualidade, acho que vou buscar uns desses.. Mas os da Logitech tambem são muito bons e não são caros..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.