Jump to content

Dog Risks Life To Save Another Dog!


Pai
 Share

Recommended Posts

Já tinha visto este vídeo há uns tempos... Sem palavras....

É por isso que quem trata os animais como merda devia arder no inferno.

Em termos comparativos e tendo em conta de que é um cão, é de facto um gesto que muitos humanos não teriam.

Enfim, eu por acaso já parei mais que uma vez em vias rápidas pra salvar bichanos ainda em sofrimento. Houve uma vez que tive sorte, no sentido Porto-Póvoa, tentei a proeza de ligar pra policia de Vila do Conde, uma vez que assisti ao atropelamento de um cão, em que o gajo, claro está, cagou e andou. Tive sorte no bófia que me atendeu, foi super compreensivo, perguntou inclusive a matricula do carro que o atropelou e o deixou ali no meio das vias. Sei que a preocupação do bófia com certeza seria a de que poderia acontecer algum acidente provocado pelo bicho, já que o cao (que era de porte bastante grande) estava mesmo a empatar o transito. Mas ao menos não me disse algo como: "Oh minha senhora, tá a incomodar-me por causa dum cão? Vá lavar a loiça pra casa" Como tenho a certeza que muitos talvez dissessem....

Q os pariu a esses.

(Bom, mas isso dava um off topic longo)

E vieram recolher o animal... Estava vivo, e foi pra S.P.A.

Enfim, mas tanta merda que há por aí com finais tragicos.

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto este vídeo há uns tempos... Sem palavras....

É por isso que quem trata os animais como merda devia arder no inferno.

Em termos comparativos e tendo em conta de que é um cão, é de facto um gesto que muitos humanos não teriam.

Enfim, eu por acaso já parei mais que uma vez em vias rápidas pra salvar bichanos ainda em sofrimento. Houve uma vez que tive sorte, no sentido Porto-Póvoa, tentei a proeza de ligar pra policia de Vila do Conde, uma vez que assisti ao atropelamento de um cão, em que o gajo, claro está, cagou e andou. Tive sorte no bófia que me atendeu, foi super compreensivo, perguntou inclusive a matricula do carro que o atropelou e o deixou ali no meio das vias. Sei que a preocupação do bófia com certeza seria a de que poderia acontecer algum acidente provocado pelo bicho, já que o cao (que era de porte bastante grande) estava mesmo a empatar o transito. Mas ao menos não me disse algo como: "Oh minha senhora, tá a incomodar-me por causa dum cão? Vá lavar a loiça pra casa" Como tenho a certeza que muitos talvez dissessem....

Q os pariu a esses.

(Bom, mas isso dava um off topic longo)

E vieram recolher o animal... Estava vivo, e foi pra S.P.A.

Enfim, mas tanta merda que há por aí com finais tragicos.

:y:

Não há dúvidas que os cães são melhores que algumas pessoas

Link to comment
Share on other sites

eu tambem gosto de animais, ja assapei numa pessoa por causa dum cao...

infelizmente abandonam muitos caes perto de minha casa, e nascem muitos gatos vadios; algumas pessoas ate dao comida, mas outras começam com tretas, enfim >_<

Link to comment
Share on other sites

Eu sei o que isso é... E querer ajudar a todos e sentir a frustração de não o poder fazer.... Grrrr Tenho um historial de cenas com animais por causa da minha "mania" (e ainda bem) de defensora animal... Já te contei a cena da feira da Vandoma né? Acho que foi a ti q contei.

A minha ultima cadelinha resgatei-a da rua, em Ermesinde, dum FDP que tava a dar-lhe pontapés, porque tinham-na abandonado ali perto e o cabrao nao queria que ela entrasse no seu estaminé. Mas fdx pontapés?????? Insultei o gajo de cabrão pra cima, levei um pontapé eu na barriga enquanto peguei na bicha e corri por lá fora. Não tinha mais que dois meses a bichinha, disse depois a veterinaria. Filho da p***, se eu visse esse gajo e outros assim na rua a sangrar numa valeta, juro que nao parava pra ajudar.

Quero mais é q se f**** todos

Link to comment
Share on other sites

se for caes de grande porte, ficam queitos, mas quando sao estes lingrinhas pequenos,vao logo armados em fortes >_<

o meu quando o comprei tinha lombrigas e estava com muito frio, se nao trouxesse, muito provavelmente nao existia...

Link to comment
Share on other sites

se for caes de grande porte, ficam queitos, mas quando sao estes lingrinhas pequenos,vao logo armados em fortes >_<

o meu quando o comprei tinha lombrigas e estava com muito frio, se nao trouxesse, muito provavelmente nao existia...

Pois, a cadelita tinha 2 meses, era pequenota ainda.Tb nunca foi de porte grande mesmo depois de adulta. Fdx nem quero pensar nesse fdp.

Fico contente por ver que ainda há pessoal que pensa e age como tu... Boa Bloo :y:

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao video, sei o que se passou, mas incapaz de o ver :(

Os animais mexem mais comigo, que as pessoas.

As minhas desculpas a todos, certamente adoram os vosso animais, mas não há nenhum cão "mai" lindo que o meu :P

Fui buscá-lo ao canil há quase 11 anos.

É o meu "mais-que-tudo" :-..

Por mais chateado/triste/aborrecido/fo**do/desgastado/stressado que esteja quando chego a casa, tenho este pedaço de amor sempre contente, com a cauda a 1000rpm e a querer logo brincar.

Mais ninguém faz isto por mim todos os dias, sem falhar!

Yoshi é o seu nome :y:

dsc00953s.jpgdsc01428a.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Bloo

chora-se sim...

Eh pá, esses FDP desses veterinarios das Câmaras Municipais, ou melhor, reformulando, esses FDP desses presidentes das câmaras municipais, porque não dão que fazer aos veterinários das mesmas?? Fdx, eu já sei que não é possível haver espaço para recolher todos os animais da rua, mas tomavam iniciativas de recolherem as femeas e castra-las , iam fazendo isso, ao menos não nasciam mais... Nascerem pra andarem pra aí a vaguear, a sofrerem? À mercê de fdp de gajos(as) desumanos? Dass, este país é uma bosta.

@tiago

os nossos sao sempre os mais bonitos e mais que tudo... principalmente se os amarmos dessa maneira.

Mas sim é um belo bichano :) E a tua maneira de ver as coisas pra mim é X2. E proporcionam-nos coisas que humanos nao conseguem. Humanos traem.

Eu sempre vos disse: "Fuck humans", mas acusavam-me de ser histerica, estao a ver o que quero dizer? hehe..

:)

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Epah enfim... E aqueles que vendem animais? Será que gostam dos animais? Ou do dinheiro? ... Dos animais que dão dinheiro.. E circos?.. Será que gostam mesmo dos animais? E voces que comem umas bifanas e uns bifes sabendo a maneira como os tratam para que possam chegar a vossa barriga por apenas 2€ 5 bifes... Será que uns são bonitos e meigos e outros são somente comida e safod*... E os cavalos tão bonitos que são siga pa cima deles fazer umas corridas pa ver quem ganha e faz-se apostas.. dá que pensar..

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Epah enfim... E aqueles que vendem animais? Será que gostam dos animais? Ou do dinheiro? ... Dos animais que dão dinheiro.. E circos?.. Será que gostam mesmo dos animais? E voces que comem umas bifanas e uns bifes sabendo a maneira como os tratam para que possam chegar a vossa por apenas 2€ 5 bifes... Será que uns são bonitos e meigos e outros são somente comida e safod*... E os cavalos tão bonitos que são siga pa cima deles fazer umas corridas pa ver quem ganha e faz-se apostas.. dá que pensar..

Isso daria muito que falar. A minha opinião assim muito resumida (para nao alongar as letras e ser rotulada de Walt) é :

1º Circos com animais: Acabava com essa fantochada!! Pallhaços, malabaristas, trapezistas, bla bla bla, sabem fazer cenas fixes pra entreter o pessoal? Gostam de fazer circo? Optimo, respeito a vossa profissão com humildade, e continuem! Agora obrigar animais a seguirem essa vida, a serem torturados pra conseguirem fazer as imbecilidades a que são obrigados? P*** q p**** a todos voces!

2º Eu não sou grande apreciadora de carne. Nao posso dizer que sou vegetariana nem pra lá caminho porque eu adoro ovos e queijo por exemplo. Bom, mas o que penso é que mesmo os animais para consumo humano têm de ter direitos a serem cumpridos!!! Não é fazer como aquela noticia que ainda há pouco trataram num tópico aqui no fórum que trituravam os pintos vivos e muitos andavam moribundos pelo chão. Eh pá, nem quero pensar.

3º Há muito fdp que vende animais e nao é por isso que gosta deles, obvio. Recordo-me duma noticia que uns cabroes tinham cães de raça em condiçoes deprimentes , e as cadelas sempre em gaiolas minusculas que nem chão tinham, ou seja, eram gaiolas de arame empilhadas umas nas outras, e sempre a procriarem, serviam SÓ para isso, sofriam imenso (dito pelos vets quando foi descoberta essa cena macabra) para depois venderem os cachorros. Pra mim um gajo(a) que faz isso é um monte de lodo, nao o considero ser humano.

4º Corridas de cavalos, touradas (ver um espectaculo onde um animal é torturado até à morte), concursos de animais, lutas de cães, tratar os bichos APENAS para competição onde muitas vezes os sujeitam a tortura e vivem debaixo do medo para satisfazer a vontade do dono. Tenho uma palavra para as pessoas que são a favor disso: MORRAM!

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

também há cães que matam outros cães e há pessoas que salvam outras pessoas, tudo depende do contexto e ninguém mete esses vídeos, agora mal aparece um vídeo desses vêem logo os defensodres dos animais "ai que fófis, fuck humans" e nao sei quê,atenção gosto mt de cães, mas tanto há boas pessoas e maus animais e vice versa

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é lógico que há de tudo. Toda a gente tem isso em mente. Assim como há pessoas que levam os cães a concursos mas os tratam muito bem, e sao treinados de forma muito saudavel, e os bichanos até gostam disso. Há de tudo sim, tens toda a razão. Mas eu respondi ao post do Boom , só isso...

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto este vídeo há uns tempos... Sem palavras....

É por isso que quem trata os animais como merda devia arder no inferno.

Em termos comparativos e tendo em conta de que é um cão, é de facto um gesto que muitos humanos não teriam.

Enfim, eu por acaso já parei mais que uma vez em vias rápidas pra salvar bichanos ainda em sofrimento. Houve uma vez que tive sorte, no sentido Porto-Póvoa, tentei a proeza de ligar pra policia de Vila do Conde, uma vez que assisti ao atropelamento de um cão, em que o gajo, claro está, cagou e andou. Tive sorte no bófia que me atendeu, foi super compreensivo, perguntou inclusive a matricula do carro que o atropelou e o deixou ali no meio das vias. Sei que a preocupação do bófia com certeza seria a de que poderia acontecer algum acidente provocado pelo bicho, já que o cao (que era de porte bastante grande) estava mesmo a empatar o transito. Mas ao menos não me disse algo como: "Oh minha senhora, tá a incomodar-me por causa dum cão? Vá lavar a loiça pra casa" Como tenho a certeza que muitos talvez dissessem....

Q os pariu a esses.

(Bom, mas isso dava um off topic longo)

E vieram recolher o animal... Estava vivo, e foi pra S.P.A.

Enfim, mas tanta merda que há por aí com finais tragicos.

:y:

Não há dúvidas que os cães são melhores que algumas pessoas

Senta-se mais depressa à mesa para comer comigo o meu Bob do que muitos dos meus familiares.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.