Jump to content

Carolina Patrocínio E O Sindrome De Ferrero Rocher


Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

:facepalm: ... :facepalm: ... :facepalm: ...

Soube-se recentemente que a mandatária do PS para a juventude, Carolina Patrocínio, sofre de Sindrome de Ferrero Rocher. Esta terrível doença consiste numa desordem endócrina causada por níveis elevados de estupidez no sangue. A estupidez é libertada pela glândula Quimbé, em resposta à libertação de ACTH na glândula pituitária no cérebro.

Descoberto pela equipa do Dr. Ferrero Rocher em Dezembro último, este sindrome tem dois tipos de manifestações, físicas e psicológicas.

De entre as manifestações físicas é especialmente notório o tom excessivamente bronzeado e o polinómio afastamento/proximidade/olhos/mamas. Esta última manifestação consiste numa aproximação entre os olhos que roça o estrabismo e um simultâneo afastamento entre as mamas, que roçam certamente tudo o que mexe e que pode meter cunha. Levar posteriormente com a cunha já é um efeito secundário.

Por outro lado, temos as manifestações psicológicas, que se materializam em frases possidóneas como "Odeio os caroços nas frutas.", "Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim", "Não como fruta se tiver que descascar." ou "E uvas sem graínhas. É uma trabalheira (para a empregada)."

O Sindrome de Ferrero Rocher manifesta-se tendencialmente em indivíduos que apresentaram durante tempo excessivo o Clube Disney e que depois conviveram demasiado com o Pedro Miguel Ramos.

Tem cura. À base de chapadonas de força pelas trombas abaixo.

E Aspegic.

Não resisti, desculpem rapazes... :/

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ca ganda pega.. O namorado dela, o jogador de rugby, é sobrinho ou primo não sei bem.. do Sr. Durão Barroso.....

Rejeitando acusações de ser uma fedelha rica e mimada, Carolina Patrocínio refere que a sua antipatia pelos caroços de cereja é normal e que isso nada terá a ver com posses materiais. “De certeza que as empregadas das pessoas pobres também lhes tiram os caroços da fruta”, refere. “Além disso, enquanto lhe entregava o cheque da mesada, perguntei à empregada que me trata das cerejas se o trabalho lhe desagradava e disse-me que não,” explica. “Seja como for, a situação está resolvida. Despedi-a como medida preventiva. Assim, sempre tem mais tempo para os cinco filhos e para o marido paraplégico.” A mandatária não quis perder mais tempo com comentários, dizendo ter lido numa revista que as pessoas com os olhos demasiado próximos parecem estúpidas e precisar de procurar tratamento estético adequado. Fonte anónima do PS nega que o partido tenha escolhido uma celebridade televisiva de cabeça oca apenas para conquistar votos, garantindo que foi a escolha certa, depois de se confirmar que Luciana Abreu nutre simpatias social-democratas e que pretende dedicar-se a conceber o bebé preto que tanto deseja com o seu companheiro, o futebolista Yannick Djaló.
Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Mais uma pérola dessa anormal...

" Carolina Patrocínio: "Para as legislativas votei sempre PS".

Na entrevista que deu ao i, Carolina Vieira de Almeida Patrocínio esqueceu-se que no 20 de Fevereiro de 2005 tinha apenas 17 anos. O próprio i, na sua versão impressa indica a data de nascimento da jovem mandatária: 27 de Maio de 1987.

Se isto não foi uma "mentirinha" da mandatária de Sócrates, é fraude nos cadernos eleitorais."

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Já tou farto de ouvir falar no raio das grainhas das uvas.

Oh static, dá lá um desconto, é que eu só ouvi mesmo agora lol....

Por acaso já tem algum tempo, mas oh Picasso, com este post subiste uns pontinhos! :D

MUITO BOM! :D

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ca ganda pega.. O namorado dela, o jogador de rugby, é sobrinho ou primo não sei bem.. do Sr. Durão Barroso.....

Rejeitando acusações de ser uma fedelha rica e mimada, Carolina Patrocínio refere que a sua antipatia pelos caroços de cereja é normal e que isso nada terá a ver com posses materiais. “De certeza que as empregadas das pessoas pobres também lhes tiram os caroços da fruta”, refere. “Além disso, enquanto lhe entregava o cheque da mesada, perguntei à empregada que me trata das cerejas se o trabalho lhe desagradava e disse-me que não,” explica. “Seja como for, a situação está resolvida. Despedi-a como medida preventiva. Assim, sempre tem mais tempo para os cinco filhos e para o marido paraplégico.” A mandatária não quis perder mais tempo com comentários, dizendo ter lido numa revista que as pessoas com os olhos demasiado próximos parecem estúpidas e precisar de procurar tratamento estético adequado. Fonte anónima do PS nega que o partido tenha escolhido uma celebridade televisiva de cabeça oca apenas para conquistar votos, garantindo que foi a escolha certa, depois de se confirmar que Luciana Abreu nutre simpatias social-democratas e que pretende dedicar-se a conceber o bebé preto que tanto deseja com o seu companheiro, o futebolista Yannick Djaló.

Este quote é de onde ou de quem? Essa informação é importante na medida em que não me parece verídico.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Eu já sabia que iam sair fotos :D

Eu avisei que pedia desculpa aos rapazes :-..

A miuda até tem um bumbum bonito, sim senhora, mas o vídeo... :facepalm: Eh pá, desculpem mas eu não aproveito uma do que ela diz.... :stars:

Mais uma estupidez: Numa entrevista relativamente ao desfile da Rip Curl, diz à entrevistadora, face à pergunta: "Tu tens ar de quem passa a vida inteira ao sol, é verdade?" Ao que ela responde: "É , eu faço sempre dois meses de praia no Algarve e mesmo durante o Inverno estou sempre à procura duma frexinha de sol" (Tudo citado ao pormenor, não fui eu que inventei a palavra ´frexinha`, note-se), isso anda pelo youtube. Ora isto quando a Cinha Jardim disse em publico no programa Êxtase que chegou a fazer tardes de solário com a Carolina seguidas de sessões de compras. looool Então em que ficamos Carolininha? :P Alem disso, e nessa mesma entrevista sobre a Rip, a "miúda bronze" (como eu lhe chamo :-.. ), mais uma vez se contradiz ao dizer: "Eu nao fiz este desfile pra dar nas vistas e nunca posaria de bikini se nao fosse estritamente necessário. Fui de bikini por ser da Rip Curl que é uma marca de surf, mar, nunca o faria pra me expôr" ... loool Então e o vídeo acima onde menciona que gosta de dar nas vistas e de ser notada e nunca passada despercebida?

Ai Carolina amori, tanta contradição :P

hehe

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Lol não sei o que tem mais piada, se o facto de a história das grainhas já ser FOLD, mas mesmo muito FOLD ou se estás preocupada com os solários que ela faz ou deixa de fazer. Ao menos admite logo que ela te faz comichão.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, tambem ja sabia que o Figos vinha aqui perturbar as águas :D

Oh Figos, comichão??? É que eu ainda por cima admito que ela tem sim senhora um traseiro bem lindo, e tu falas-me de comichão? ... Comichão seria dizer que ela nao tinha nada que prestasse.

Dás-me licença que eu publique uma opinião?

Tanta polémica quando achas que escrevo mal, mas quando uma gaja diz tanta barbaridade tu saltas-me logo em cima (salvo seja. claro)...

E se a historia tem barbas, eu nao sou obrigada a saber tudo na hora, como tu nao és. Impostas-te que tenha visto só agora?

(E um aparte, sem querer perder a minha humildade, tu nunca me viste pra saberes se tenho razões pra sentir comichão duma "mirolha" :kiddo: que diz que tem uma empregada pra lhe tirar os caroços hehehe....)

A sério, vai pra casa, bebe qualquer coisa fresca e não andes ao sol... :)

Pá, deixa-me em paz. Queres publicar uma opinião, força, todos temos diferentes. Agora sinceramente começo a ficar cansada que me venhas inquietar. O tópico é sobre ela, ok?

Ora bem, veio o Figos, ora... falta o Hyde :-..

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.