Jump to content

Polanski Detido 30 Anos Depois De Alegada Violação


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Se ele cumprir o resto da pena, que é ridicula, so lhe faz bem. Mas a acrescentar a isto tem o problema de se ter posto na alheta, e por isso deve apanhar uns anos. Penso que o problema está aí, a frogland é obrigada a tentar defender este caramelo, com isso suja as patinhas e corre algum risco de azedar uma beca os coitos diplomaticos com o barraca.

Fixe.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que disseram a rapariga em questao fez-lo com o seu consentimento e encontra se presentemente casada.

Não deixa de ser pedofilia.

Se uma rapariga de 13 chegar á tua beira e disser "Quero fazer sexo selvagem contigo".

Tu tens é que dizer: "Não. Cresce primeiro..."

Caso aceites e te apanharem, vais dentro.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que disseram a rapariga em questao fez-lo com o seu consentimento e encontra se presentemente casada.

Não deixa de ser pedofilia.

Se uma rapariga de 13 chegar á tua beira e disser "Quero fazer sexo selvagem contigo".

Tu tens é que dizer: "Não. Cresce primeiro..."

Caso aceites e te apanharem, vais dentro.

Isso partindo do principio que ela chega ao pé de ti de BI na mão...

Link to comment
Share on other sites

Vamos la esclarecer os factos que voces, uns apenas querem crucificar o homem e os outros apenas contam metade da história.

A condenação dele resulta de um acordo entre a defesa e o ministério publico em que ele so teria de permanecer preso 3 meses, ora isto com bom comportamento e outros factores resultou numa prisão efectiva de 47 dias, ele quebrou a fiança e fugiu para a Europa qdo soube por fontes fidedignas que o Juiz ia ignorar o acordo e aumentar-lhe substancialmente a pena.

A alegada vitima, que o Polanski diz nao saber a real idade na altura, chegou a um acordo extrajudicial com ele e não so nao quer que ele seja condenado como se recusa a testemunhar.

Recentemente, em 2007 ou 2008 nao sei bem, o Polanski quis ver anulada a acusação por ma conduta do Juiz do caso mas o Juiz de apelação recusou-se a julgar pois queria que o Polanski regressa-se primeiro aos EUA mesmo apos ter dado a entender a existencia da ma conduta do Juiz do caso em 78.

Perante tudo isto eu se fosse o Polanski teria feito exactamente o que ele fez e confesso nao perceber como e que as autoridade suiças o prenderam, mais a mais ele fez visitas regulares a suiça nos ultimos 30 anos.

Qto ao facto de ele ter tido sexo com uma menor tou-me pouco lixando pois a festa onde tal alegadamente aconteceu nao era definitivamente o local onde uma rapariga de 13 anos devia estar presente e acho piada derresponsabilizarem tanto a rapariga como os pais

Link to comment
Share on other sites

É aquele do gajo inglês que durante a 2ª guerra mundial ficou todo queimado e teve direito a tratamento especial pela Julitte Binoche.

On topic:

Metam o gajo lá dentro e acabou a conversa.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

É aquele do gajo inglês que durante a 2ª guerra mundial ficou todo queimado e teve direito a tratamento especial pela Julitte Binoche.

On topic:

Metam o gajo lá dentro e acabou a conversa.

Esse 'e o Paciente Ingles! (classic...)

O pIanista

Link to comment
Share on other sites

É aquele do gajo inglês que durante a 2ª guerra mundial ficou todo queimado e teve direito a tratamento especial pela Julitte Binoche.

On topic:

Metam o gajo lá dentro e acabou a conversa.

Esse 'e o Paciente Ingles! (classic...)

O pIanista

">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.