Jump to content

Som Dts / Ac3 Filmes Hd


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Boa noite!

Tenho um Western Digital Multimedia Player, tou com um problema... não dá som... parece que naõ dá som sempre que o formato do audio é DTS... só dá quando é AC3...

Alguma forma de resolver isto... Algum programa que converta apenas o som?

O transformers em HD 720p por exemplo que anda aí o som é DTS, já no The Proposal e no The Brothers Bloom o som como é em DTS népias de som... no Imagine That o som é AC3 já dá OK.

Alguma ajuda nisto agradecia, o aparelho naõ foi tão barato como isso para naõ tentar tirar o máximo partido do mesmo...

Cumpts e obg

Link to comment
Share on other sites

É uma das maiores frustrações de quem comprou um WDTV, não faz a descodificação de DTS. Só mesmo convertendo os filmes com um software como esse que o Revenge apontou ou então ligar o WDTV ,via cabo digital óptico ou HDMI, a um receiver com descodificador DTS.

Link to comment
Share on other sites

Sim obrigado :coolmusic:

Já estive a pesquisar na net e toda a gente diz o mesmo, usar esse programa para converter e pronto, dá-se a volta à questão dessa forma!

Mas de facto é frustrante, quando finalmente achava que tinha resolvido o problema de ver calmamente os filmes na TV eis que surge outro problema!

Parece que a WD não comprou os direitos de uso do DTS, parece que ainda é cara a cena, uma questão válida para eles é: qual a logica de lançar um leitor de multimedia se ele naõ vai ler o audio da maioria dos ficheiros multimedia???? :funny:

Nem que tivessem de lançar o produto uns euros mais caro!

E já lá vão várias horas a pesquisar sobre isto, o que vale é que é sabado :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu estou com o revenge... comprei um WDTV e no mesmo dia fui devolver... isso de transformar o audio é uma seca... no dia seguinte fui comprar um EGREAT HDTANK ao media markt... mais 20¬ e vale bem mais do que isso... é muito mais rapido... tem placa de rede e ligação SATA... muito melhor... e faz 1080p que acho que o WDTV só faz 1080i... acho que o melhor que toda a gente, que tem um WDTV, tem a fazer é devolver... :) é lento e não descodifica DTS... a maior parte dos filmes vem com DTS... e isso significa transcrever o audio em todos os filmes... que trabalheira...

Link to comment
Share on other sites

Boas...

por aqui usa-se o Egreat m34B, e depois da actualização do firmware para DTS, aquilo ficou maquina...

ainda por cima com a aplicação do MovieJukebox+YAMJ no egreat, esta um espectáculo de media center....e lê quase tudo sem problemas....

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Boas

Cá estou eu com novo problema

Já tenho o PopCorn a bombar mas não converte nada, parece que há qualquer problema com o ficheiro mkvinfo.out

O programa diz que não consegue ler do caminho especificado, de facto o ficheiro em questão tá lá mas é 0 kbts...

De resto parece tudo ok, onde posso encontrar esse ficheiro?

Cumpts

Link to comment
Share on other sites

Boas..

quanto sacas o PopCorn MKV Audio Converter, e aquando da instalação ele te vai pedir para fazer o download de outros programas incluindo o mkvinfo.

procura nos audio tools 1 se tens o caminho certo para as outras aplicações...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Pois o problema é q a instalação é feita automaticamente, ele vai buscar as coisas sozinho, tá tudo ok mas mkv tools e nos audios, o mkvinfo é q ele continua a não encontrar... o melhor mesmo é procurar alternativas pa converter

Link to comment
Share on other sites

Pois o problema é q a instalação é feita automaticamente, ele vai buscar as coisas sozinho, tá tudo ok mas mkv tools e nos audios, o mkvinfo é q ele continua a não encontrar... o melhor mesmo é procurar alternativas pa converter

boas...

mas se estiver instalado só tens que procurar o caminho onde o programa esta instalado...normalmente esta tudo no mesmo directório do PopCorn MKV Audio Converter.

Quanto a alternativas...posso garantir que não conheço melhor, mas rápido e simples que este....

Digo Eu...

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

por aqui usa-se o Egreat m34B, e depois da actualização do firmware para DTS, aquilo ficou maquina...

ainda por cima com a aplicação do MovieJukebox+YAMJ no egreat, esta um espectáculo de media center....e lê quase tudo sem problemas....

Fiquem!

funciona ás mil maravilhas... e não é preciso fazer nada... só ver... :)

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Pois o problema é q a instalação é feita automaticamente, ele vai buscar as coisas sozinho, tá tudo ok mas mkv tools e nos audios, o mkvinfo é q ele continua a não encontrar... o melhor mesmo é procurar alternativas pa converter

boas...

mas se estiver instalado só tens que procurar o caminho onde o programa esta instalado...normalmente esta tudo no mesmo directório do PopCorn MKV Audio Converter.

Quanto a alternativas...posso garantir que não conheço melhor, mas rápido e simples que este....

Digo Eu...

Fiquem!

Pois a alternativa que arranjei é um bocado mais complexa porque uso o AVI2ISO para extrair o audio e depois "mixo" esse ficheiro audio com o video no mkvtoolnix. Aparentemente fica ok.

Porque o PopCorn fica a teimar que o caminho para o mkvinfo.out não é valido e pronto, mesmo o ficheiro tando lá naquele sitio... mas o ficheiro era suopsto ter tamanho, megas ou kapas mas fica a 0, deve ter a ver com isso, algo corre mal na instalação e o ficheiro fica em "branco"...

Faz-me lembrar os velhinhos tempos da mula, em q quando se instalava o programa o ficheiro dos servidores também ficava em branco, nao tinha servidores nenhuns e aquilo não funcionava :lol: era preciso pedir o ficheiro de alguem ou ir buscar à net

Link to comment
Share on other sites

Boas

Cá estou eu com novo problema

Já tenho o PopCorn a bombar mas não converte nada, parece que há qualquer problema com o ficheiro mkvinfo.out

O programa diz que não consegue ler do caminho especificado, de facto o ficheiro em questão tá lá mas é 0 kbts...

De resto parece tudo ok, onde posso encontrar esse ficheiro?

Cumpts

Acho que tambem tinha esse problema e resolvi.

verifica se não tens no caminho em alguma pasta algo que contenha caracteres malucos como "~", "ç" na origem ou no destino do ficheiro.

por exemplo "c:\users\sérgio\desktop\filmes convertidos\".

coloca em por exemplo em "c:\filmes convertidos\"

isto deve resolver o problema.

depois diz qualquer coisa.

cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas...

por aqui usa-se o Egreat m34B, e depois da actualização do firmware para DTS, aquilo ficou maquina...

ainda por cima com a aplicação do MovieJukebox+YAMJ no egreat, esta um espectáculo de media center....e lê quase tudo sem problemas....

Fiquem!

Lê quase tudo? ai quase! :P eu diria tudo! :D Eu tenho um, comprei-o assim que saiu, hoje, passado algum tempo, não me arrependo de 1 cêntimo dado por ele!

Essa aplicação que falas MovieJukebox+YAMJ, já tentei meter mas não consegui, alguma sugestão Prince?

Link to comment
Share on other sites

Boas....

YAMJ= movie jukebox

eu utilizei este tutorial e depois de um pouco a mexer naquilo, foi facil....

AQUI

tenho o programa, digamos, instalado no meu pc, e ligo o disco externo do egreat ao pc.....

depois clico no My_YAMJ e ele vai ao disco externo e actualiza a lista de filmes.....

se tiveres duvidas depois apita ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.