Jump to content

Scream 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Big Fucking Deal. Quem é Zon já vai ao Cinema a metade do preço há montes de tempo.

Sim, eu sei. Mas apenas dei realce a um pequeno facto. À 2ª feira os Cinemas Castelo Lopes a nível de todo o país conseguem meter o preço de 1 bilhete ainda mais barato 0,55€ do que aqueles que o compram por ter cartão Zon. Eu com cartão Zon no Almada Fórum pagaria 3,05€. Nos Cinemas Castelo Lopes à 2ª feira pago 2,50€/bilhete. Eu sei, não é nada de especial mas para os dias que correm sempre é mais algum que se poupa, no caso concreto, 1,10€.

a tua mão direita paga bilhete??? :curtain: :-..

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu fui vê-lo ao cinema e fiquei desiludido.

O objectivo era rever a trilogia antes de ver o 4, mas acabei por não o fazer pq decidi em cima da hora ver o Scream 4.

Quem se lembrar dos dois primeiros consegue acompanhar bem este. Não me lembro de se fazer uma única referência ao 3º.

Para mim o que estragou o filme foram as personagens. Não houve uma única personagem que não me irritasse.

Ou eram emos, ou eram hiperactivos, ou eram nerds, ou eram estúpidos.

Claro que já não vi este Scream com os mesmos olhos que vi há 1 década atrás.

Cometi o erro de esperar um enredo mais... inteligente, novo.

Podia ter sido muito bom e pregar uns bons cagaços, mas acaba por desiludir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cheguei há pouco de ver este Scream IV de Wes Craven do cinema.

Não desgostei. Isto nunca foi levado como um filme slasher "à séria" mas uma homenagem em tons satíricos ao próprio género do terror e as suas convenções. E este acaba por ser mais do mesmo em doses mais maciças. Achei este o filme mais violento da saga, com muitas mortes e com muita facada, sangue e perfurações à mistura. O grande trunfo deste Scream IV a meu ver é Craven brincar com a própria previsibilidade de um suposto filme slasher para que pensemos que tudo segue conforme esperado para no fim aparecerem algumas surpresas. Não é de todo original (ao 4º filme já é complicado) mas se existe realizador capaz de dar alguma vida a este tipo de filmes, esse homem é Wes Craven. Foi esta a saga que lhe deu mais nome. E nota-se que o homem nasceu para fazer este tipo de filmes.

Não se pode dizer que Wes Craven esteja em grande forma e que este Scream IV revolucione o que está para trás mas não dei por mal empregue o meu tempo.

Nota: 7 (0-10)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.