Jump to content

Scream 4


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Neve Campbell de regresso como Sidney Prescott para Gritos 4?

Neve Campbell, intérprete de Sidney Prescott na trilogia Gritos, finalmente tomou uma decisão definitiva sobre a sua participação em Gritos 4, o próximo título da clássica franquia de terror de série B realizada por Wes Craven.

Desengane-se se pensava que nunca mais veria Sidney Prescott a fugir do temível assassino Ghostface. De acordo com a Variety Neve Campbell acaba de firmar contrato para regressar para a nova trilogia Gritos. Nesta, de acordo com rumores, Sidney assumirá um papel secundário, servindo como conselheira de uma nova geração de estudantes em perigo. De regresso estão ainda Courteney Cox e David Arquette, como Gale Weathers e Dewey Riley.

Isto ainda mexe? Ainda por cima mais 3?

Link to comment
Share on other sites

:) eu até gostei dos três primeiros... se bem que o último foi tipo... sei lá, uma estupidez já... Gostei particularmente da parte em que estão no estúdio a gravar o "SCREAM" dentro do Scream e diz o individuo de origem africana (para não criar suspeitas de racismo): "Why in horror movies, the black guy is always the first to die?!" Bom momento de cinema: "Muito bem, muito bem" by José Socrates.

Contudo, devo confessar que já me mascarei de ghostface no carnaval LOL e ainda tenho o fato muahaha.

Vamos ver o que sai desta 2ª triologia.

Edited by kEnZoViSkI
Link to comment
Share on other sites

:) eu até gostei dos três primeiros... se bem que o último foi tipo... sei lá, uma estupidez já... Gostei particularmente da parte em que estão no estúdio a gravar o "SCREAM" dentro do Scream e diz o individuo de origem africana (para não criar suspeitas de racismo): "Why in horror movies, the black guy always the first to die?!" Bom momento de cinema: "Muito bem, muito bem" by José Socrates.

Contudo, devo confessar que já me mascarei de ghostface no carnaval LOL e ainda tenho o fato muahaha.

Vamos ver o que desta 2ª triologia.

Bonjour Normandie, Ça va?

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

é uma pic behind the scenes.

Ever wonder what a masked psycho does when he’s not running around killing people? This behind-the-scenes picture that was shot by Wes Craven found its way onto Twitter courtesy of R.J. Torbert (creator of the Ghostface mask).

Next time Ghostface gives you chills, think of this image of him just hanging out being bored to death.

Scream 4 arrives in theaters on April 15th, and the ghoul probably won’t look so bored then.

:P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, o Scream 4 estreou esta sexta-feira nos E.U.A e alcançou um 2º lugar no box-office com 19,3 milhões de dólares de receitas (1º lugar ficou a animação Rio com 40 milhões de dólares de receitas). O resultado fiocu um pouco longe dos filmes anteriores mas mesmo assim, e contando com o resto do mundo, o filme já atingiu o que custou (cerca de 40 milhões de dólares), e isto em poucos dias.

Estreia em Portugal dia 21 de Abril e eu vou vê-lo ao cinema. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Vejo quando houver 720p :-..

Eu tb vou ver ao cinema porque arranjo bilhetes a metade do preço no Rio Sul (Castelo Lopes). E se for à 2ª feira ainda o desconto é maior, 2 bilhetes por 5€. 2,5€ ( 500 paus) por 1 bilhete de cinema. Cada vez que tento saber em que ano do século passado eu pagava 500 paus para ir ao cinema, já nem me lembro... 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Big Fucking Deal. Quem é Zon já vai ao Cinema a metade do preço há montes de tempo.

Sim, eu sei. Mas apenas dei realce a um pequeno facto. À 2ª feira os Cinemas Castelo Lopes a nível de todo o país conseguem meter o preço de 1 bilhete ainda mais barato 0,55€ do que aqueles que o compram por ter cartão Zon. Eu com cartão Zon no Almada Fórum pagaria 3,05€. Nos Cinemas Castelo Lopes à 2ª feira pago 2,50€/bilhete. Eu sei, não é nada de especial mas para os dias que correm sempre é mais algum que se poupa, no caso concreto, 1,10€.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.