Jump to content

Mulher Que Engravidou Já Estando Grávida


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Mulher que engravidou já estando grávida

Julia Grovenburg e o marido sabiam que iam ter um filho, mas quando, esta semana, foram à sua primeira consulta no médico, o que descobriram deixou-os - e aos médicos - espantados.

O casal norte-americano vai ter dois bebés, mas não são gémeos. Um está claramente mais desenvolvido do que outro, isto porque um foi concebido num dia e o segundo duas semanas e meia depois. Os médicos suspeitam que este seja um caso raro de superfetação, ou seja, um caso em que uma mulher engravida já estando grávida.

"Sentimo-nos abençoados por nos acontecer algo tão raro e até agora estão os dois perfeitamente saudáveis", disse Julia aos media.

Apesar de tudo, os médicos não excluem a hipótese de serem gémeos. "É difícil dizer ao certo às vezes, porque uma mulher pode estar grávida de gémeos, que são marcadamente diferentes em termos de tamanho desde a concepção", explicou Patrcik O'Brien, o obstetra de Julia.

As dúvidas só serão dissipadas quando os bebés nascerem, e se puder testar se são ou não gémeos.

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Se for verdade de possibilidade referida na notícia, sobre 2 gémeos de tal forma diferentes k até o ritmo de crescimento é oposto desde a concepção, neste momento, este tópico devia estar msm na secção de cinema, a servir de base àquele filme do Dani D'vito com o governador, em k eles fazem de gémeos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.