Jump to content

Flashforward ..::season 01::..


ruit
 Share

Recommended Posts

Por acaso pensei que fosse o Vogel e nao a gaja 14.gif

Eu estava a atirar para o Dimitri como espião. Assim já ficava justificado o pq do Mark disparar contra ele.

Uh, não sei se reparaste, mas roubaram a pistola do Mark. Logo não iria ser ele.

E cá para mim, agora ficou explicado como conseguiram roubar a pistola.

Link to comment
Share on other sites

Isso é verdade. Após os primeiros episódios, a serie andava constantemente a perder interesse.

A paragem só lhe fez bem e recuperou todo o interesse que os dois primeiros episódios lhe deram.

Isso foi pq contrataram guionistas novos.

Link to comment
Share on other sites

Isso é verdade. Após os primeiros episódios, a serie andava constantemente a perder interesse.

A paragem só lhe fez bem e recuperou todo o interesse que os dois primeiros episódios lhe deram.

Isso foi pq contrataram guionistas novos.

E o publico agradece.

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a ver este ultimo episódio... fdx, mas porque raio é que é a mulher do Mark a ir procurar o outro gajo para ser papada?!?!? não fez sentido nenhum... de resto, mais 1 excelente episódio.

B)

Fiz o mesmo comentário, ela que esteve sempre disposta a fugir e largar tudo para que a visão dela não fosse realizada, agora é aquela treta? O Outro bem disse "eu tenho telefone..." dasssss! Não gostei do episódio por isso lol

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a ver este ultimo episódio... fdx, mas porque raio é que é a mulher do Mark a ir procurar o outro gajo para ser papada?!?!? não fez sentido nenhum... de resto, mais 1 excelente episódio.

B)

Porque é o destino dela... O futuro a realizar-se.

Muito provavelmente ela já começa a ter sentimentos por ele, e foi a casa dele inconscientemente.

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que vi agora o 13 (o nome do ficheiro é o 12) e tenho a dizer que apesar de ter ficado desiludido com o rumo que a série tomou antes da pausa, estou a adorar este novo rumo :clap:

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a ver este ultimo episódio... fdx, mas porque raio é que é a mulher do Mark a ir procurar o outro gajo para ser papada?!?!? não fez sentido nenhum... de resto, mais 1 excelente episódio.

B)

Yeap, tb não achei que fez sentido.

Conclusão: She's a whore!

Link to comment
Share on other sites

Estive agora a ver este ultimo episódio... fdx, mas porque raio é que é a mulher do Mark a ir procurar o outro gajo para ser papada?!?!? não fez sentido nenhum... de resto, mais 1 excelente episódio.

B)

Yeap, tb não achei que fez sentido.

Conclusão: She's a whore!

Claro que faz sentido, sente-se atraída por ele e basta! Não se consegue lutar contra os sentimentos... -_-

Link to comment
Share on other sites

Precisamente.

Casos de traições ou paixões explosivas há muitos. Este apenas tem a particularidade de se saber que ia acontecer quando nada o fazia prever. O que não quer dizer que se pudesse evitar.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E outra coisa, penso que o que a levou a ter estes sentimentos, foi o próprio apagão.

Ela admitiu que durante aqueles 2 minutos, sentiu-se mesmo apaixonada. E provavelmente foi esse sentimento que teve, que a fez despertar de novo o sentimento que está a ter agora.

E normalmente, quanto mais se tenta evitar, mais rápido lá vamos ter.

Link to comment
Share on other sites

E ela tentou evitar, vê-se bem isso após o apagão. Evitar conversas, encontros...nota-se que não está à vontade.

Mas chega uma altura em que é preciso desabafar, em que uma garrafa de gin é para ser bebida a dois. :-..

Link to comment
Share on other sites

Não concordo. É certo que isto de lidar com sentimentos é complicado, mas eu vejo as coisas (ou faço por isso) de uma forma mais racional.

A Olivia está a ter um comportamento que não faz sentido. Então gosta do marido, não o quer trair e vai-se meter "na toca do lobo"? Right... <_<

Link to comment
Share on other sites

Não quer dizer que ame lá o bife, mas provavelmente lá vê nele algo que não vê no marido e que gostava de ter.

Está lá para a filha, é uma figura presente e não é um work(alcoholic) que lida com a morte e pode encontrá-la todos os dias.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não concordo. É certo que isto de lidar com sentimentos é complicado, mas eu vejo as coisas (ou faço por isso) de uma forma mais racional.

A Olivia está a ter um comportamento que não faz sentido. Então gosta do marido, não o quer trair e vai-se meter "na toca do lobo"? Right... <_<

Não te esqueças que o Mark disse que o melhor era darem um tempo, e ele sair de casa. Foi o que ele fez, deixou a Olivia sozinha apenas com a filha.

Essa foi logo a primeira ajuda...

Depois os filhos de ambos, combinaram-se encontrar no parque. Eles tiveram juntos, provavelmente ela teve ali mau grande confusão de sentimentos, que deu no que deu.

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo porque é que aconteceu.

Não acho é racional. Logo ela, uma médica, que na profissão que exerce, tem que por a emoção de lado.

Ya right... Falar é mais fácil do que fazer ;)

Basta a pessoa estar num momento de fraqueza(ela parecia estar), e pronto.

Eu ando a ver a serie simplesmente para ver onde aquilo vai dar.. o rol de situações ridiculas é tão extenso que nem vale a pena levar esta série a "sério".

Que situações ridículas?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.