Jump to content

Flashforward ..::season 01::..


ruit
 Share

Recommended Posts

Exactamente.

O mais interessante é ver como o futuro se vai alterando. E evr o que vai ser diferente e o que vai ser igual no futuro que se avizinha.

Se o futuro fosse exactamente igual ao que viram, não tinha piada nenhuma :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Eu até acho que tinha mais piada a inevitabilidade da coisa...independentemente do que faziam ia dar tudo ao mesmo sítio.

Até achava que ele a fazer aquilo ia cair em cima do carro da outra e fazer o futuro acontecer, mas pronto vamos lá ver no que dá.

Em relação aos responsáveis, só sabemos que eles são alguns dos responsáveis...pode ser uma equipa, um governo...não sabemos que raio de experiência eles fizeram nem porquê, acho mais interessante saber pequenos bocados de informação e deixar a marinar durante alguns episódios do que fazer um twist num episódio para explicar tudo de uma vez.

É das poucas séries que consigo seguir semana a semana, está muito bem conseguida na minha opinião.

E aqui vai a teoria da batata para o desenrolar da série.

Até é muito fácil de explicar o porquê de eles terem visto outro "futuro"...universos paralelos.

Edited by IceBlackIce
Link to comment
Share on other sites

Adorei o início com a "Unthought Known" dos Pearl Jam :clap:

E cheguei a pensar "é neste episódio que esta série dá o salto"...mas não...continua a faltar qualquer coisa :unsure:

My thoughts exactly. Mas o fim do episodio pode ser que seja uma deixa para a coisa começar a aquecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Gostei sim senhor :y:

Agora uma duvida rápida, a filha do gajo do FBI conhecia o D.Gibbons e até disse que era "um homem mau".

Isto algum desenvolvimento nisto ? Ou seja alguem falou com a miuda acerca disso ?

Link to comment
Share on other sites

Gostei sim senhor :y:

Agora uma duvida rápida, a filha do gajo do FBI conhecia o D.Gibbons e até disse que era "um homem mau".

Isto algum desenvolvimento nisto ? Ou seja alguem falou com a miuda acerca disso ?

Que eu me lembre não!

Já agora, pergunto se alguém partilha a mesma ideia que eu: o sonho da doutora e do físico "bom" não serão sonhos de uma realidade alternativa? Aquela conversa que eles tiveram sobre isso deixou-me na dúvida! E quem diz o sonho deles, diz de outros, tal como o do agente que se matou!

Link to comment
Share on other sites

Se fosse no mesmo tempo podia ser alternativa, mas já que foi no "futuro" pode ser menos provavel.

A não ser que o calendário seja diferente nessa realidade :P

Provavelmente descobriram uma maneira de passar de uma realidade para outra, tipo Fringe :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tipo, episódio altamente! :clap:

Epah essa cena dos universos paralelos é ridícula.

Então eu tenho um universo paralelo por cada "decisão" minha... e cada um desses universos paralelos vai ter mais universos paralelos por cada "decisão"... e cada um desses...

<_<

Btw, estava-se mesmo a ver que os médicos da ambulância eram "manhosos"...

Also, cheira-me que o médico que se queria matar ainda vai cagar na chinoca e ficar com a que lhe deu o gato.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.