Jump to content

Flashforward ..::season 01::..


ruit
 Share

Recommended Posts

Que episódio...ainda por cima param sempre naquelas alturas mesmo fulcrais...já não via os produtores de uma série acertarem tão bem com os finais dos eps desde a 1ª Season de Prison Break e Lost. Muito bom :y:

Link to comment
Share on other sites

Como é que a gaja morreu se na visão dela estava a ver-se gravida? E morreu mesmo, basta verem a quantidade de sangue que ficou no chão.

lol não morreu pah.

Aquilo não era sangue. Era óleo do despertador. :lol:

Falando sério, se a gaja morreu, manda abaixo a teoria e complica as coisas...

Link to comment
Share on other sites

Acho que já estamos aqui a misturar um pouco teorias de Lost com esta série. Até agora nao sabemos se o que eles viram no futuro se realmente vai acontecer, ou se é até mesmo impossivel mudar esse mesmo futuro. Acho que dia 29 de Abril do ano que vem vamos ter essas respostas.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente.. se calhar sou eu que tinha expectativas muito altas para esta série mas sinceramente acho cada episódio mais fraquito que o anterior =|

É verdade que a série prometeu muito com o 1º episodio e que os seguintes nao foram tao emocionantes, mas acho que ainda é um bocado cedo para avaliar a serie em 6 episodios. O que também acho é que estão a revelar demasiado cedo os autores do flashforward massivo, se calhar tou mal habituado com Lost em obter as respostas sempre à ultima da hora,

Link to comment
Share on other sites

Eu compreendo o que queres dizer, mas isso nao faz com que uma série seja má... Eu continuo a dizer, a séria peca bastante na banda sonora e às vezes cai no ridiculo, como no caso da cena da mao azul, aquilo pareceu um bocado forçado.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho andado a curtir.

Continuo é a achar que o actor principal é fraquinho. Então quando tem de levantar a voz, parece que está a borrar-se todo... :unsure:

O Joseph Fiennes é um dos meus actores preferidos e além disso é lindo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho andado a curtir.

Continuo é a achar que o actor principal é fraquinho. Então quando tem de levantar a voz, parece que está a borrar-se todo... :unsure:

Concordo... há alturas em que parece estar melhor, mas há alturas em que parece que espalha-se...

Link to comment
Share on other sites

Fdx eu não.

Mudam a filosofia ao 6º episódio?

Foram precisos estes dias todos para alguém se suicidar para se saber que o futuro podia ser mudado? WTF?

E agora? Qual a piada da série? Apanhar os maus?

Link to comment
Share on other sites

Eles nunca demonstraram que era impossivel mudar o futuro, e o facto de ela ter morrido na flashforward, tendo este gajo morrido nao quer dizer que ela não o vai morrer no futuro, nem que seja de outra forma, E acho que a série sempre se baseou no encontrar quem causou o flashforward, e também no querer, ou nao, que os flashforwards aconteçam.

Link to comment
Share on other sites

Mas aconteça o que acontecer o fururo mudou.

Ele viu-se no futuro. A gaja ao lado dele viu-o no futuro. E ele matou uma gaja no futuro.

Agora nada disso tem sentido

Oh pah, ele apenas mudou o futuro dele, e de quem estava pendente dele. Mais nada ;)

E é óbvio que se tu souberes o teu futuro, que o podes mudar.

Link to comment
Share on other sites

LOL o "mais nada" resume-se a tudo o que existe...

As pessoas que ele conhecia, as coisas que ele iria fazer, as coisas que ele não iria fazer, o que ele iria dizer, onde ele iria estar e porquê de ele estar lá... Basicamente tudo.

Enfim, eu acho que é má onda, pelo menos a esta altura do campeonato, "mudar as regras". Acho que a série perde o "poder" que, para mim, tinha até aqui...

Link to comment
Share on other sites

Fixe era o gajo tentar-se matar e não conseguir, também acho que a inevitabilidade das visões do futuro era mais interessante, vamos ver agora como é que isto se desenrola, este episódio definiu uma mudança radical serie, parece-me.

Link to comment
Share on other sites

LOL o "mais nada" resume-se a tudo o que existe...

As pessoas que ele conhecia, as coisas que ele iria fazer, as coisas que ele não iria fazer, o que ele iria dizer, onde ele iria estar e porquê de ele estar lá... Basicamente tudo.

Enfim, eu acho que é má onda, pelo menos a esta altura do campeonato, "mudar as regras". Acho que a série perde o "poder" que, para mim, tinha até aqui...

Não podes saber o que muda e o que não muda.

Aliás tu não fazes a mínima ideia qual era o papel dele.

Repara que já desde o inicio que pequenas coisas tinham mudado.

O Mark Benford por exemplo, ele tinha uma pulseira na sua visão. E a filha dele deu-lhe a pulseira, e ele queimou-a de propósito.

Ou a Janis Hawk, ela viu-se gravida no futuro. Ela neste momento devido a ter sido atacada já não pode ter filhos... e mesmo que pudesse, o futuro é daqui a 6 meses, ela vai fornicar na cama do Hospital à pressão para daqui a 6 meses estar com aquela barriga?

O futuro está a ser mudado. Não te esqueças que os "Maus" também tiveram uma visão do futuro, ou seja, eles viram que estavam a atacar o Mark. Logo eles agora podem antecipar isso.

O objectivo da serie não é que o futuro aconteça tal e qual eles o viram. O objectivo é sim, apanhar quem está por de trás disto, e saber porque razão isto aconteceu e como aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.