Jump to content

Flashforward ..::season 01::..


ruit
 Share

Recommended Posts

Por exemplo...

O Dyson Frost não deveria ter morrido da maneira como morreu. Muito menos os gajos que o mataram deveriam ter sido apanhados assim tão facilmente.

Eu pelo menos nunca o matava, e explorava muito mais os flashforwards que o gajo teve.

Arranjava mais histórias paralelas, do estilo da filha do outro que foi raptada para o Afeganistão. A meu ver só existem 3 histórias paralelas... Esta, a da Olivia e a do Dimitri... Sendo que as últimas duas secantes demais e a primeira mal explorada.

Dava mais visibilidade às personagens envolvidas na conspiração.. Pk até agora parece que fizeram tudo grandioso, mas não passam de uns amadores.

Tentava ir dando ao espectador as pessoas envolvidas na mesma conspiração ao longo do tempo, ligadas entre elas e não a matarem-se uns aos outros ou a traírem-se uns aos outros como tem sido.

Faria uma espécie de teia como por exemplo existia no "ALIAS".

Penso que a falha mais grave é nas histórias que são dadas ao espectador, uma vez que vemos por exemplo no caso do "LOST" as histórias criadas e dadas subtilmente ao utilizador, deixa-os a pensar... E isso gera audiência.

Aqui nada é dado de novo ao espectador para o deixar a pensar... Até já se percebeu como eram feitos os FF's.

Tens razão na tua análise, só não concordo com a parte que o espectador precisa de algo para pensar para ver uma serie, acho precisamente o contrário, quais são as series q têm mais audiencia? Precisamente as mais chachas dumb.gif

Link to comment
Share on other sites

Depende do público alvo da série... E isso tem que ser sempre pensado.

A maioria das pessoas gosta de séries desse género... em que cada episódio não é necessariamente ligado ao anterior.

Mas ainda uma grande percentagem, gosta de séries em que haja ligação de episódios, que haja mistério...

Eu pessoalmente, séries de mais de 40m, só vejo destas últimas... Das de 20m, prefiro comédias.

De 40m, sem ligação entre episódios, já nem me lembro a última que vi assim... Talvez as marés vivas..

Admito que seja difícil fazer coisas muito boas, pk depois há sempre as comparações com séries que atingiram níveis extraordinários, como o Lost, BSG, 24, X-Filles, Twin Peaks, Stargate (gosto pessoal)...

Por fim o Lost vai acabar, o BSG acabou no ano passado... Há um vazio grande, sobre uma grande série... é normal que as pessoas queiram um substituto à altura.

Link to comment
Share on other sites

Fringe é bom ;) consta que supernatural também.

Pessoalmente também gosto de Breaking Bad. Mas já perdi a conta às series que gostei e acabaram...

Sarah Connor

Jericho

Agora Flashforward e Heroes

Lost acaba, prison break acabou (e ainda bem lol)

Weeds perdeu a piada para mim

Sobra Fringe, Dexter, Californication, Breaking Bad e Spartacus... muito pouco

Link to comment
Share on other sites

Para mim das melhores series que acabaram e marcaram toda a televisão foi Sopranos e The wire. Cada episódio era melhor que muitos filmes. Ando a ver Treme, do mesmo realizador do The wire, ate e' porreirita.

Edited by saracat
Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe se houve algum problema com o episódio 14?

Vi o 11 e o 12, e depois o 12 real (que é o 13). O episódio 14 não o estou a encontrar nos locais do costume...

:-..

Link to comment
Share on other sites

Fringe é bom ;) consta que supernatural também.

Pessoalmente também gosto de Breaking Bad. Mas já perdi a conta às series que gostei e acabaram...

Sarah Connor

Jericho

Agora Flashforward e Heroes

Lost acaba, prison break acabou (e ainda bem lol)

Weeds perdeu a piada para mim

Sobra Fringe, Dexter, Californication, Breaking Bad e Spartacus... muito pouco

Tens de ver Supernatural :P

Link to comment
Share on other sites

Isto tb poderia ser uma daquelas que acabaria por ser esticada como o Prison Break ou Heroes. Talvez seja melhor assim.

Não necessariamente...

No minimo uma segunda season merecia. Fazias ideia que depois da 1ª de Prison Break ia ser o que saiu? Não, podia ter sido bom, não foi, acontece. Mas no caso de FlashForward, a série está a ficar mesmo fixe agora no fim (na minha opinião). No mínimo merecia mais uma season a ver no que dava, a partir daí ou cancelavam ou terminavam a série.

Na minha opinião, ou uma série é muito má e tem pouquíssimas audiências e assim, se calhar não merece continuidade. Ou então é como FlashForward, que merecia mais uma pelo menos.

Daí o "poderia ser". Não é a mesma coisa que "ia ser".

Sinceramente, eu estava pessimista.

Por exemplo...

O Dyson Frost não deveria ter morrido da maneira como morreu. Muito menos os gajos que o mataram deveriam ter sido apanhados assim tão facilmente.

Eu pelo menos nunca o matava, e explorava muito mais os flashforwards que o gajo teve.

Arranjava mais histórias paralelas, do estilo da filha do outro que foi raptada para o Afeganistão. A meu ver só existem 3 histórias paralelas... Esta, a da Olivia e a do Dimitri... Sendo que as últimas duas secantes demais e a primeira mal explorada.

Dava mais visibilidade às personagens envolvidas na conspiração.. Pk até agora parece que fizeram tudo grandioso, mas não passam de uns amadores.

Tentava ir dando ao espectador as pessoas envolvidas na mesma conspiração ao longo do tempo, ligadas entre elas e não a matarem-se uns aos outros ou a traírem-se uns aos outros como tem sido.

Faria uma espécie de teia como por exemplo existia no "ALIAS".

Penso que a falha mais grave é nas histórias que são dadas ao espectador, uma vez que vemos por exemplo no caso do "LOST" as histórias criadas e dadas subtilmente ao utilizador, deixa-os a pensar... E isso gera audiência.

Aqui nada é dado de novo ao espectador para o deixar a pensar... Até já se percebeu como eram feitos os FF's.

Já que falas em audiências e iamginação... o Lost tem andado a perder audiências ano após ano.

As séries que têm boas audiências são coisas repetitivas como esses CSI's todos.

Link to comment
Share on other sites

Acaba no 22.

Also, gostei deste episódio. O fim foi brutal. Estou para ver o que acontece... ou dá a volta e é como devia ser... ou não tem nada a ver e surpreende.

Btw, será que o próximo Blackout é dia... 29 de Abril?

Link to comment
Share on other sites

Episodio da treta camursowf0.png cheira-me que vai ser um final da treta camursowf0.png isto realmente cheteia um bocadinho, tinham de acabar a série, não sabiam como vá de martelar um final sem jeito nenhum camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Antes isso que não haver final. My name is earl ficou encravado na garganta a maneira como acabaram... Reaper foi outro... mas para eles só contam séries para o Americano comum: são séries não muito complicadas. Nem sei como Lost durou! Flashforward está bem contado, bom plot, o casting podia ter sido mais refinado, mas... O problema deles é que não contam com as audiências lá fora. Não dá nos EUA, já foi...

Link to comment
Share on other sites

Opá mas aquele final vai ser mesmo uma treta, o apagão em si, causas e causadores parece que vai ser atirado às urtigas, aquilo vai-se resumir à trilogia amorosa da treta daqueles três trios:

Dum lado Mark, Olivia e Loyd

Do outro Dem, Janis e namorada mulata do Dem (que já nem lembro do nome dela tanta atenção dou a essas cenas)

Finalmente Enfermeiro, Keiko e namorada do enfermeiro (também não me lembro do nome dessa)

:rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Opá mas aquele final vai ser mesmo uma treta, o apagão em si, causas e causadores parece que vai ser atirado às urtigas, aquilo vai-se resumir à trilogia amorosa da treta daqueles três trios:

Dum lado Mark, Olivia e Loyd

Do outro Dem, Janis e Zoey.

Finalmente Enfermeiro, Keiko e Nicole.

:rezingao:

Fixed!

Deves gostar mesmo da série... nem sabes os nomes dos personagens... :P

Link to comment
Share on other sites

Por acaso gosto mas nunca fixo os nomes dos personagens todos, nos filmes e em certas séries que acompanho menos é complicado porque muitas vezes já não sei quem é quem!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.