Jump to content

6ª Jornada


SmpareP
 Share

Recommended Posts

Bom primeiro de tudo vou ter de pedir desculpas aos benfiquistas, por achar que estava montado o circo, e que o Duarte Gomes iria de facto fazer das suas. Mas não. O único circo é neste momento e com pena minha, a equipa do SCP. Tudo o resto é desviar atenções. Sim admito.

Não vi o jogo mas ouvi na rádio, e vim para casa com a ideia de que tinhamos sido francamente prejudicados. Ora e ouvindo Paulo Bento ainda mais convencido fiquei. Quando vejo finalmente as imagens a única coisa que me salta à mente é "Bento perdeu o controlo". A única coisa em que ele tem razão é na a falta que dá o golo pois para mim não é falta nenhuma, e depois tem razão no critério dos amarelos. Ah e o primeiro amarelo ao Veloso também é estranho... MAS o jogo foi perdido pelo próprio Bento. Grimi que já não joga há meses, de repente é titular no Dragão...? Tudo parvo?

Polga, um cancro este ano, continua a ser aposta, enterranço após enterranço...? Jesualdo deu uma lição ao seu "aprendiz" e a dica para rever o jogo é óbvia: Hulk do lado de Grimi. 10-0.

Resultado ideal para castigar a burrice, mas injusto pela história do jogo. O SCP quanto a mim acabou por merecer no mínimo o empate.

Quanto ao jogo da luz nada a apontar, O benfica ataca com 6 ou 7 dentro da área, é normal marcar golos e haver faltas lá dentro. E duas ficaram por marcar. Muito fortes. PAra mim os pricipais candidatos ao título. Resta saber até onde vai o gás do Braga.

E pronto. É o meu comentário palento a esta jornada.

Link to comment
Share on other sites

Tudo o resto é desviar atenções. Sim admito.

Pena não admitires sempre... e esqueceres-te disso para a semana...

Há jogos e jogos, desta feita houve erros bem mais graves que os do arbitro e há que ter tomates para admitir isso.

Link to comment
Share on other sites

«Toda a gente viu a forma como fui expulso. Depois do primeiro amarelo, o árbitro pediu-me desculpa um segundo depois de me ter dado amarelo. Isto não pode continuar assim, situações destas não podem continuar a acontecer no futebol. Já vi jogadores a serem penalizados depois dos jogos., portanto também acho que merecia ser despenalizado, face a isto. Não houve uniformidade de critério. Num lance, o Raul Meireles também podia ter sido expulso, com o segundo cartão amarelo. O Sporting saiu de cabeça erguida. Mesmo com dez, tivemos oportunidade e podíamos ter chegado ao empate.»

Miguel Veloso

Este para mim é o único comentário pós-jogo com decência.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfas, tem uma grande equipa acho que este ano o Campeonato vai ser mais difícil mas o Porto tá aí para a luta

Tenho que discordar contigo.. já sei que quase ninguém daqui concorda comigo, mas este FCP está a jogar muito mal mesmo e a culpa disto é do Jesualdo que não tem nem nunca teve categoria para estar no FCP.. mais uma vez digo que o gajo é um treinador burro e cobarde que toma decisões estúpidas que comprometem os jogos.

Com o velho no comando os jogadores parece que andam desmotivados e perdidos em campo, é que já não há paciência para isto. Tá bem que saíram o Lucho e o Lisandro, mas se o gajo fosse minimamente competente já tinha integrado os novos reforços na equipa e colocado os gajos a jogar bem.

Agora lá vêm os papagaios da praxe: "ah e tal mas ele já ganhou x campeonatos e foi à x fase da champions", ao qual eu respondo que a concorrência nacional nos outros anos era quase nula e perdeu estupidamente uma etapa da champions que podia ter passado porque tinha tudo para o fazer. :-..

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfas, tem uma grande equipa acho que este ano o Campeonato vai ser mais difícil mas o Porto tá aí para a luta

Tenho que discordar contigo.. já sei que quase ninguém daqui concorda comigo, mas este FCP está a jogar muito mal mesmo e a culpa disto é do Jesualdo que não tem nem nunca teve categoria para estar no FCP.. mais uma vez digo que o gajo é um treinador burro e cobarde que toma decisões estúpidas que comprometem os jogos.

Com o velho no comando os jogadores parece que andam desmotivados e perdidos em campo, é que já não há paciência para isto. Tá bem que saíram o Lucho e o Lisandro, mas se o gajo fosse minimamente competente já tinha integrado os novos reforços na equipa e colocado os gajos a jogar bem.

Agora lá vêm os papagaios da praxe: "ah e tal mas ele já ganhou x campeonatos e foi à x fase da champions", ao qual eu respondo que a concorrência nacional nos outros anos era quase nula e perdeu estupidamente uma etapa da champions que podia ter passado porque tinha tudo para o fazer. :-..

lol

Tu tens noção das barbaridades que dizes?

Já tinha colocado os gajos a jogar bem? O Bellushi, o Falcao e o Varela só têm sido dos melhores jogadores

Edited by lastdt
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao jogo da luz nada a apontar, O benfica ataca com 6 ou 7 dentro da área, é normal marcar golos e haver faltas lá dentro. E duas ficaram por marcar. Muito fortes. PAra mim os pricipais candidatos ao título. Resta saber até onde vai o gás do Braga.

E pronto. É o meu comentário palento a esta jornada.

Vim agora do estádio e não me lembro de mais nenhum lance...A ver se dá no resumo. Devo dizer que há muito tempo que não via uma equipa fazer tanto anti-jogo como o Leixões. Uma vergonha.

Quanto ao jogo do SCP, só vi a 1ª parte pq depois tive de sair para o estádio mas devo dizer que a "falta" sobre o Hulk não me pareceu falta, o Polga faz o carrinho ao lado dele e não lhe toca, ele é que se deixa cair.

E o 1º cartão amarelo ao Veloso tb me pareceu puxadote. Quanto ao Polga, está mesmo em baixo de forma e é um erro insistir nele neste momento. (tal como foi um erro meter o grimi neste jogo).

Edit1: Há algum site onde se possa ver a ficha de jogo (remates; faltas do adversário, etc)? Tenho curiosidade em ver quantas fez o leixões.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfas, tem uma grande equipa acho que este ano o Campeonato vai ser mais difícil mas o Porto tá aí para a luta

Tenho que discordar contigo.. já sei que quase ninguém daqui concorda comigo, mas este FCP está a jogar muito mal mesmo e a culpa disto é do Jesualdo que não tem nem nunca teve categoria para estar no FCP.. mais uma vez digo que o gajo é um treinador burro e cobarde que toma decisões estúpidas que comprometem os jogos.

Com o velho no comando os jogadores parece que andam desmotivados e perdidos em campo, é que já não há paciência para isto. Tá bem que saíram o Lucho e o Lisandro, mas se o gajo fosse minimamente competente já tinha integrado os novos reforços na equipa e colocado os gajos a jogar bem.

Agora lá vêm os papagaios da praxe: "ah e tal mas ele já ganhou x campeonatos e foi à x fase da champions", ao qual eu respondo que a concorrência nacional nos outros anos era quase nula e perdeu estupidamente uma etapa da champions que podia ter passado porque tinha tudo para o fazer. :-..

lol

Tu tens noção das barbaridades que dizes?

Já tinha colocado os gajos a jogar bem? O Bellushi, o Falcao e o Varela só têm sido dos melhores jogadores

Barbaridade é o FCP andar a jogar assim.

Uma coisa é eles terem boas exibições, outra é jogarem como equipa e estarem entrosados uns com os outros (tem que ser o treinador a fazer isto e não os jogadores), e isso não tem acontecido.

Mas pronto, a boa noticia é que se isto continuar assim o Jesualdo vai-se embora mais rápido do que eu estava à espera.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfas, tem uma grande equipa acho que este ano o Campeonato vai ser mais difícil mas o Porto tá aí para a luta

Tenho que discordar contigo.. já sei que quase ninguém daqui concorda comigo, mas este FCP está a jogar muito mal mesmo e a culpa disto é do Jesualdo que não tem nem nunca teve categoria para estar no FCP.. mais uma vez digo que o gajo é um treinador burro e cobarde que toma decisões estúpidas que comprometem os jogos.

Com o velho no comando os jogadores parece que andam desmotivados e perdidos em campo, é que já não há paciência para isto. Tá bem que saíram o Lucho e o Lisandro, mas se o gajo fosse minimamente competente já tinha integrado os novos reforços na equipa e colocado os gajos a jogar bem.

Agora lá vêm os papagaios da praxe: "ah e tal mas ele já ganhou x campeonatos e foi à x fase da champions", ao qual eu respondo que a concorrência nacional nos outros anos era quase nula e perdeu estupidamente uma etapa da champions que podia ter passado porque tinha tudo para o fazer. :-..

Não me viste a dizer bem do Jesualdo nem nunca me irás ver, para te dar um exemplo hoje no estádio foi visível a burrice do gajo, ao deixar o Mariano e o Raul Meireles em campo aquele tempo todo,

para além do mais quando mete o Tomás Costa a jogar a Médio Esquerdo só me apetecia descer as escadas entrar no campo e dar-lhe com uma cadeira nos Cornos (desculpem a expressão) mas...

Depois lá compõs com a saída do Raul Meireles para a entrada do Valeri mas só aos 85 minutos :n:

Para te dar um exemplo até concordava com a substituição do tomás costa pelo Mariano, mas para lateral Direito(Vukcevic e miguel Veloso a entrar por ali e hulk sem gás para ajudar o fucile), o Fucile para lateral esquerdo (o flanco direito do sporting não incomodou) e o alvaro ia para ala esquerda (como ás vezes faz na selecção)

Agora o tomás descaído para a esquerda o Raul Meireles tava uma nódoa e o Fucile a levar com dois, o sporting dominou essa parte do jogo e continuaria a dominar mesmo que estivesse com nove e aí o Paulo Bento aproveitou O sporting não facturou, mas podia muito bem ter acontecido, embora considere que foi um resultado justo

Link to comment
Share on other sites

É impressão minha, ou o Álvaro Pereira parece uma mistura de chimpanzé e atrasado mental a correr?

Tu queres é troca-lo pelo Grimi mas nada feito esquece isso se precisares de um lateral jeitoso tens um tal de Ronny no Leiria, ou um Benitez no Leixões

Link to comment
Share on other sites

O Grimi até é bom a defender. Não se pode culpar o rapaz, mas sim quem o atirou a um Hulk raivoso com as críticas, depois de estar 4 meses sem jogar...!

até nem fez um jogo muito mau (tb não compreendi para quê a troca com o Pereirinha acho que não ganhou muito com isso mas enfim), Mas a substituição da figura do teu Avatar foi um erro, pois estava a ser dos melhores do sporting

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso falar muito, porque não vi o jogo todo, vi a 1º parte e um bocado da 2º.

No inicio da 1º parte o Porto entrou muito bem e podia ter marcado mais do que um golo, mas como ja e um habitué o Porto adormeceu passado poucos minutos, deixando o Sporting jogar e criar perigo. Na segundo parte o Porto entrou bem e la conseguiu o penalty, depois não vi mais.

De positivo:

Falcao - grande movimento no lance do golo.

Belluschi - que diferença! Ofensivamente o melhor medio.

Hulk - melhorou consideravelmente.

Helton - teve duas boas defesas na 1º parte.

De negativo:

Mariano

Penalty - achei que foi mal marcado, preferia ter visto o Hulk a marcar.

Raul Meireles -não pela exibição, mas pela paragem cerebral que teve, um jogador que tem um amarelo nunca pode fazer uma falta daquelas, foi um milagre não ter sido expulso.

Link to comment
Share on other sites

Fdx Kub, sim senhor! :god:

Also, não vi o jogo do FCP.

Mas os 3 pontos são porreiros.

O Benfica continua na sua saga do "menos de 4 é derrota". Também gostava de ver o FCP assim.

Resta saber até quando dura a fezada.

Ah, falaram aí em anti-jogo do Leixões... Tipo, a jogar na Luz com 1 jogador a menos à meia hora de jogo, queriam o quê? 5 pontas de lança?

E fui só eu a achar um critério apertado demais no jogo do SLB?

Link to comment
Share on other sites

viste o jogo minion? Eu achei o critério demasiado solto. Foi só fruta. Então naquela meia hora ui, cuidado.

E o Leixões foi fazer anti-jogo desde o 2º minuto, nao foi assim do tipo a meio ou no fim do jogo. Ao 2º minuto já se tinha aleijado o GR deles com uma rabanada de vento.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.