Jump to content

U2 Em Coimbra


X-static
 Share

Recommended Posts

Prepara-te para um graaaaande concerto! Estive lá ontem. São, sem dúvida, a MAIOR banda do mundo! Já tinha ido ao de 2005 e continuam em grande forma. Um espectáculo ENORME e com uma boa mensagem!

Para estacionar, é ires procurando nas imediações do estádio, há vários parques com lugares. Desculpa não ser mais específico, mas como não conheço Coimbra bem, não posso dar-te inducações mais precisas.

Boa viagem e bom concerto!!

Link to comment
Share on other sites

Punk, tens neste site (CMC) a informação relativa aos parques de estacionamento e autocarros que fazem a ligação.

Só cheguei há pouco cá a Coimbra, mas estacionei na rua ao pé de minha casa sem problemas e é relativamente perto do estádio até. Trazes umas pizzas e umas bexs e estacionas aqui em casa :-..

Agora a sério, perto do estádio há lugares na boa durante a tarde. Procura a maternidade Daniel de Matos, por exemplo. Tem bom acesso a pé ao estádio e é pertinho. Mas isto depende se vens pela circular externa ou se entras pela ponte Europa... Presumo que tenhas saido da A1 em Coimbra norte, portanto entras no IC2, segues as placas para Hospitais da Universidade de Coimbra, passas a frente do hospital, segues em direcção a cruz de celas, apanhas a avenida Afonso Henriques, viras à esquerda ao fundo desta sobes um pouco e logo aí avistas a maternidade. Neste percurso has-de arranjar lugar :-.. À frente da maternidade há umas escadas que vão dar atrás do estádio e pimba, pertinho a pé!

Desculpa lá a escassa info, mas estou super à pressa.

Boa sorte! Alguma coisa, pede ao esck o meu numero e melga-me!

Link to comment
Share on other sites

OMG! Foi genial o concerto (dia 2)

Fiquei mesmo em frente ao palco junto às grades da passadeira (fui para a fila às 10h da matina de sábado)

Musiquinhas bacanas antes do concerto e derrepente...

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

"Heish!! Já não ouvia isto há que tempos!!" Comecei a cantar, olhei para os LED's e o relógio começa a desfazer-se, o estádio EXPLODIU! Fdx! BRUTAL!

Bem cheguei agora a casa do concerto... o que dizer?! Pura e simplesmente a melhor banda do mundo em actividade. Agora estou cansado mas amanhã coloco aqui mais umas opiniões, fotos e videos.

Genial a entrada com o Ground Control e o The Edge é um autêntico génio a sacar sons da guitarra...

Link to comment
Share on other sites

Estive lá ontem. Adorei o respeitinho da Chuva aos U2, só pingou mesmo no fim quando o Bono se preparava para cantar a Singin in the Rain com chapéu de chuva ao ombro enquanto saiam do palco. Surreal.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Estive lá ontem. Adorei o respeitinho da Chuva aos U2, só pingou mesmo no fim quando o Bono se preparava para cantar a Singin in the Rain com chapéu de chuva ao ombro enquanto saiam do palco. Surreal.

Mais respeitinho que isso foi eles terem entrado em palco exactamente a seguir ao Benfica ter marcado golo, isto sim, é respeito! ^_^

Foi-me dito por um amigo meu a quem eu estava a fazer o relato via sms e que me confirmou que foi praticamente em simultâneo e que ficou louco a dobrar :-..

Link to comment
Share on other sites

Um amigo vendeu 4 bilhetes a 150€ cada...

É de precisamente de pessoas como o teu amigo que estava a falar...

Oh cam são opções. Tu compras comics todos os meses e este pessoal gastou dinheiro em concertos ;)

Link to comment
Share on other sites

É de precisamente de pessoas como o teu amigo que estava a falar...

Não te vou julgar, longe de mim, mas pegando naquilo que alguém já disse, punha-te só a fazer um exercício de ginástica financeira mental: quanto dinheiro gastas por mês (ou em alguns meses pois algumas pessoas tb podem ter estado a poupar dinheiro para o concerto) naquilo que realmente gostas e te dá prazer? wink4.gif

Chegaste a que números? Não quero saber (nem tu me dizias). Mas se calhar já dava para ir a um concerto dos U2. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Fui ao concerto no sábado e posso dizer que foi dinheiro muito bem gasto.

Ate porque matei dois coelhos de uma só cajadada vi Interpol (estou a pensar agora ir vê-los em Novembro)

e U2 (primeiro concerto que alguma vez assisti ao vivo deles e quem sabe quando eles voltam cá). Ambos estiveram muito bem.

Pena que algumas pessoas vão para os concertos sem respeito pelos outros. Sempre a entrar e sair obrigando um gajo a estar sempre a desviar-se. Enfim!!

Fica aqui um dos vídeos da nova musica que tocaram Mercy. A qualidade não e das melhores mas a musica e fixe.

Espero que cá venham mais vezes. O publico português e dos melhores. :clap:

Link to comment
Share on other sites

É de precisamente de pessoas como o teu amigo que estava a falar...

Não te vou julgar, longe de mim, mas pegando naquilo que alguém já disse, punha-te só a fazer um exercício de ginástica financeira mental: quanto dinheiro gastas por mês (ou em alguns meses pois algumas pessoas tb podem ter estado a poupar dinheiro para o concerto) naquilo que realmente gostas e te dá prazer? wink4.gif

Chegaste a que números? Não quero saber (nem tu me dizias). Mas se calhar já dava para ir a um concerto dos U2. harhar.gif

N sabes do que falas.

Se eu quero gastar dinheiro em tabaco é cá cmg. Pago X pelo maço e acabou.

Agora, lá pq alguém se decide armar em esperto, comprar os "maços" todos para haver dps os revender por nxX (e isto, de lucro sem imposto), é um abuso da situação.

No caso em questão, não sou adepto da banda, não me aquece ou arrefece que esgote ou deixe de esgotar. Mas "condeno" este tipo de atitudes por parte de chicos-espertos, que proíbem quem realmente tem interesse em poder desfrutar do concerto da banda que gosta a preços pelo menos iguais à maioria da plateia ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.