Jump to content

Taça Da Liga/carlsberg 2009/10


Recommended Posts

Vitória de Guimarães, não?

Claro que sim. É da forma que teremos mais dois jogos para ajustar contas com eles (ou não). E uma coisa é certa, o Benfica é bem superior ao Vitória de Guimarães. Basta estar num dia mais afinado (porque criar oportunidades até se criam) que não haverá Nilson que os valha.

Já agora estou curioso se alguém me puder tirar uma dúvida: quem foi o MVP de A Bola/Record/O Jogo neste último Benfica-Guimarães? Nilson? Para mim foi ele... Mais uma vez um guarda-redes a brilhar na Luz.

LOL, este gajo pensa que o Benfas so perde porque os guarda redes estao com inspiracao divina...

Não viesses tu cá outra vez a meter o bedelho a ir contra algo que eu digo. Já se tornou recorrente.

De todos os jogos que eu me lembro que o Benfica empatou ou perdeu os guarda-redes contrários fizeram exibições acima da média, este último jogo contra o Vitória de Guimarães não foi execpção. Podemos por vezes não jogar tão bem mas temos sempre um caudal de ataque muito acentuado.

Mas por outro lado porque perco eu tempo a responder-te?

Link to comment
Share on other sites

Esta Taça da Liga omg :facepalm: é que não tem ponta por onde se lhe pegue dumb.gif

É regulamentos manhosos, parvos, sem sentido, a juntar a isso vemos que está organizada para ser uma Taça dos grandes...

Onde é que isto já se viu? 3 grupos um para cada grande e depois no fim repescam um resto qualquer para poderem fazer umas meias finais...

Epá acabem mas é com isso, esta competição é uma vergonha para o futebol português

Link to comment
Share on other sites

Esta Taça da Liga omg :facepalm: é que não tem ponta por onde se lhe pegue dumb.gif

É regulamentos manhosos, parvos, sem sentido, a juntar a isso vemos que está organizada para ser uma Taça dos grandes...

Onde é que isto já se viu? 3 grupos um para cada grande e depois no fim repescam um resto qualquer para poderem fazer umas meias finais...

Epá acabem mas é com isso, esta competição é uma vergonha para o futebol português

Acabar com ela não concordo. Retocar ou alterar-lhe o figurino, aí já sou mais apologista. Nota-se que a Liga está a "estudar" até encontrar a melhor solução para a prova. Em 2 anos temos dois figurinos, não me admiro nada que não hajam 2 sem 3.

Link to comment
Share on other sites

Também sou apologista de lhe alterar, dignamente, o figurino. -_-

Falando sério, isto é daquelas merdas que foi inventada por alguém que um dia foi cagar e teve uma "bela" ideia...

A juntar a isso o facto de ser só palhaçada atrás de palhaçada...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Domingo temos Benfica-Nacional ás 18h15.

Lembram-se do último resultado na Luz, não se lembram?

O Nacional desta vez acho que já vai precavido e vai-se tentar aplicar ao máximo. O Benfica é mais do que favorito mas não espero facilidades. A menos que os madeirenses tentem jogar futebol directo. Isso é que era.

Tudo em prol do espectáculo. sleep.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tás todo trocado, oh Walt. Então foste fazer um reply na thread do ano passado? Não estranhaste não haver lá replies desde Março de 2009? :lol:

Fechei o outro tópico e meti o teu reply aqui, que é o tópico correcto. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.