Jump to content

Taça Da Liga/carlsberg 2009/10


Recommended Posts

Já na época passada houve uma polémica enorme nesta competição por causa do apuramento para a fase final, entre o Belenenses e o Vitória de Guimarães, cada um tinha a sua interpretação dos regulamentos, agora parece que o regulamento é bem claro, embora parvo, cá para mim esta competição é mas é um ganda FAIL

Já para naõ falar que até agora os vencedores só venceram por penaltys mais o FAIL que foi a arbitragem na última edição

Ao menos quando o Vitória ganhou a 1ª edição, não foi uma Lucílio Cup... -_-

Link to comment
Share on other sites

O Nacional está a ponderar não comparecer no Estádio da Luz a 2 de Janeiro, altura em que arranca a terceira fase da Taça da Liga, pois o presidente dos insulares, Rui Alves, não está satisfeito com o regulamento da prova, que prevê a receita total para o Benfica.

«Vamos analisar do ponto de vista jurídico o que acontece, mas neste momento a minha intenção é não comparecer ao jogo, uma vez que se fixou que o clube situado em terceiro lugar jogaria com o quarto, colocando o jogo na casa do terceiro sem sorteio algum e dando a receita a esses clubes», afirmou o dirigente, em declarações divulgadas pelo site oficial da formação madeirense.

Rui Alves criticou também a distribuição de 15 milhões de euros feita pelo presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, argumento que na Liga Europa o clube recebe o mesmo que Benfica e Sporting. «É horrível o trabalho que a Liga fez à frente do futebol e vai ficar ligada à queda de grandes emblemas nacionais», atacou o presidente dos nacionalistas.

Por outro lado, Rui Alves assumiu: «Gostaria de ser presidente da Liga.» Mas revelou que nunca o fará se isso acabar por prejudicar o Nacional.

in @bola

wtf? mas quando é que foi o sorteio? o Porto joga com quem?

Link to comment
Share on other sites

Os 6 primeiros classificados do campeonato anterior são distribuídos pelos grupos, não são sorteados. Esta prova está feita de maneira a que as meias-finais sejam entre os 3 grandes e mais um coitadinho. Enfim, é o futebol que temos, está feito para os maiores e os outros que se lixem (não precisam de vir com a conversa de que esses é que dão receita, porque eu já conheço essa "cantiga"). -_-

Link to comment
Share on other sites

Os 6 primeiros classificados do campeonato anterior são distribuídos pelos grupos, não são sorteados. Esta prova está feita de maneira a que as meias-finais sejam entre os 3 grandes e mais um coitadinho. Enfim, é o futebol que temos, está feito para os maiores e os outros que se lixem (não precisam de vir com a conversa de que esses é que dão receita, porque eu já conheço essa "cantiga"). -_-

x2

E quanto eu meu Benfica... Outra vez o Guimarães! Não!

Link to comment
Share on other sites

Vitória de Guimarães, não?

Claro que sim. É da forma que teremos mais dois jogos para ajustar contas com eles (ou não). E uma coisa é certa, o Benfica é bem superior ao Vitória de Guimarães. Basta estar num dia mais afinado (porque criar oportunidades até se criam) que não haverá Nilson que os valha.

Já agora estou curioso se alguém me puder tirar uma dúvida: quem foi o MVP de A Bola/Record/O Jogo neste último Benfica-Guimarães? Nilson? Para mim foi ele... Mais uma vez um guarda-redes a brilhar na Luz.

Link to comment
Share on other sites

tu achas que o Nilson só brilha aí? normal, só vês os jogos dele contra o Benfica...e a mesma coisa com o Peçanha. De certeza que não viste o jogo com o Porto

Eu sei bem que o Nilson é bom guarda-redes e tem até categoria para defender um clube com outros pergaminhos (embora já esteja na casa dos 30). Quer-se queira, quer não, a defesa do Vitória de Guimarães muitas vezes não o ajuda porque não tem a categoria e segurança para dar mais estabilidade ao seu guarda redes.

Link to comment
Share on other sites

Já agora estou curioso se alguém me puder tirar uma dúvida: quem foi o MVP de A Bola/Record/O Jogo neste último Benfica-Guimarães? Nilson? Para mim foi ele... Mais uma vez um guarda-redes a brilhar na Luz.

A Bola - Nilson (8)

O Jogo - Gustavo (8)

Link to comment
Share on other sites

Vitória de Guimarães, não?

Claro que sim. É da forma que teremos mais dois jogos para ajustar contas com eles (ou não). E uma coisa é certa, o Benfica é bem superior ao Vitória de Guimarães. Basta estar num dia mais afinado (porque criar oportunidades até se criam) que não haverá Nilson que os valha.

Já agora estou curioso se alguém me puder tirar uma dúvida: quem foi o MVP de A Bola/Record/O Jogo neste último Benfica-Guimarães? Nilson? Para mim foi ele... Mais uma vez um guarda-redes a brilhar na Luz.

LOL, este gajo pensa que o Benfas so perde porque os guarda redes estao com inspiracao divina...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.