Jump to content

Taça Da Liga/carlsberg 2009/10


Recommended Posts

Olha o Vitória de Guimarães empatado em casa a 0 com o Sporting... da Covilhã a caminhar para o intervalo...

Estou a ver o jogo aqui: hxxp://www.soccertvlive.net/

Mais logo, mais Taça da Liga: Rio Ave - Belenenses

Editado: Guimarães continua empatado, 63 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que estás a ver um Guimarães - Sp. Covilhã?

Porque me apetece. Porque estás volta e meia a pôr em causa o que eu vejo ou o que eu faço? . Não tens vida própria e tens de preocupar-te com a minha? :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para quem diz tanto mal da nossa liga, e abre threads para ligas obscuras de outros países, acho piada ao facto de estares a ver um jogo que tem zero de interesse, para além de não seres adepto de nenhuma das equipas.

Link to comment
Share on other sites

Para quem diz tanto mal da nossa liga, e abre threads para ligas obscuras de outros países, acho piada ao facto de estares a ver um jogo que tem zero de interesse, para além de não seres adepto de nenhuma das equipas.

Eu sei que hoje há jogos da Liga Espanhola e italiana mas comecei a ver o Guimarães e estou a achar piada à forma como o Guimarães está a tentar dar a volta ao osso duro de roer chamado Sporting da Covilhã. Entretanto, enquanto escrevo isto foi penalty contra o Sporting da Covilhã. Lá marcaram. Aos 78 minutos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Portimonense: a história da substituição que valeu o apuramento

Litos trocou de guarda-redes aos noventa minutos e eliminou a Académica pela média de idadesPor Redacção com SP

4 votos3 comentários

O Portimonense garantiu a passagem à próxima fase da Taça da Liga. Conseguiu-o da forma mais estranha: pela média de idades. A formação de Portimão terminou o Grupo A com três empates, tantos quanto a Académica e o Beira Mar. Mais do que isso, aliás, terminaram os três com zero golos marcados e sofridos, no fim de três nulos.

Ora por isso o desempate entre as três formações fez-se pela média de idades. Diz o regulamento da competição que em caso de igualdade fica à frente a equipa que tenha uma média de idades mais baixa, contabilizando-se para isso todos os jogadores utilizados na fase de grupos. Ora nesse aspecto particular, ganhou o Portimonense.

Uma vitória conseguida aos 91 minutos. Foi já em período de descontos que o treinador Litos substituiu o guarda-redes Pedro Silva (35 anos) pelo jovem Sapateiro (19 anos). Com isso conseguiu baixar a média de idades para 24,5 anos, contra 24,6 da Académica e 25,4 do Beira Mar. É caso para dizer que a substituição de Litos fez a diferença.

Resta dizer que Portimonese e Académica jogaram nesta quinta-feira os últimos 39 minutos do último jogo do Grupo A. A partida tinha sido interrompida ontem aos 51 minutos por falta de electricidade, foi reatada esta tarde e não trouxe qualquer outra novidade: as duas equipas chegaram ao fim ainda empatadas a zero.

Maisfutebol

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

A Académica, a par do Portimonense, com quem empatou esta tarde a zero, reclama também a qualificação à próxima fase da Taça da Liga, tendo por base a menor média de idades, conforme dita os regulamentos da competição.

A Liga, em nota publicada no site oficial, atribuiu a qualificação ao Portimonense, apresentando média etária de 24,556 anos, seguido da Académica com 24,682 . Porém, o clube de Coimbra vem agora reclamar que a equipa algarvia soma 24,857 anos, contra 24,714 da equipa actualmente comandada por André Villas Boas.

Como tal, «se a Académica não for considerada vencedora do Grupo A, encaminhará o processo para o seu Departamento Jurídico, para que sejam tomadas as devidas providências», pode ler-se no site da Briosa.

Link to comment
Share on other sites

Já na época passada houve uma polémica enorme nesta competição por causa do apuramento para a fase final, entre o Belenenses e o Vitória de Guimarães, cada um tinha a sua interpretação dos regulamentos, agora parece que o regulamento é bem claro, embora parvo, cá para mim esta competição é mas é um ganda FAIL

Já para naõ falar que até agora os vencedores só venceram por penaltys mais o FAIL que foi a arbitragem na última edição

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.