Jump to content

Taça De Portugal


Recommended Posts

Eu não estou a ver o jogo do Sporting via tv mas vou acompanhando em directo pelo site de A Bola e pelo que vou lendo isto parece-me mais uma exibição a pedir lenços brancos. :-..

Entretanto golo de João Moutinho... está resolvida a questão...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Capa d'O Jogo:

pri.jpg

Paulo Bento: "Relvado cria dificuldades"

Embora considere que não justifique a qualidade exibicional da equipa, o treinador do Sporting, Paulo Bento, não poupou críticas ao (mau) estado do relvado do Estádio José Alvalade, em especial no topo norte. "Estou aqui há quatro anos e nunca conseguimos acertar num relvado. Não se justifica que não jogando aqui assim tantas vezes, não treinando aqui tantas vezes, o relvado não esteja em boas condições", atacou Paulo Bento, referindo que "isso complica muito as coisas porque é mais difícil jogar num relvado assim". "O nosso método de jogo passa pela posse e circulação de bola, mas, com o relvado assim, as dificuldades aumentam. É evidente que isso não justifica tudo, mas cria dificuldades e temos de saber viver com elas. É mais uma no meio de muitas outras. Quem é o culpado? Eu não sou, que não trato da relva", desabafou um irritado Paulo Bento.

Vá lá que também não trata da equipa, senão ainda alguém o culpava pelo mau futebol.

Link to comment
Share on other sites

Os jogos da 4.ª eliminatória vão decorrer no fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro.

Resultado do sorteio:

Valenciano (III Divisão) – Belenenses

Oeiras (III Divisão) – Pinhalnovense (II Divisão)

Camacha (II Divisão) – Vigor Mocidade (III Divisão)

Naval – Gil Vicente (II Liga)

Vieira/Mafra – U. Madeira (II Divisão)

Aliados do Lordelo (II Divisão) – Leixões

Oliveirense (II Liga) – FC Porto

Sp. Braga – V. Setúbal

Desp. Chaves (II Liga) – U. Serra (II Divisão)

Académica – Beira-Mar (II Liga)

Benfica – V. Guimarães

Tirsense (II Divisão) – P. Ferreira

Nacional – Fátima (II Liga)

Rio Ave – Santa Clara (II Liga)

Pescadores (III Divisão) – Sporting

Freamunde (II Liga) – U. Leiria

Link to comment
Share on other sites

Pescadores - Sporting ?? :lol:

onde será o jogo? não deve ser no campo do Costa...Cheira me que será em Setúbal ;)

Até colocam a hipotese de ser em Alvalade, pessoalmente se é fora tem de ser fora, voto na hipotese Setubal

Link to comment
Share on other sites

Eish, o Braga... :(

E o pior de tudo é ser em Braga. Mas vê as coisas pelo lado positivo, estando fora da Taça é menos uma competição com que tens que preocupar-te, reservando mais energias para o campeonato.

Mas nós temos tradição na Taça, e eu quero ver o Vitória a ir o mais longe possível nessa competição. Além de que o esforço não é problema, temos 33 jogadores inscritos. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

ACADÉMICA 1 - 1 BEIRA-MAR

parece que o mega treinador, sucessor do grande Mourinho foi eliminado por uns estarolas que estão sem receber há 3 meses lol

GOLOOOOO :lol:

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.