Jump to content

Legislativas 2009


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Achei engraçado o ultimo trunfo do PS, apresentado ontem, Luís Filipe Vieira e Figo :lol:

Até achei estranho não terem explorado mais essas personagens :P

Até acho que deviam ter abafado o Vieira, que não é propriamente um bom exemplo para ninguém.. Quanto ao Figo, já dou o beneficio da dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Ficamos bem pior servidos se ganhar a Ferreira Leite.

Ficamos mal servidos qq que seja o voto. Ponto.

Se isso fosse verdade, estavamos pior que a Somália. É errado.

O que é verdade, é que podemos ter mais contras do que prós, mas de certeza que se analisares cada candidato, vais encontrar um que achas que tem mais prós do que os outros. É assim que devemos pensar, pelo menos nos tempos que correm.

Exemplificando, a meu ver, o Sócrates pode ter 20 contras, mas tem ali 10 prós. A Ferreira Leite tem 20 contras mas só encontro um pró na politica dela.

O socrátes tem prós e contras em polos muito opostos e fundamentais do que eu acho que são valores a ter por um primeiro-ministro

A ferreira leite, enfim.

Ficamos bem pior servidos se ganhar a Ferreira Leite.

Ficamos mal servidos qq que seja o voto. Ponto.

Vais votar?

Para além disso, para estas legislativas tens + 5 partidos. Não deve faltar opção para o teu gosto.

Vou votar. Falta opção para o meu gosto.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente no domingo lá estaremos (os de cá de casa) a votar no Sócrates. Um mal menor mas que, desde que se tenha 2 dedos de testa e se preocupe em perceber o que foi feito e não a dizer que está mal e é merda porque sim, fez muita coisa boa.

B)

:y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ainda não decidi se vou votar ou não...:unsure:

Se for para ser um voto útil (PS ou BE), vai votar. Se for num qualquer dos restantes não vale a pena. :P

Link to comment
Share on other sites

Obviamente no domingo lá estaremos (os de cá de casa) a votar no Sócrates. Um mal menor mas que, desde que se tenha 2 dedos de testa e se preocupe em perceber o que foi feito e não a dizer que está mal e é merda porque sim, fez muita coisa boa.

B)

:y:

Já o fizemos.

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Já cumpri o meu dever, não é graças a mim que temos mais uns anos de sócrastas.

Já votei também e não foi no Socas. Toca a sair do poleiro grego wanna be.

Já votei e não foi no Socras.

Pronto, é desta que o BE se destaca de vez como terceiro partido português logo seguido do Bloco Central. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.