Jump to content

O Que Estaís A Ouvir? Hein?


Donovan
 Share

Recommended Posts

Por aqui ouve-se o albúm novo dos RHCP...meh, tá a demorar a entrar no ouvido. Os álbuns sem o Frusciante parecem-me sempre mais fracos no.gif

Eu ainda não ouvi mas realmente não ter o Frusciante não vai ser a mesma coisa, sem pôr em causa o valor do actual guitarrista. Acho que foi o baixista que disse há uns tempos que o Frusciante foi o responsável por algumas das músicas com mais sucesso deles.

Link to comment
Share on other sites

Novo single dos Mastodon.... like!

Vou agora ouvir o novo album dos Red Hot... não gosto mt do single mas... aquela bigodaça do vocalista é luxo! biggrin.png

Entretanto algo para trocar o brain todo à malta...

! Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Lá ouvi o novo dos RHCP. Tava com um bocadinho medo de ouvir mas lá li algures que tinha alguma influência do Exile on Main St. e convenceu-me.

Deixa-me um bocado de mixed feelings mas após a primeira audição acho que é seguro dizer que é o melhor registo desde o Californication. Tem algumas muito más mas outras entre o melhor que já fizeram com a Look Around, Did I Let You Know, Police Station, Even You Brutus e a Meet at the Corner.

E nota-se muito a falta daqueles floreados harmónicos do Frusciante, mas felizmente o Flea aprendeu a tocar piano. :-..

Link to comment
Share on other sites

Tb já ouvi o album novo dos Red Hot e perdi tempo com ele... é péssimo! Começa até razoável com o Monachy of Roses e Factory of Faith e pelo meio tem o Did I let you know que até se ouve bem... qt ao resto é algo que não dá para perceber, como consegue haver tanta merda num album de Red Hot.... o Frusciante faz tanta falta que até doí! Como vi por aí dizer... "Chilis gone cold"!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto bastante do Stadium Arcadium...e do que ouvi do novo até agora, o S.A. dá quinjajero a este.

Lá está, coincidência ou não, para mim os albúns mais fraquinhos deles são os que não envolveram o Frusciante (este novo e o One Hot Minute).

Volta John, tás perdoado 14.gif

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.