Jump to content

Preciso De Um Mp3 Player Novo...


Anusko
 Share

Recommended Posts

E a escolha está complicada pq tem q obedecer aos seguintes requisitos:

Pequeno

Expansão por cartões de memória

A pilhas

ID3 (e portanto mini ecrã)

Navegação em pastas decente

Alguém conhece algo que reúna todas estas características?

Link to comment
Share on other sites

Falta aí a transmissão de dados via FM para poderes ouvir no rádio do carro... :P

O meu tem essas caracteristicas que pedes, mas é da silvercrest, custou 35€ e já foi há uns anos. Entretanto acho que descontinuaram isso.

Procura um modelo e depois vai procurar no KUantoKusta.Pode ser que arranjes um bom negócio.

Link to comment
Share on other sites

Transmissor FM não é necessário, eu raramente oiço musica no carro lol e isto é mais para os transportes públicos. Eu tenho um iRiver H140 e é um equipamento excelente para os anos q tem mas é um bocado matacão, procuro algo mais pequeno e leve.

A cima de tudo estou à procura duma solução, depois logo vejo qual a melhor relação qualidade/preço.

Link to comment
Share on other sites

Não tás a precisar dum telemóvel novo.. tirando as pilhas, um telemóvel com um bom leitor de Mp3 é o que queres.

:- what he said.

edit: Assim simplesmente deixavas de andar com o leitor, tinhas o do telemovel.

Ou entao considera arranjar um leitor sem expansao mas com uma grande capacidade de base. Mesmo que queiras continuar a expandir 1 dia de por ex 8GB pa 16 ou 32GB os leitores nao aceitam expansao acima de uma certa capacidade por isso no fim acaba por ir dar ao mesmo (essa capacidade de expansao depende do leitor obviamente mas tem as suas limitaçoes).

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Concordo com os dois acima ^^

Estava mais ou menos na mesma situação e a precisar dum telemóvel novo. Arranjei o Nokia 5610 Xpress Music e meti-lhe um cartão de 4GB (não aceita maiores) e estou perfeitamente satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu bem quero trocar de telemóvel já a pensar nisso, estou à espera do Nokia N900 mas mesmo assim não o devo comprar logo por causa do preço. Eu neste momento estou liso e portanto um leitor de mp3 até relativamente barato, 40€ máximo, 2gb no mínimo.

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser Apple, uso exclusivamente Linux e tenho convicções ideológicas fortes sobre hardware que precisa de software não standard para funcionar... para não falar no DRM. Nano deu-me um o banco e eu dei-o...

Eu quero a pilhas pq os leitores de mp3 "ranhosos" que são a bateria, quando ela se vicia mandas tudo para o lixo, nunca tens grande hipótese de salvação.

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

Não pode ser Apple, uso exclusivamente Linux e tenho convicções ideológicas fortes sobre hardware que precisa de software não standard para funcionar... para não falar no DRM. Nano deu-me um o banco e eu dei-o...

Eu quero a pilhas pq os leitores de mp3 "ranhosos" que são a bateria, quando ela se vicia mandas tudo para o lixo, nunca tens grande hipótese de salvação.

mas com o ipod n precisas de software standard para funcionar :P aliás, o mata-ratos tem o classic dele com modded firmware e no laptop só tem linux.
Link to comment
Share on other sites

O mais aproximado do que procuras que eu conheça, é o zen stone plus, 2gb a 47€

Falta-lhe as pilhas e expansao por cartao de memoria, mas hoje em dia é muito fodido encontrar leitores mp3 com essas caracteristicas.

Tens tambem o zen nano plus, ja tive um e so tenho a dizer bem dele. Usa pilhas, mas so existe ate 1gb e custa 35€, mas ja é dificil encontra-los á venda

Edited by toxyn
Link to comment
Share on other sites

No caso da bateria, nos telemoveis sempre a podes trocar.

De resto o meu Creative Zen 4GB c 2 anos continua a funcionar sem falhas. (apesar de recentemente o ter substituido pelo leitor no telemovel k é mais pratico inicialmente tinha um cartao de 2GB mas substitui-o por um de 8GB e posso expandir até 16GB oficialmente, ha pessoal que conseguiu até 32GB no n82).

As baterias mais recentes também ja nao viciam tao facilmente como as antigas.

No caso do material da apple podes sempre ir a uma loja e substituir a bateria (pagas para isso claro mas também ha guias a explicar como se faz manualmente e é relativamente simples).

Mas como és a favor de opensource recomendo-te mesmo os telemoveis da nokia que vem com symbian. Agora a carteira também influencia a decisão.

Mas sinceramente, não te metas em pilhas. Se comprares recarregaveis passado pouco tempo ja n funcionam em condiçoes e tem mto pouca duraçao. Se comprares das normais, vais gastar 1 dinheirao so em pilhas para o mp3.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.