Jump to content

Zon Wideband Tarifarios (Esclarecimento)


Lancer
 Share

Recommended Posts

Venho pedir a alguem que esteja mais dentro do assunto do que eu para me esclarecer o seguinte:

Para p tarifario zon fibra 50 : TV110 canais + NET 50Mb\3Mb + Phone Chamadas Ilimitadas (sujeitas à pua tb? xD) : 54.90€ / 59,90€ após 12 meses.

Ora obviamente isso não inclui o aluger da box. Que no caso da HD+ é 3.5€ e no caso da HD+DVR 5€

Ou seja no final fica 58,90€ / 63,40€ (para quem quer a HD+).

Oferta da taxa de activação da zon box e router (estou a ler bem) : http://zonfibra.pt/#...es/combinacoes/ é o que diz.

Agora o que queria ver esclarecido. 2o o que me foi dito do lado da zon, a oferta da taxa de activaçao do router e da zon box so é valida para quem escolher a zon box HD+DVR e nao para a HD+, ora eu tenho varios panfletos a dizer o contrario, alias o site nao especifica a box sequer. O panfleto que tenho diz especificamente : "Na adesão à ZON BOX HD+ OU ZON BOX HD+ DVR, oferta da taxa de activação".

Alguem tem informaçoes sobre isto ou é publicidade enganosa da parte da zon (outra vez? nao me refiro ao "fibra" isso ja todos sabemos que pela zon nao vai até casa).

(nota: a taxa de activaçao da box hd+ é 20€)

Outra coisa que gostava de ver esclarecida tambem. Tambem me foi dito por 1 funcionario da zon (nao oficialmente) que daki por uns meses vai haver um aumento dos preços dos canais funtastic em 5€. Ou seja no fim o preço acaba por ficar : 63,90€ 1os 12meses + aumento funtastic / 68.40€ final. (volto a lembrar que estou a falar do pacote zon fibra 50 supostamente 54,90€ 1ºs 12 meses/ 59,90€ fora box)

Alguem me pode confirmar isto por favor?

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Enfim, ontem ja me fizeram uma proposta completamente diferente.. (mais interessante tambem, mas ainda assim nao estou satisfeito, vou tentar negociar).

Agora ainda gostava que alguem me confirmasse a parte do aumento dos canais funtastic daki por +- 6 meses axo eu em 5€ pk a minha fonte apesar de ter sido 1 pessoa dentro da Zon n sei até que ponto é de fiar.

Link to comment
Share on other sites

Enfim, ontem ja me fizeram uma proposta completamente diferente.. (mais interessante tambem, mas ainda assim nao estou satisfeito, vou tentar negociar).

Agora ainda gostava que alguem me confirmasse a parte do aumento dos canais funtastic daki por +- 6 meses axo eu em 5€ pk a minha fonte apesar de ter sido 1 pessoa dentro da Zon n sei até que ponto é de fiar.

Tentaste por telefone...agora vai a loja.....depois tenta por telefone....sempre com a conversa da MeO e da Sapo sem conversa não vais lá

Link to comment
Share on other sites

Agora ainda gostava que alguem me confirmasse a parte do aumento dos canais funtastic daki por +- 6 meses axo eu em 5€ pk a minha fonte apesar de ter sido 1 pessoa dentro da Zon n sei até que ponto é de fiar.

A haver aumentos penso que costuma ser no inicio do ano... De qualquer forma, ao subscreveres um pack, o valor da mensalidade não muda durante um ano. O pack que eu tenho aumentou desde que eu aderi, mas para mim continua ao preço anterior.

Link to comment
Share on other sites

com box pagas mais 3.5€ pelo -

com o suposto aumento do funtastic life de k falei se tivessem lido o post todo sao outros 5€

somem + 3,5€ agora e outros 5€ daki por 6 meses. e veem a conta a ficar feia.

eu li. Tenho a oferta da 2ª box logo não a pago. De resto é uma promoção que dura um ano desde a adesão. Como aderi este mês não me preocupo. Qnd chegar a altura, nova chamada para lá a dizer que quero desistir dos serviços da tvcabo e lá vem nova oferta. É preciso é ter sorte na pessoa que nos calha no departamento de fidelização. Mas tb se não agradar delisga-se e volta-se a tentar depois.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.