Jump to content

Paranormal Activity


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Continuando a dar corda ao Hype. :P

RottenTomatoes.com: 85% (70 Fresh/12 Rotten). aqui

Nada de especial mas Paranormal Activity conseguiu o 4º lugar esta semana no box-office norte-americano com 7,9 milhões de dólares.

Nada de especial se o filme não tivesse custado 11 mil dólares. Façam as contas ao lucro. E o filme ao todo já está a bater nos 10 milhões de dólares de receitas.

Ter sempre em atenção a forma engraçada como a Paramount está a promover o filme, levando Paranormal Activity a cada cidade conforme o nº de pedidos.

Sim Walt, todos andamos a par do fenomeno, nao Walt, o filme nao tem Gore, sim Walt, todos conseguimos ver o Rottentomatoes e o Imdb.

Enfim, 'e mais um fenomeno Blair Witch. Aparentemente andam a mostrar o filme em sessoes de meia noite.A Paramount estava para refazer o filme com um Budget mais alargado, mas decidiram mostrar o original...meh...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sim Walt, todos andamos a par do fenomeno, nao Walt, o filme nao tem Gore, sim Walt, todos conseguimos ver o Rottentomatoes e o Imdb.

Enfim, 'e mais um fenomeno Blair Witch. Aparentemente andam a mostrar o filme em sessoes de meia noite.A Paramount estava para refazer o filme com um Budget mais alargado, mas decidiram mostrar o original...meh...

Todos tb conseguem ver qualquer site, desde dos desportivos a outros mas os links não param de chegar a este FNF. Tu tens sempre que ir buscar algum ponto negativo naquilo que eu mostro ou digo. :P

E se a Paramount resolveu não retocar o filme é porque chegou à conclusão que seria melhor (e mais eficaz) deixa-lo como está. O dinheiro só por si nada faz. As boas ideias, essas movem montanhas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E o Paranormal Activity lá continua a dar que falar. Esta semana acumulou quase 20 milhões de dólares de receitas e já ultrapassa os 33 milhões de dólares de proveitos. Subiu do 4º para o 3º lugar do ranking do box-ofice do filme mais visto da semana nos E.U.A

Pensar que um filme que custou cerca de 2000 contos (moeda antiga) já tenha rendido mais 6 milhões de contos. Que brutalidade.

Novo Trailer

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para os mais curiosos/apressados:

Paranormal Activity DVD Screener XVID - IMAGiNE

isto não é bem para os mais apressados.. é mesmo tipo.. eu até esperava para ver no cinema.. mas será que algum dia cá vai chegar?

edit: não vou sacar esta versão. Tem um final alternativo ao que toda a gente fala portanto vou esperar por outra.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Por acaso, ha muito tempo que nao vi-a um filme que metesse algum medo.

Sim, assusta bastante, principalmente nas partes de noite quando a camara ta no quarto... :P

Provavelmente muitos vao dizer que nao, mas eu gostei e axei assustador, bem melhor que muitos filmes de terror ou suspanse que têm saído e não valem nada.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Aconselhas a ver o filme, de dia, portas e janelas abertas, e casa cheia?

Ou se noite, sozinho, tudo trancado?

:rezingao:

Para haver borradela na cueca tem de ser sozinho. Se for acompanhado um gajo tem vergonha e não se caga de medo. :-..

Link to comment
Share on other sites

Tirando o 1.º Alien que vi quando era muito pequeno, o unico filme que me "assustou" até hoje foi mesmo o 1.º Blair Witch...pkp... a sensação de realismo foi extraordinária

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

o unico filme que me "assustou" até hoje foi mesmo o 1.º Blair Witch...pkp... a sensação de realismo foi extraordinária

x2

PQP aquilo é mesmo borratório.

O Blair Witch além de ter-me provocado uma valente dor de cabeça, fez-me querer vomitar a seguir devido a náuseas de ter sido tão mau. Mas cada um tem o seu próprio patamar de sustos e de borradelas nas calças.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

ja agora...e a ti? algum te assustou?

Sim, quando era pequeno assustei-me um pouco a ver o Exorcista (o filme é do meu ano) e vi-o com 6 ou 7 anos pela primeira vez (comecei cedo nas lides do terror) e na altura o filme bateu-me um pouco. Passei noites a sonhar com o demónio Pazuzu. A sério. Acho que é perfeitamente normal isso acontecer a uma criança. Entretanto já revi mais para a frente o filme algumas vezes e visto aos meus olhos de adulto acho-o fraquinho em termos de sustos. Mas isso é agora.

Fora isso não me lembro de mais nada que me tivesse marcado verdadeiramente. Um ou outro susto esporádico em algum filme (é difícil) mas nada que me faça tirar o sono.

Link to comment
Share on other sites

o unico filme que me "assustou" até hoje foi mesmo o 1.º Blair Witch...pkp... a sensação de realismo foi extraordinária

x2

PQP aquilo é mesmo borratório.

x2

Btw, se há coisa que não consigo compreender é como é que alguém consegue sentir algum tipo de medo a ver o exorcista. Para mim, o filme foi o que foi na altura apenas por ser provocador. Também vi o filme em puto mas já com idade para perceber as coisas, no entanto para mim, um filme em que sabemos do inicio ao fim onde vai estar o "monstro" (preso á cama) não é assustador.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.