Jump to content
Sign in to follow this  
Batunaz

Kanye West Faz Estragos Nos Prémios Da Mtv

Recommended Posts

Green Day, Lady Gaga e Beyoncé foram artistas mais galardoados. Mas Kanye West roubou todas as atenções, ao interromper mais um discurso...

Conhecido pelo seu comportamento pouco convencional em entregas de prémios, Kanye West voltou a dar que falar na noite passada, durante a entrega dos prémios da MTV .

O hip hopper subiu ao palco para interromper o discurso de agradecimento da cantora Taylor Swift, que levou para casa o troféu de Melhor Vídeo Feminino .

Para Kanye West, devia ter sido Beyoncé a ganhar esse prémio: "Fico muito contente por ti. Mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", afirmou Kanye West.

Segundo a Reuters, Kanye seria mesmo expulso da cerimónia , e mais tarde vaiado pelo público, aquando de uma menção ao seu nome.

Aparentemente, Kanye West já teve tempo para reflectir, tendo pedido desculpa a Taylor Swift no seu site: "Peço muita desculpa à Taylor Swift, aos seus fãs e à sua mãe. Fiz mal em subir ao palco e roubar o momento dela!".

Para compensar, Beyoncé, vencedora do maior prémio da noite - o de Vídeo do Ano , por "Single Ladies" - cedeu algum do seu tempo de antena, chamando Taylor Swift de volta ao palco, para que a estrela country pudesse agradecer aos seus fãs.

in blitz

PALHAÇO!

Já vi o vídeo, o gajo tem problemas sérios naquela cabeça. Ou isso ou droga...

Já a Beyoncé esteve bem.

Já vi o vídeo, o gajo tem problemas sérios naquela cabeça. Ou isso ou droga...

Eu acho que são as duas coisas. Uma valente panca junto com um bocadito de pó a mais... <_<

Sineramente também não me ocorre mais nada, que não lhe chamar de palhaço.

http://www.youtube.com/watch?v=6-tjK3vzDxg

Edited by tiagoalvin

Complexos raciais, sem dúvida.

De forma indirecta, puxou da habitual cartada do racismo ("coitadinha da Beyoncé, perder para a branca do Country, menina bonita dos rednecks, isto é racismo"), mas acabou por lhe sair o tiro pela culatra.

Estes Gajos "estou a falar do kayne west " são os maiores racistas e frustrados que existem , e sao pessoas como este gajo que me levam a sentir um pouco de racismo ... continuem a fazer este tipo de gente deuses ...

Edited by NOX

Verdade seja dita, o último álbum dele está muito bom.

Nesse campo eu vou acreditar em ti!

Eu... Metalhead... achar... que nem para sacar... prestar! :-..

Até podia ser o próximo Mozart. Continua a ser uma pobre figura e a prova de uma enorme falta de postura.

Enfim...

A verdade é que a Beyoncé ganhou o vídeo do ano...e não ganha o prémio de melhor female video? Weird.

Go KanYe!

Epá e vejam isto:

Edited by Spectrum

Não acho muito estranho, tal como o Ronaldo ao ganhar o prémio de jogador do ano não ganhou o prémio de melhor jovem, melhor avançado etc etc.

Cognac is a wise man’s drink, not an idiot’s.

Toma...

E digam lá que não é um dos melhores vídeoclips de sempre? :-..

Por acaso não acho o videoclip nada de espectacular :(

Aliás, até o novo da Shakira dá 15-0 a esse :-..

Lol, essa bosta foi o melhor vídeo do ano? Esqueçam, é a MTV. Basta meter umas boazudas com uma coreografia de 4 minutos e já é top.

O video da Beyoncé tem alguma coisa de novo?

Qd são eles a "cantar" metem-nas a abanar o cú, qd são elas a cantar, cantam e abanam o cú ao mesmo tempo.

Depios é variar um bocadinho, mas sempre com gajas a abanar o cú como tópico central.

Edited by HERiTAGE

O video da Beyoncé tem alguma coisa de novo?

Qd são eles a "cantar" metem-nas a abanar o cú, qd são elas a cantar, cantam e abanam o cú ao mesmo tempo.

Depios é variar um bocadinho, mas sempre com gajas a abanar o cú como tópico central.

E é mau? :-..

Heritage:

Nós somos tipo gatos pá. É tipo Whiskas Saquetas.

Eu explico-te o que nós lemos:

bá blá blá abanar o cú, bá blá blá, bá blá blá abanam o cú bá blá blá.

bá blá blá, bá blá blá abanar o cú bá blá blá.

:P

Ok, o gajo foi um anormal...

Mas alguém me explica como é k o melhor video feminino e o melhor video do ano vão parar a duas mulheres diferentes?(como já foi dito tb, "weird")

Não acabou a MTV por lhe dar razão?