Jump to content

Patrick Swayze Morreu


ccrgs
 Share

Recommended Posts

250007patrick-swayze-posters.jpg

O ator Patrick Swayze, 57 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em decorrência das complicações de um câncer de pâncreas, descoberto em fevereiro de 2008. Ele estava acompanhado de sua família e muito tranquilo, segundo seu assessor de imprensa, Annett Wolf.

"Patrick morreu em paz hoje, ao lado de sua família, depois de enfrentar os desafios dessa doença pelos últimos 20 meses", disse o assessor à revista People.

Logo que foi diagnosticado com um tumor maligno, Swayze iniciou um tratamento radical de quimioterapia, passando por várias sessões nos últimos meses.

Quando a notícia da doença se tornou pública, o tablóide norte-americano National Enquirer chegou a publicar que o ator tinha apenas cinco semanas de vida. A notícia foi logo desmentida por seus médicos.

Em janeiro, Swayze deu uma entrevista à jornalista americana Barbara Walters em que admitia não estar muito confiante de uma melhora: "Tem muito medo dentro de mim. Sim, estou assustado. Sim, estou com raiva. Sim, estou perguntando, por que eu?"

Apesar de estar com a saúde debilitada, Swayze não desistiu de atuar e chegou a rodar alguns episódios do drama The Beast, exibido pelo canal A&E, onde ele interpretava o veterano agente do FBI, Charles Barker.

RIP

Link to comment
Share on other sites

O Cancro do pâncreas é fdd... limpa quase todos. Ao António Feio tb não prevejo grande saúde e tenho muita pena. Vai-se perder um grande homem do teatro.

RIP ao Patrick. Gostava dos filmes que fazia na minha juventude e custa vê-lo partir agora que estava a fazer melhores trabalhos, depois de ter praticamente desaparecido.

Já agora, este tipo, em 1991, fez-me perder 8 cubas livres numa aposta. A teimosia dos 20 anos às vezes sai cara :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Como já não ouvia nada sbre a doença, pensava que a tinha conseguido ultrapassar.

Infelizmente não aconteceu e hoje perdeu-se um grande actor.

Agradeço-o por vários grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência, como Point Break e Dirty Dancing.

Foi provavelmente o "Fonzie" da minha juventude.

Que descanse em paz! :(

Link to comment
Share on other sites

Como já não ouvia nada sbre a doença, pensava que a tinha conseguido ultrapassar.

Infelizmente não aconteceu e hoje perdeu-se um grande actor.

Agradeço-o por vários grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência, como Point Break e Dirty Dancing.

Foi provavelmente o "Fonzie" da minha juventude.

Que descanse em paz! :(

Este tipo de cancro, quando diagnosticado, já é habitual ser tarde de mais.

Os tratamentos que são feitos, apenas se fazem por descargo de consciência.

Cancro do pâncreas --> morte em menos de dois anos...

Link to comment
Share on other sites

Como já não ouvia nada sbre a doença, pensava que a tinha conseguido ultrapassar.

Infelizmente não aconteceu e hoje perdeu-se um grande actor.

Agradeço-o por vários grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência, como Point Break e Dirty Dancing.

Foi provavelmente o "Fonzie" da minha juventude.

Que descanse em paz! :(

Este tipo de cancro, quando diagnosticado, já é habitual ser tarde de mais.

Os tratamentos que são feitos, apenas se fazem por descargo de consciência.

Cancro do pâncreas --> morte em menos de dois anos...

Exactamente, mas como costuma dizer-se que é um cancro fulminante, pensei que ele tivesse conseguido ultrapassá-lo, uma vez que lhe foi diagnosticado há mais de um ano.

:(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.