Jump to content

Sobre A Minha Curta-Metragem


Walt Sousa
 Share

A minha curta-metragem  

69 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Eu tou com Kanguru mas vou fazer um sacrifício nos meus 3GB mensais e sacar isto.

Por mais 5€ ficas com ilimitado e deixas-te de preocupar com os teus 3GB para sempre mas tu é que sabes. É um bilhete de cinema a menos por mês. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ja está... sinto-me um bocado enganado lol pensava que ía ver uma coisa e saiu outra. Ainda dei uma ou duas gargalhadas e foi suportável ao ponto de ver até ao fim, portanto vá, já vi pior lol

Fiz uma montagem com vídeos do Youtube. Mas a curta tem argumento. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ja está... sinto-me um bocado enganado lol pensava que ía ver uma coisa e saiu outra. Ainda dei uma ou duas gargalhadas e foi suportável ao ponto de ver até ao fim, portanto vá, já vi pior lol

Fiz uma montagem com vídeos do Youtube. Mas a curta tem argumento. :-..

Não estragues a surpresa ao pessoal...

Link to comment
Share on other sites

ja está... sinto-me um bocado enganado lol pensava que ía ver uma coisa e saiu outra. Ainda dei uma ou duas gargalhadas e foi suportável ao ponto de ver até ao fim, portanto vá, já vi pior lol

Fiz uma montagem com vídeos do Youtube. Mas a curta tem argumento. :-..

Não estragues a surpresa ao pessoal...

Não estrago nada, nem chega a ser spoiler. Se estavam à espera de me ver a mim, fica para uma próxima. ;)

Link to comment
Share on other sites

tipo....qué isto??? não vi até ao fim, desculpa walt mas como foi a dito esperava outra coisa...

No inicio há logo um aviso: quem não gostar, paciência. Não houve tempo para contratar realmente ninguém de jeito e muito menos dinheiro para efeitos especiais. Isto tratou-se apenas de uma brincadeira que eu fiz em algumas horas. :)

Link to comment
Share on other sites

LoL tens que me dizer o que é andas a fumar. É o tabaco estragado que te faz dessas coisas. LoL

Eu vi do inicio ao fim :thumbup:

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

Eu tambem nao consegui ver até ao fim... Fui andando pá frente, a partir do minuto 4 ou 5..

Se tu algum dia disseres alguma coisa positiva de mim (sem ser pedires-me beijinhos de vez em quando) é que eu ficarei admirado. :P

Por acaso já tenho dois projectos novos para curtas mas estes um bocadinho mais ambiciosos. Tentar fazer uma curta de terror portuguesa com imagens retalhadas do Youtube. E o outro projecto é pegar num filme muito conhecido, retalha-lo todo aos bocadinhos e contar uma história totalmente diferente. Dá trabalho mas ia-me dar gozo. :)

Mas são projectos que não são para o imediato. Tenho de pensar melhor neles, como os fazer e mais para a frente deitar mãos à obra.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu realmente não sei o que estariam à espera mas eu quando dei a novidade da curta, já há alguns dias fui bem claro...

A minha ideia é pegar em excertos de filmes e montar tudo tendo por base textos escritos por mim que serviam tipo como legendas (para o que ia aparecendo no ecrã). Tudo isto entremeado com banda-sonora escolhida a dedo por mim.

Foi isto que eu disse que ia fazer, foi isto que eu fiz. Com mais tempo, mais meios e sobretudo melhor editor de vídeo de certeza que o resultado ficaria diferente para melhor (se é que está assim tão mau).

Link to comment
Share on other sites

Bem, nada que ja nao se esperasse...se ainda desse pa votar nao, era fixe... })

Para o proposito que o Walt lhe quer dar pode ser que cumpra... :P

Btw, um Movie maker fazia exactamente as mesmas funcoes e talvez o produto final tivesse saido ligeiramente melhor, porque nao tinhas que aprender funcoes etc, dava pa dedicar mais tempo ao vid..... ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.