Jump to content

Sobre A Minha Curta-Metragem


Walt Sousa
 Share

A minha curta-metragem  

69 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Como já disse no FNF, a minha curta-metragem está já feita, já foi visionada nos meus anos pelos meus amigos e obteve reacções bastante positivas. É um trabalho de algumas horas, que tenta brincar um pouco e ser essencialmente bem disposto.

Crio esta sondagem/poll para saber se haverão realmente pessoas interessadas em fazer o download da minha curta.

Não estabeleço nenhum número exacto para ver se vale a pena ou não fazer o upload. Vou ser eu a decidir isso.

E quando a votação estiver mais morna e parada, anunciarei a minha decisão.

Informo que a curta-metragem tem a duração de 21 minutos, está em MPEG-2 (pode ser lida por qualquer DVD ou mesmo no PC) e tem o tamanho de 338 megas.

:)

Link to comment
Share on other sites

Faz um trailer e mete no youtube :P

Eu por acaso estou a trabalhar em algo semelhante nos tempos livres... quando concluir vou ver se partilho

(votei sim )

Eu estou é a pensar mete-la no Youtube por inteiro, reconverto para flash e se calhar parto em duas partes para não ser muito pesado. Mas a minha ideia é mesmo essa, meter no Youtube.

Link to comment
Share on other sites

Epah eu a uns anos adorava fazer cenas dessas lol. Fizemos o "Terror na Serra de Sintra" e o "Kill the Geek" so k dava ganda trabalhao montar mas era lindo tipo juntar o pessoal agarrar numas d litro e nuns parpalhos e ir a noite pa serra d sintra fazer um filme d terror..

Voto Sim. Muito boa iniciativa!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.