Jump to content

Ruido Constante - Sic Noticias


{zzz}
 Share

Recommended Posts

Boa noite,

Li, em qualquer lado, que existe alguém daqui que trabalha na SIC Noticias.

Não sei porquê, mas existe um estúdio qualquer que emite um barulho (eléctrico) irritante, pode-se ouvir em vários programas da SIC noticias. Como é o caso do Tempo Extra, a emitir de momento.

Se puderem expor o caso a algum técnico interno a malta cá da casa agradecia :P

Obrigado

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

LOL

Deves ser o típico vizinho chato que se queixa de todos os barulhinhos...

desde daquele que se queixa da descarga de agua, mas chega a casa as 3 da manha, com a musica aos berros, ate aquele que se queixa que as folhas da arvore estao a cair no quintal, mas tem este cheio de bosta de cao...

Link to comment
Share on other sites

Ruído confirmado e detectado desde que entrou em funcionamento a tela Virtual (Setembro 2008). A audição do ruído ouve-se mais quando o painel está fechado, e ou o convidado fala muito baixo (Manuel Pinho quando foi a Edição da Noite), se o convidado tem um timbre de voz muito baixo é óbvio que o áudio tem que levantar o micro dele e assim todo o som em redor daquela zona é mais perceptível.

A mim também me chateia o ruído na régie, mas o que podemos (técnicos) fazer???? Se os que mandam mais já sabem e não fazem nada para resolver....

Link to comment
Share on other sites

Ah bem me parecia, é que aquilo é mesmo irritante. Obrigado royal pela explicação ;)

Foi também um pelo pwn a todos os que vieram aqui à thread mandar a boquinha...

mesmo... já estava a ver se andava a ouvir coisas :P

Link to comment
Share on other sites

Está ai alguém? Uhmm...? Não é para vocês. É para alguém que trabalhe na SIC Noticias! Alô... Estão a ouvir? Eu queria chamar de novo à atenção da SIC Noticias porque no estúdio onde fazem os pós-debates está qualquer coisa mal ligada. Vejam lá isso porque aquilo faz um barulho esquisito e interfere com os aparelhos lá de casa.

Bruno Nogueira @ Tubo de Ensaio 16/Set/2009

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.