Jump to content

Mmorpg


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Boas,

bons tempos archie, bons tempos, passar horas a fio a jogar mud, tenta evoluir a personagem, que coisa bela!!!!!!!!!

sem mais

Tretabyte

A vantagem dos MUDs não é evoluir a personagem, é o Role Play :P

Link to comment
Share on other sites

Boas,

isso do role play é como tudo, podes jogar qualquer tipo de jogo com o unico intuito de grindar...

o problema hoje em dia é que a maioria do ppl que joga MMORPG vêm de FPS e pouco mais logo, sentido de Role Play é bochecha.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

isso do role play é como tudo, podes jogar qualquer tipo de jogo com o unico intuito de grindar...

o problema hoje em dia é que a maioria do ppl que joga MMORPG vêm de FPS e pouco mais logo, sentido de Role Play é bochecha.

sem mais

Tretabyte

O que eu quis dizer, é que a vantagem dos MUDs em relação aos MMORPGs gráficos é o Role Play que podes fazer... Tens muito mais esaço de manobra num MUD, tanto pelo facto de não teres gráficos, como pelo facto de tudo ser através de comandos de texto, e não cliques com o rato, do que num MMORPG gráfico, em que estás limitado ao que o cliente te permite fazer...

Num MUD tu podes dar uma personalidade à tua personagem... Num MMORPG gráfico, isso é muito mais difícil, senão impossível...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, eu aproveito para desenterrar uma thread antiga, para dizer uma coisa...

Há um servidor "privado" Lineage 2 com cerca de 7000 jogadores, com pouquíssimo, se algum lag, e com uma comunidade portuguesa bastante grande.

Para quem não conhece o jogo, aconselho a experimentarem, e não "confiarem" nas pessoas que dizem mal dele sem darem razões (*cof* Tretabyte :P )

<PUB>

Aproveitem e, se gostarem do jogo, vão ao fórum L2PT (http://l2pt.webhop.net) e ajudem a aumentar a comunidade portuguesa de Lineage 2 ;)

</PUB>

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Bem, eu aproveito para desenterrar uma thread antiga, para dizer uma coisa...

Há um servidor "privado" Lineage 2 com cerca de 7000 jogadores, com pouquíssimo, se algum lag, e com uma comunidade portuguesa bastante grande.

Para quem não conhece o jogo, aconselho a experimentarem, e não "confiarem" nas pessoas que dizem mal dele sem darem razões (*cof* Tretabyte :P )

<PUB>

Aproveitem e, se gostarem do jogo, vão ao fórum L2PT (http://l2pt.webhop.net) e ajudem a aumentar a comunidade portuguesa de Lineage 2 ;)

</PUB>

hum deixa ca ver, sem dar razoes? ok

1º o jogo nao tem nada de novo

2º o jogo é uma seca

3º resume-se a matar meia duzia de bixarada e nao existe nada para cativar o player

4º ja disse que nao tinha nada de novo?

5º as "classes" sao 1 gozo...

6º tudo naquele jogo é desiquilibrado

7º ja disse que o jogo torna-se secante?

8º acredita que o grupo com quem eu jogava faziamos tudo e mais alguma coisa para estarmos sempre a fazer algo interessante no jogo, ao fim de 3 meses secou de tal forma que bazamos todos, atencao que estamos a falar de ppl que joga à anos Ultima Online, DAoC, SWG, Everquest, u name it.

9º o WoW neste momento é, sem margens para duvida, o melhor que ai anda, nem que seja pk todos sao newbies e é preciso trabalhar-se em grupo para se fazer qualquer coisa de jeito ali, para mim o WoW so tem um defeito, demasiadas cores.

10º o Lineage 2 so tinha 1 coisa de "bom", dava para ver as cuecas das gajas lol

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

hum deixa ca ver, sem dar razoes? ok

1º o jogo nao tem nada de novo

2º o jogo é uma seca

3º resume-se a matar meia duzia de bixarada e nao existe nada para cativar o player

4º ja disse que nao tinha nada de novo?

5º as "classes" sao 1 gozo...

6º tudo naquele jogo é desiquilibrado

7º ja disse que o jogo torna-se secante?

8º acredita que o grupo com quem eu jogava faziamos tudo e mais alguma coisa para estarmos sempre a fazer algo interessante no jogo, ao fim de 3 meses secou de tal forma que bazamos todos, atencao que estamos a falar de ppl que joga à anos Ultima Online, DAoC, SWG, Everquest, u name it.

9º o WoW neste momento é, sem margens para duvida, o melhor que ai anda, nem que seja pk todos sao newbies e é preciso trabalhar-se em grupo para se fazer qualquer coisa de jeito ali, para mim o WoW so tem um defeito, demasiadas cores.

10º o Lineage 2 so tinha 1 coisa de "bom", dava para ver as cuecas das gajas lol

sem mais

Tretabyte

Quer dizer, deves ter feito muito para dizeres que se resume a matar meia duzia de bixarada...

Que eu me lembre de ver, o Lineage 2 foi dos primeiros a ter conquistas de castelos (pode ter havido mais, eu também não ando à muitos anos nas andanças de MMORPGS, mas já ando à alguns), conquistas essas que envolvem combates entre vários clans, o que implica os combates com mais pessoal que eu alguma vez vi. Estou a falar de até 200vs200.

Falas que tudo no jogo é desequilibrado, sinceramente não vejo porquê... Quanto muito é tão desequilibrado quanto os outros. Em termos de classes, estão o mais equilibradas possível, sendo que cerca de 75% (para o que eu conheço) são indispensáveis para qualquer clan.

Não posso falar do WoW porque sinceramente nunca joguei, e acredito que seja melhor, mas se o for, não é por ser preciso trabalhar em grupo para conseguir alguma coisa... No Lineage 2 também precisas de trabalhar, e muito, em grupo para conseguires alguma coisa. Por exemplo, apenas metade das armas e armaduras estão à venda nas lojas... As outras ou arranjas por drops de monstros, ou então esperas que um anão tas consiga fazer. Para além disso, os combates com os boss's nunca são feitos com menos de 10 pessoas.

Mas lá está, são opiniões. :)

Link to comment
Share on other sites

MU Online , Ragnarok e Lineage 2 , em pt existem free servers.

eu tou a jogar Everquest 2 , mas a pagar.

MU Online nunca joguei, e Ragnarok viciei-me bastante, antes de jogar Lineage 2.

É verdade que há servidores grátis em português, mas normalmente o tamanho da comunidade é insignificante... Os melhores terão o quê? 30 jogadores?

Uma grande vantagem do Lineage 2, é que pelo menos dois servidores grátis, (internacionais, tudo bem, mas este mês, entre o browsing normal e o vício de Lineage 2 tenho menos de 300MB de tráfego internacional gasto :) ) têm uma comunidade com mais de 5000 jogadores.

E de que serve jogar um MMORPG à borla se não houver ninguém com quem jogar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo Lineage 2 à borla.

Em relação aos servidores oficiais, a única diferença (falando em termos de Lineage 2), é que nos oficiais já está implementada a expansão Chronicle 2, enquanto que nos à borla, ainda vai na expansão Chronicle 1.

Estes updates chegam sempre com algum atraso aos servidores à borla, já que é preciso descodificar a maneira como o cliente comunica com o servidor, e isso leva tempo :)

Mas tirando isso, compensa, e muito, jogar num servidor à borla :D

Link to comment
Share on other sites

não é a opinião q tenho dos q jogam nos servidores oficiais (pagos) :mellow:

é mais fácil upar, arranjar os itens, etc.

Normalmente sim, porque como tens menos pessoal, eles aumentam as rates para compensar, para que chegues mais depressa às partes "mais fixes" do jogo. Normalmente as rates andam cerca de 20x mais do que as dos servidores oficiais. Pelo menos neste, como tens quase tantos jogadores como no oficial, as rates são mto parecidas, andam à volta das 3x as do oficial

so 1 pergunta se eu comprar o jogo WoW eu kuando vou para 1 server tenho ke pagar kada x ke jogo? :( :( :( :( :( :(

Não pagas de cada vez que jogas, pagas uma mensalidade fixa, que normalmente anda entre os 10€ e os 20€

Link to comment
Share on other sites

13 euros de mes a mes, 12 euros de 3 em 3 meses, e 11 euros de 6 em 6 meses (WoW).

Epa eu dice que o lineage 2 nao prestava porque o server em que eu estava era pirata e era uma bela de uma merdunfa, mas como o WoW nunca mais sai para retail ca para a europa, e jogar em betas para quando sair a personagem vai com o taralhito nao tou pa isso, ja tou a sacar o lineage 2 de novo, e vou experimentar esse forum e o server que deram atao, para ver se vale mesmo a pena.

Mas quando eu joguei quase nao vi viva alma, tambem so xeguei a nivel 10 se me lembro bem, nao se via ninguem (mas ja tinha o cronicles 2), e era muito secante, e axo que fiz um elf mage ou uma cena assim, e para lançar cada poder, pqp, bue lento para lançar poderes, e o lag entoa nem se fala, lololol andava 10 metros e depois aparecia 15 atras, lololol.

Mas como falam tao bem desse server, vou ver se saco o lineage 2 de novo, se nao prestar, mando-te antrax pelo correio :P , lololo.

Mas continuo a dizer que WoW rula isso tudo mesmo, e agora com battleground e vai entrar o pvp como deve de ser, must have.

Link to comment
Share on other sites

Ahaha.. Mud's.. eu ca' ainda ando no Elite mud ! :) Minotaur Warrior/Adept .. bem bom da' pa distrair..

eat waybread...

drink water .. =D

Ja agora quem e' a alma caridosa que me pode arranjar 1 Dvd com o World of Warcraft, o Lineage II e Ultima Online ?

Agradecia.

Edited by bLinD-RaVeR
Link to comment
Share on other sites

Mas continuo a dizer que WoW rula isso tudo mesmo, e agora com battleground e vai entrar o pvp como deve de ser, must have.

Como já disse atrás, acredito que o WoW esteja melhor (a Blizzard tem dessas coisas :-.. ), mas não estou para dar 10 contos + mensalidade para jogar um jogo...

Só jogo Lineage porque há esta possibilidade :)

E sim, neste servidor vês bastante gente, e com muito pouco lag (normalmente o lag que há é da tua ligação e não da do servidor) :)

Link to comment
Share on other sites

Anarchy Online

De borlix ate dezembro 2005 se kriares conta ate 15 de janeiro, mas nao podes ter expansoes se kiseres expansoes tens k pagar por mes, se alguem tiver interesado juntem-se no Server Rimor kk coisa falem comigo "/Tell Akgis"

Edited by akgis
Link to comment
Share on other sites

inscrevi-me no rose. Vamos la ver se isto e giro. Gosta deste genero de MMORPG com aspecto cartoon e anime. Ta e a dmeorar kolhoes a sakar os updates e ta lento. 20kb/s +/-. Espero k nos servers n tenha esta velocidade sn e so lag :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.