Jump to content

Seios Maiores = Mulheres Bonitas ???????!


Ana Picasso
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Estas lições de moral do Walt são do melhor que há! :god:

Mas qual moral, pá?

Nunca apanhaste uma gaja na cama que a dar uma cambalhota é tão má que chegas a perder a vontade de esvaziar o dito? Eu já. Não é o tamanho, a largura, o diâmetro do material que conta. Esse só conta para os olhos comerem. Ou tens algum jeito, ou então não há material que te valha.

Agora gostaria que me explicasses onde está a moral nisto que acabo de dizer. Sabes o que é uma constatação?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Figos a provar do seu próprio veneno! Adorei! Anda lá, há mais marés que marinheiros!! :lol: Ena, e também chama chato a quem o tenta corrigir, como eu lhe chamei pela mesma razão. Chiça, melhor que isto só o EuroMilhões... :-..

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

O Figos a provar do seu próprio veneno! Adorei! Anda lá, há mais marés que marinheiros!! :lol: Ena, e também chama chato a quem o tenta corrigir, como eu lhe chamei pela mesma razão. Chiça, melhor que isto só o EuroMilhões... :-..

Mas qual veneno lol? achas que eu não sei o que significa teso? Se me meti com o Walt, foi devido ao longo historial que ele tem no que diz respeito às expressões que usa quando fala deste tipo de assuntos. Faz uma pesquisa no fórum por Liliana Santos e Walt e logo vês o que acontece.

Perdeste uma boa oportunidade para estares calada.

Link to comment
Share on other sites

O Figos a provar do seu próprio veneno! Adorei! Anda lá, há mais marés que marinheiros!! :lol: Ena, e também chama chato a quem o tenta corrigir, como eu lhe chamei pela mesma razão. Chiça, melhor que isto só o EuroMilhões... :-..

Mas qual veneno lol? achas que eu não sei o que significa teso? Se me meti com o Walt, foi devido ao longo historial que ele tem no que diz respeito às expressões que usa quando fala deste tipo de assuntos. Faz uma pesquisa no fórum por Liliana Santos e Walt e logo vês o que acontece.

Perdeste uma boa oportunidade para estares calada.

Eu não perco oportunidades nenhumas quando se trata de dizer o que me apetece e o que me dá gozo, cale-se você. E adorei sim teres provado o teu veneno e teres chamado chato.

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

Não te dou mais trela porque tu só estás bem quando estás a dar nas vistas.

:-.. :-.. Para que ainda me dás??? Já sabes que eu tenho sempre razão. Cala-te lá um bocadinho que afinal eu só quero é "aparecer" lol :D Além de arrogante tens uma certa dificuldade de percepção... Se eu quisesse dar nas vistas com certeza agia de modo diferente. Que eu saiba limito-me a participar, ainda menos vezes, aliás, que voces. O que tu querias era que eu me calasse de todo. Mas lá por não ter "tomates" faço-te frente na mesma.

Cuida-te.

Link to comment
Share on other sites

Calada ou não, já reduzias as dimensões da tua sig, não?

Essa segunda comic está a mais pah...

Que maneira mais indirecta, de dizer a rapariga para tirar a Sig...

@WALT: Depois dessas explicacoes pormenorizadas, escritas de uma maneira tao pouco civilizada..........Get a life...

Link to comment
Share on other sites

Calada ou não, já reduzias as dimensões da tua sig, não?

Essa segunda comic está a mais pah...

:shuif:

Linda menina. (isto é só para fazer ciúmes ao Figos :-..)

A minha comic ... :'( :shuif: :crying:

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.