Jump to content

Colocações 2009


jmms_49
 Share

Recommended Posts

vim da praxe, tou todo roto pkp lol

e fixe aquilo até, pelo menos enquanto senhores que teem de ser otarios para elevarem o ego x)

vou ter e de voltar la amanha à secretaria pq n fui carimbar o talao das propinas..

btw, a cena de abrir a conta santander, ha alguma vantagem que justifique?

Link to comment
Share on other sites

yh, vou tratar de pedir o da univ só, a mim hoje os gajos do santander disseram me que tinha de se criar conta obrigatoriamente --'

thanks x)

Pois também me disseram que era obrigatória, e eu criei. Até hoje não a usei por isso... :P

Edited by sithlord
Link to comment
Share on other sites

Vai lá e abre a conta. Esperas um pouco mas as meninas do Santander valem o tempo. Por mim pedia 3 cartões, 2 empréstimos e 2 hipotecas :-..

O cartão continua a não te servir quase para nada caso já tenhas conta mas assim já não te chateiam.

Link to comment
Share on other sites

vim da praxe, tou todo roto pkp lol

e fixe aquilo até, pelo menos enquanto senhores que teem de ser otarios para elevarem o ego x)

vou ter e de voltar la amanha à secretaria pq n fui carimbar o talao das propinas..

btw, a cena de abrir a conta santander, ha alguma vantagem que justifique?

Em na FLUL tinha um da Caixa Geral De Depósitos (suponho que seja a mesma coisa) que no fundo servia para entrar na Cantina da FL. Embora, pronto, se colocares lá dinheiro sirva também de multibanco e outros... Além disso é um cartão de estudante, também dá para te identificares como estudante nos cinemas e afins. A vantagem é que se vai renovando todos os anos na inscrição, sem teres de ires à secretaria ter de tratar disso; a desvantagem é que demora alguns messes a chegar a casa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.