Jump to content

Ecra 13' E Os Olhos


Worm
 Share

Recommended Posts

Tenho em casa um de 17 e no trabalho um de 19 e um de 17, lado a lado.

Apesar de nunca ter experimentado um de 13 para programar, acho que deve ser atrofiante.

Já não me vejo a programar num inferior a 19". Só não troco o de casa por um maior porque ainda não ganhei o EuroMilhões (e, por falar nisso, vou ver se ganhei esta semana).

E de preferência um wide, com opção de rodar 90º. Épico.

Mas claro, 13" soa-me a portátil, portanto a prioridade pode não ser o monitor apenas...

Link to comment
Share on other sites

Sim é um portatil, pergunto isto porque preciso de o comprar para transportar e vai ser o meu unico pc, ja estive a pensar num mac pro de 13.. Mas pelo que dizem tou a ver que tenho de arranjar outra solucao

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

O que o hda diz é capaz de acabar por ser a melhor solução.

Usas um pequeno para as aulas e sempre que possas ligas a um grande.

Mas se não tens um grande, acho que vais acabar pro atrofiar...

Eu uso 1280x1024 e acho pouco.

Falta-me espaço.

Uso o Aptana Studio, para programar (ou o Notepad++, por vezes) e sinto que com o triplo do espaço, não se perdia nada.

Num de 13" tens que resoluções?

Link to comment
Share on other sites

Para programar no trabalho tenho um de 15,4' o portátil, onde edito o código e um monitor de 22' para ver o resultado da programação :P

Programar em 13' deve ser um bocado marado... então se tiver grande resolução, as letras a ficarem pequenas...

Link to comment
Share on other sites

Então vou ter que investir de um 15' 16' o problema é que com esse tamnho ja ficam bastante pesados :rezingao:

eu aconselhava-te a não excluires desde já o macbook sem o experimentares.. cada um tem o seu gosto pessoal e tu até te podes dar bem com um ecrã de 13

Link to comment
Share on other sites

Então vou ter que investir de um 15' 16' o problema é que com esse tamnho ja ficam bastante pesados :rezingao:

eu aconselhava-te a não excluires desde já o macbook sem o experimentares.. cada um tem o seu gosto pessoal e tu até te podes dar bem com um ecrã de 13

Pois o problema é que nao imprestam portateis pa testar.
Link to comment
Share on other sites

Compras na Fnac, se não gostares devolves, tens 30 dias. Easy?

"Olhe nao gostei o ecra é demasiado pequeno.." Isso funciona mesmo assim ? Duvido

Pelo menos quando trabalhei na worten, nem justificaçao era preciso dar... O cliente pedia para devolver, e era na boa, no questions asked . Mas eram 15 dias, nao sei se ja mudou o prazo legal

Link to comment
Share on other sites

Uso um Asus F6V de 13.3 Polegadas essencialmente para programar. Comprei um portatil deste tamanho porque precisava disso mesmo, de um portatil.

Levo o pc todos os dias comigo e precisava de mobilidade.

Programo principalmente no Visual Studio e se colocar a toolbox e a janela de propriedades escondidas fico com um área razoavelmente boa para programar, e não estou a falar de "pouquinhas" linhas de código ;)

Na minha opinião não existe qualquer problema, principalmente se o teu problema for a mobilidade acho que é uma boa aposta.

Quando chego a casa tenho um monitor de 19 polegadas, mas passo a maior parte do dia no portatil.

Edited by Gigabyt3
Link to comment
Share on other sites

Sim, chegas à fnac e dizes "é branco/preto, sou racista" e eles trocam, é na paz desde q vá tudo de volta em condições.

Eu pelo menos para programar acabo por parar sempre em algum sitio onde posso fazer dual monitor o que também ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez comprei um monitor, e aquilo tinha píxeis queimados, cheguei lá para trocar, e o gajo disse que a politica de píxeis não cobria aquele numero. entao eu disse que estava insatisfeito com o produto, ficou com uns cornos parecia um Minotauro. na altura eram 15 dias e nao era necessario qualquer justificaçao...

Link to comment
Share on other sites

Muito bem então vou mesmo experimentar mas primeiro quero ter a certeza que aceitam devoluções sem existir qualquer problema com o aparelho, portanto isso é uma lei , até quantos dias se pode devolver e onde a posso consultar ?

Link to comment
Share on other sites

Uma vez comprei um monitor, e aquilo tinha píxeis queimados, cheguei lá para trocar, e o gajo disse que a politica de píxeis não cobria aquele numero. entao eu disse que estava insatisfeito com o produto, ficou com uns cornos parecia um Minotauro. na altura eram 15 dias e nao era necessario qualquer justificaçao...

Isso foi na feira onde costumas roubar velhotas?

Esses ciganos sao do piorio...cambada de xupistas... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez comprei um monitor, e aquilo tinha píxeis queimados, cheguei lá para trocar, e o gajo disse que a politica de píxeis não cobria aquele numero. entao eu disse que estava insatisfeito com o produto, ficou com uns cornos parecia um Minotauro. na altura eram 15 dias e nao era necessario qualquer justificaçao...

Isso foi na feira onde costumas roubar velhotas?

Esses ciganos sao do piorio...cambada de xupistas... :rezingao:

worten :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Uma vez comprei um monitor, e aquilo tinha píxeis queimados, cheguei lá para trocar, e o gajo disse que a politica de píxeis não cobria aquele numero. entao eu disse que estava insatisfeito com o produto, ficou com uns cornos parecia um Minotauro. na altura eram 15 dias e nao era necessario qualquer justificaçao...

Isso foi na feira onde costumas roubar velhotas?

Esses ciganos sao do piorio...cambada de xupistas... :rezingao:

worten :rezingao:

Isso dos pixeis é bem verdade. Ao que parece muitos monitores são fabricados e já têm defeito, esse. Eu comprei um monitor de 19 polegadas e vinha logo com esse defeito. Por acaso os senhores da loja foram simpáticos e trocaram.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.