Jump to content

Pintainhos Triturados Vivos


sotokai
 Share

Recommended Posts

Uma Organização infiltrou-se na maior produtora de ovos do Mundo

EUA: Câmara mostra pintainhos triturados vivos (COM VÍDEO)

A Mercy for Animals, organização norte-americana dedicada à defesa dos animais, revelou, num vídeo feito com uma câmara oculta, que a maior produtora de ovos do Mundo atira pintainhos ainda vivos para uma trituradora. Todos os dias morrem assim 150 mil aves.

O vídeo mostra a linha de montagem da Hy-Line International, em Spencer (Iowa), onde trabalhadores analisam os pintainhos que acabam de sair dos ovos, arremessando todos os machos para uma passadeira que os conduz à trituradora.

Segundo a Mercy for Animals, a eliminação dos machos é prática corrente no sector e deve-se ao facto de estes não produzirem ovos e serem mais difíceis de aproveitar para alimentação.

Já as futuras galinhas sofrem outros abusos na linha de montagem, existindo uma máquina que retira parte dos seus bicos, o que lhes causa dores crónicas.

O vídeo da Mercy for Animals mostra pintainhos moribundos no chão das instalações da Hy-Line International e deixa um apelo para que as pessoas deixem de consumir ovos.

A empresa reagiu através de um comunicado, garantindo que irá investigar o caso, visto que o vídeo “parece mostrar violações das normas internas quanto ao tratamento dos animais”. No entanto, realçou que a prática daquilo a que se chama “eutanásia instantânea” dos pintainhos machos é defendida pelas autoridades veterinárias.

VER O VIDEO NO SEGUINTE ENDEREÇO:

http://videos.sapo.pt/dmAQZR5WuJmbCSgbSZjf

fonte: Correio da Manhã

Link to comment
Share on other sites

1º Obrigada por não terem posto o vídeo escarrapachado (só lá vai quem quer)

2º Que nojo! E eu nem fui ver o vídeo. Só a história retirou-me o apetite todo...

3º Por estas e outras é que qualquer dia me torno vegetariana.

Subscrevo :ranting:

Link to comment
Share on other sites

isso dos bicos é para na furarem os ovos...

quanto a isso do triturar... como diz os velhotes... morrer é morrer.

Mas é um hipocrisia parar de comer ovos e comer outras coisas em que existe ainda mais maltrato aos animais...

Link to comment
Share on other sites

Ainda diziam mal do Marilyn Manson. Ao pé destes tipos é um santo

Em todo o caso o que eles fazem é estupido. Tá bem que sao produtores de ovos e preferem as femeas, mas podiam muito bem enviar os machos para um aviário. Tenho ideia que os frangos que se compram no talho sao machos. Pelo menos a minha avó diz que a carne das galinhas é mais rija e só usa aquilo para fazer canja

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.