Jump to content

Trocar De Carro


gleal
 Share

Recommended Posts

Eu comprei um a3 1.4 tfsi em maio com 125cvs e tem consumo medio de 7,6 L consumo quase todo citadino.

Não ando para ai abrir mas se precisares que ele anda, ele anda...

Pede para experimentar um e vais ver que vais gostar.

Em relação a gasolina vs diesel, faz bem as contas...é que às vezes a diferença é de varios anos de gasolina...

Há 3 carros com esse motor. 1.4tsi de 125cv. Audi A3, Seat Leon e VW Golf. É um motor bastante económico para o que anda.

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Eu comprei um a3 1.4 tfsi em maio com 125cvs e tem consumo medio de 7,6 L consumo quase todo citadino.

Não ando para ai abrir mas se precisares que ele anda, ele anda...

Pede para experimentar um e vais ver que vais gostar.

Em relação a gasolina vs diesel, faz bem as contas...é que às vezes a diferença é de varios anos de gasolina...

Há 3 carros com esse motor. 1.4tsi de 125cv. Audi A3, Seat Leon e VW Golf. É um motor bastante económico para o que anda.

E o Altea? E o Ibiza? E o Octavia? E o Sciroco? E o Eos? E o Tiguan? E o Jetta? E o ...? :P

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei um a3 1.4 tfsi em maio com 125cvs e tem consumo medio de 7,6 L consumo quase todo citadino.

Não ando para ai abrir mas se precisares que ele anda, ele anda...

Pede para experimentar um e vais ver que vais gostar.

Em relação a gasolina vs diesel, faz bem as contas...é que às vezes a diferença é de varios anos de gasolina...

Há 3 carros com esse motor. 1.4tsi de 125cv. Audi A3, Seat Leon e VW Golf. É um motor bastante económico para o que anda.

E o Altea? E o Ibiza? E o Octavia? E o Sciroco? E o Eos? E o Tiguan? E o Jetta? E o ...? :P

Isso são mitos. Falasse que... mas ainda está por desvendar :P

Por acaso não fazia ideia que esses tinha este motor. O Ibiza deve ficar poderoso...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem, está praticamente escolhido:

GOLF 1.4 TSI 160cv DSG Confortline :clap:

Já me fartei de ler reviews, fóruns e youtube, fiquei maravilhado com a caixa, que além do mais baixa as emissões para 139g o que deixa este Golf ao abrigo do incentivo fiscal.

Resumindo, a diferença para a DSG fica em 600€ em vez dos 1700€ de tabela.

O melhor preço que consigo é de 25.400€ contra-entrega p/ abate, sendo que o preço do carro é 28.500 com despesas de transporte e administrativas.

Acham o preço bom ou consigo melhor?

Link to comment
Share on other sites

Bem, está praticamente escolhido:

GOLF 1.4 TSI 160cv DSG Confortline :clap:

Já me fartei de ler reviews, fóruns e youtube, fiquei maravilhado com a caixa, que além do mais baixa as emissões para 139g o que deixa este Golf ao abrigo do incentivo fiscal.

Resumindo, a diferença para a DSG fica em 600€ em vez dos 1700€ de tabela.

O melhor preço que consigo é de 25.400€ contra-entrega p/ abate, sendo que o preço do carro é 28.500 com despesas de transporte e administrativas.

Acham o preço bom ou consigo melhor?

Grande escolha! DSG FTW!!!

Quanto ao preço é bom. Foste a vários stands? Se não foste vai que ainda consegues um melhor preço... ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, está praticamente escolhido:

GOLF 1.4 TSI 160cv DSG Confortline :clap:

Já me fartei de ler reviews, fóruns e youtube, fiquei maravilhado com a caixa, que além do mais baixa as emissões para 139g o que deixa este Golf ao abrigo do incentivo fiscal.

Resumindo, a diferença para a DSG fica em 600€ em vez dos 1700€ de tabela.

O melhor preço que consigo é de 25.400€ contra-entrega p/ abate, sendo que o preço do carro é 28.500 com despesas de transporte e administrativas.

Acham o preço bom ou consigo melhor?

Grande escolha! DSG FTW!!!

Quanto ao preço é bom. Foste a vários stands? Se não foste vai que ainda consegues um melhor preço... ;)

Fui a 3, todos aqui da zona centro, para a semana que vem estou a pensar fazer uma mail de pedido de proposta e enviar a todos os stand da vw do país, depois levo a melhor proposta aqui ao stand e pergunto se conseguem igualar, senão vou comprar o carro noutro lado.

Como já estou a pensar mais à frente, estou na fase de escolher extras, o pack conforline já trás tudo o que preciso, o GPS é demasiado caro, mas estava a pensar meter umas jantes de 17" ou talvez 18" depende do preço, acham que o conforto sai muito prejudicado se optar pelas 18"?

Link to comment
Share on other sites

Sai.. para além que os pneus são mais caros. Para o carro que é, acho que 18'' não compensa.

Pois tb é o que eu pensava, mas as jantes que eu gosto mais só estão disponíveis em 18"... os gajos não são nada parvos.

Link to comment
Share on other sites

18" no Golf é masoquismo. Só vale pelo look. Porque a nível de condução com o tamanho do Golf não vai ajudar em nada certamente, e tal como falou o EsCk vai ser só mais uma cena para gastar dinheiro.

Quanto à ideia do mail aos stands... LOL Se mandares 100 e tiveres mais de 5 respostas é milagre. Falo por experiência própria... este pessoal dos stands raramente respondem a propostas por email.

Link to comment
Share on other sites

Pá, é que esse modelo já vem com a suspensão desportiva, não já? Se for, essa suspensão mais essas jantes... vais levar coça na coluna.

Não, a suspensão desportiva é um extra. Ainda não tenho é a certeza se dá para montar jante 18 sem por tb a suspensão desportiva. Sei que 17 dá.

18" no Golf é masoquismo. Só vale pelo look. Porque a nível de condução com o tamanho do Golf não vai ajudar em nada certamente, e tal como falou o EsCk vai ser só mais uma cena para gastar dinheiro.

Quanto à ideia do mail aos stands... LOL Se mandares 100 e tiveres mais de 5 respostas é milagre. Falo por experiência própria... este pessoal dos stands raramente respondem a propostas por email.

Pois, acho que tenho que ser racional nesta.

Quanto aos mails, se obtiver poucas respostas telefono-lhes.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

No configurador da SIVA não consigo ver as jantes de 18''.. Quais são?

Estão no catálogo, espera aí que vou ver se as encontro no google. Os nomes das que gosto são as Vancouver e Topas, 8jx18", pneu 225/40 R18

http://www.sivaonline.pt/NR/rdonlyres/11A95707-1C13-4A97-9DAC-08C6021CD74F/0/Catalogo_Acessorios_GolfVI.pdf

tá aqui o link para o catálogo dos acessórios, mas tá lento como carago :rezingao:

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

estas são as que vêm de origem no confortline, não as acho feias, mas tb não são nada de especial.

2eewgnq.jpg

estas tb gosto, existem em 17", mas só na cor titânio, uma espécie de cinzento baço, acham que fica muito xuning?

karthoum1.jpg

Link to comment
Share on other sites

São estas:

VWGolfVIZubehoer1.jpg

?

O meu colega tinha umas parecidissimas 17'' num Corsa... são espectaculares... se calhar por isso é que um dia chegou ao carro e em vez de jantes e pneus tinha tijolos :facepalm:

Xii.. f*dido.

Por cá é mais autorádios, já me banharam 2 do meu saxo, até que desisti e voltei a meter o de cassetes.

Mas tb percebe-se, eu que não tenho prática consigo abrir o carro com um cordel em 2 minutos :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom já está encomendado! :D

Golf 1.4 TSI 160cv DSG Highline com park assist, sensor de pressão dos pneus, pack espelhos e jantes Girona 17"

Era para ser o Confortline, mas a maria não gostou dos estofos e adorou os bancos desportivos em alcântara do Highline. :-

Agora é (des)esperar 2/3 meses pela máquina...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.