Jump to content

Gato Fedorento: Esmiuça O Sufrágio


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Gostei bastante do programa...vamos lá ver como se sai hoje a Ferreira Leite :lol:

Posso-te dizer que vai ser melhor que o Sócrates....pelo menos gostei mais dela que dele.....

Nenhuma das entrevistas será em directo?

As entrevistas depende sempre da disponibilidade do convidado.....o Sócrates e a Manela foram gravados, amanha penso que o portas tb será gravado....tenho que ver a tabela de horários para amanha

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Gravado ou não, eu quero que o RAP faça hoje à Manuela Ferreira Leite perguntas rasgadinhas de ela ficar a olhar para ele com cara de parva. devil.gif

Aposto que vai-se meter com ela por causa de Espanha.

E quase de certeza que a liberdade na Madeira virá á baila.

Previsões de moi. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Gravado ou não, eu quero que o RAP faça hoje à Manuela Ferreira Leite perguntas rasgadinhas de ela ficar a olhar para ele com cara de parva. devil.gif

Aposto que vai-se meter com ela por causa de Espanha.

E quase de certeza que a liberdade na Madeira virá á baila.

Previsões de moi. harhar.gif

No comments....

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do programa...vamos lá ver como se sai hoje a Ferreira Leite :lol:

Posso-te dizer que vai ser melhor que o Sócrates....pelo menos gostei mais dela que dele.....

Nenhuma das entrevistas será em directo?

Eu já disse que não e já disse o porquê. A ser algum em directo será o do Louçã.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ontem meteu dó de tão fraco.

E pensar q durante anos via e revia e revia mais as piadas e sketches deles

A primeira parte achei algo fraca, é verdade, as noticias que eles montaram não tiveram assim tanta piada. Mas na segunda parte, a da entrevista, Ricardo Araújo Pereira esteve ao seu nível e desencantou as perguntas marotas que já se esperava dele: Magalhães, Sócrates vs Professores e a cereja em cima do bolo que foi Clara de Sousa vs Sócrates fechar o jornal da Noite.

Positivo e Sócrates algo embaraçado, sobretudo na última resposta. Eu pelo menos notei alguma surpresa e desconforto. E uma resposta muito sem sal.

Só pela entrevista já vale a pena o programa, não precisa de mais. É pena é ser muito, muito curto. É um rebuçado que se mete na boca, que primeiro não sabe a nada, depois começa a saber bem e quando menos se está à espera, acaba.

Link to comment
Share on other sites

A Manuela poderia ter sido mais descontraída, mas percebe-se que queria manter a mesma postura, pelo menos até às eleições. Quanto ao resto, programa bastante superior ao de ontem, mas tal como o Walt já disse, é demasiado pequeno.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.