Jump to content

Gato Fedorento: Esmiuça O Sufrágio


Skywriter
 Share

Recommended Posts

‘Gato Fedorento: Esmiuça o Sufrágio' é o título do novo programa do quarteto de humoristas, que estreia dia 14 na SIC. Emitido em directo, o programa tem por objectivo analisar a actualidade política durante as campanhas eleitorais para as legislativas e autárquicas e inspira-se no modelo ‘Daily Show' de Jon Stewart (exibido na SIC notícias).

Ao longo de seis semanas, que englobam dois sufrágios e o rescaldo dos resultados, o ‘Gato' terá à sua disposição quatro jornalistas que ajudarão na pesquisa. Os textos são da autoria dos humoristas. "Trata-se de pessoas que não têm especial talento para apresentar, a fazer um directo, escrito no próprio dia a partir das 08h00", diz ao CM Ricardo Araújo Pereira.

Paulo Portas, Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa e António Costa estão confirmados, mas muitos outros são esperados.

in Correio da Manhã

Uma coisa não se pode negar: estes gajos são os melhores a inventar títulos estúpidos...

Link to comment
Share on other sites

Tenho expectativas bastante altas.

Eu não.

O Socrates não deve lá meter os pés...

Nem deve ter sido e coninhas como ele é, nem à força.

Acho-os sem graça actualmente, os anúncios da MEO irritam-me. Mas pode ser estratégia...

Esperar para ver.

Têm de se reinventar, já começam a ser enjoativos. Há demasiado hype em volta deles.

Link to comment
Share on other sites

Epá, mas dantes era uma cena nova.

Eu achava piada a 3 desses 5. Hoje em dia, o rácio mantém-se mais ou menos igual mas já não consigo achar tanta piada.

E depois, por estarem num canal público e em horário nobre, tiveram que mudar o formato para fazer o magazine.

Dantes o gato fedorento era estupidez pura e dura do início ao fim e com isso conseguiam ter piada, no magazine tem quase tudo a ver com política ou futebol. Não há aquela mística...

Link to comment
Share on other sites

Dantes o gato fedorento era estupidez pura e dura do início ao fim e com isso conseguiam ter piada, no magazine tem quase tudo a ver com política ou futebol. Não há aquela mística...

Lá está lol, eu detesto esse tipo de comédia e prefiro muito mais que se comente a actualidade no programa deles.

Link to comment
Share on other sites

Os gatos deixaram de ter piada quando saíram da SIC Radical.

O magazine eram mais as que caiam ao chão do que as que se aproveitavam...

x2

mas para mim tinha uma das rubricas que me ria mais tesourinhos deprimentes FTW

Link to comment
Share on other sites

Perderam a piada e o glamour desde que sairam da RTP... Na RTP era tudo à grande e foi pico do auge dos Gatos, assim que foram para a SIC, perderam toda a credibilidade, piada etc...

espera ai estou com um deja vu... isto não aconteceu ao Herman também, julgo que a SIC tem o dom de estragar a carreira de algumas pessoas...

:blerk:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.