Jump to content

Oitavos-De-Final: Carlos Paredes Vs Slash


Donovan
 Share

Oitavos-De-Final: Carlos Paredes Vs Slash  

38 members have voted

  1. 1. Jogo #51:: Melhor Guitarrista FNF

    • Carlos Paredes
      25
    • Slash
      13


Recommended Posts

Então para desambiguar deixo-vos esta pergunta:

Será que se podia substituir o Slash numa música composta por ele? E será que se podia substituir o Carlos Paredes da mesma forma?

(PS: eu sou, neste aspecto, facciosa)

Não é uma pergunta fácil, mas talvez "sim" para ambas as perguntas. Acho que a diferença é que há muito (bom) guitarrista capaz de substituir o Slash, enquanto que para o Carlos Paredes, já não são assim tantos (mesmo bons e com capacidade para tal, devido ao estilo musical).

O meu voto vai para o Carlos Paredes.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Paredes. Slash é, à vontade, um dos guitarristas mais overrated de toda a história.

so fucking true indeed..

slash e kirk sao as maiores sellout bitches de todos os tempos

Concordo B)

Donovan... :lol:

Nem por sonhos qual um desses guitarristas são overrated...

Já vi que a criatividade anda em baixas no mercado!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Paredes. Slash é, à vontade, um dos guitarristas mais overrated de toda a história.

so fucking true indeed..

slash e kirk sao as maiores sellout bitches de todos os tempos

Concordo B)

Donovan... :lol:

Nem por sonhos qual um desses guitarristas são overrated...

Já vi que a criatividade anda em baixas no mercado!

http://www.youtube.com/watch?v=v5Bke0bgNGg

isto foi cá em pt lol

http://www.youtube.com/watch?v=546KjKMB9kw

anw, ele vale pouco em criatividade, as melhores cenas de jeito que ele fez foi o solo da enter sandman e na welcome home, a maioria das musicas foi composta pelo james e pelo lars

Link to comment
Share on other sites

@Batunaz: Não ponho em questão a minha admiração por Metallica. Mas epah, se há coisa que vejo é que o Kirk não é metade, metade do que o fazem. Pregos atrás de pregos em concerto, composição fica quase toda encarregue ao james e ao lars, e que seria dele sem o pedalzinho de wah. Sinceramente, de há uns tempos para cá, o Kirk desceu mesmo muito na minha "avaliação". O Slash, esse já sofre um bocado do "ódio" que tenho pelos Guns. Gosto de alguns sons de Guns, mas daí ao fenómeno que surgiu? Por favor, antes deles já haviam bandas daquele género e diria até que bem melhores. Mas confesso que não vou muito à "bola" com os Guns. Isso já é feitio meu :-..

Quando me dizem que o Slash e, acima de tudo o Kirk, são guitarristas altamente sobrevalorizados, eu sou obrigado a concordar.

Link to comment
Share on other sites

Paredes. Slash é, à vontade, um dos guitarristas mais overrated de toda a história.

so fucking true indeed..

slash e kirk sao as maiores sellout bitches de todos os tempos

Concordo Posted Image

Donovan... Posted Image

Nem por sonhos qual um desses guitarristas são overrated...

Já vi que a criatividade anda em baixas no mercado!

http://www.youtube.c...h?v=v5Bke0bgNGg

isto foi cá em pt lol

http://www.youtube.c...h?v=546KjKMB9kw

anw, ele vale pouco em criatividade, as melhores cenas de jeito que ele fez foi o solo da enter sandman e na welcome home, a maioria das musicas foi composta pelo james e pelo lars.

Sendo que nem o lars nem o james fazem solos, os solos ao longo destes anos todos têm aparecido do ar!

Se me disseres que o kirk da marteladas, ah pois dá! Se me disseres que a decisão final sobre as musicas é do lars e do james, ah pois é!

Dizer que nao é o kirk que cria os solos (quando até é o kirk que cria não só os solos como a maior parte dos riffs das musicas de Metallica) está errado, dizer que são só o lars e o james que fazem as musicas, está errado. Pois neste ultimo album até o trujillo já meteu o dedo em 2 ou 3 musicas (Caso do "All nightmare long" e do "The day that never comes"). Se formos mais atrás no tempo o "orion" só foi possivel devido ao grande Cliff!

Meter videos a dizer Kirk sucks para justificar alguma coisa vale tanto como a cagada que mandei abocado. Ambas tem o mesmo destino! É tipico de "hater" dizer mal por dizer... Kirk não é o melhor do mundo, nunca foi nem nunca será... mas está bem longe de ser pior e longe de ser sellout bitch como aqui foi dito!

@ Donovan - O facto do kirk usar e abusar do wah wah e a mesma coisa que o Zakk wylde usar e abusar do pinch harmonic ou o Tom Morello usar e abusar dos efeitos... vai de cada um... se fosse assim tão mau já não ouvias Metallica aos anos! :)

Link to comment
Share on other sites

adoro o paredes mas o slash é o meu idolo de teenager foi ele q me inspirou a aprender guitarra along com diamon darrel mas esse para mim é um DEUS

YOU FUCKING ROCK MAN!

Btw Paredes é excelente, mas os solos do slash têm um encanto especial, então a november rain..pkp.

Slash :y:

Link to comment
Share on other sites

Discussão, assim vale a pena :D

Bem, siga para o próximo confronto.

Oitavos-De-Final: Carlos Paredes Vs Slash (38 member(s) have cast votes)

Jogo #51:: Melhor Guitarrista FNF

Carlos Paredes (25 votes [65.79%] )

Slash (13 votes [34.21%] )

:locked:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.