Jump to content

Modo De Jogo Cod4


Revenge
 Share

  

35 members have voted

  1. 1.

    • Não, usar a versão normal
    • Sim, usar Promod
    • Indiferente
  2. 2.

  3. 3.



Recommended Posts

Eu estava a fazer uma poll mas o revenge antecipou-se logo vou resumidamente acrescentar isto sobre os modos de jogo:

1. Normal

Funciona quase como um modo arcade, tanto dá disparar na cabeça como nos pés vai demorar sempre um pouco a fragar o da equipa contrária. É neste modo que as armas e os perks normalmente tem mais efeito sobre a maneira de jogar do jogador.

2.Hardcore

Funciona da mesma maneira que o modo normal só que em vez de demorar a fragar aqui neste modo é sempre a abrir a matar gente (e a morrer tb...). Qualquer 1, 2 tiros de raspão é o suficiente para mandar alguém abaixo. Neste modo é quase indiferente andar de pistola ou de sniper, de um lado a outro do mapa ambas matam ao primeiro ou segundo tiro.

3.Promode Live 204

A maior parte dos users já o experimentou... Limita armas, perks, insere hotspots no corpo do boneco (ou seja neste modo headshot mata, tiro no pé não) logo a pontaria e outro tipo de skills é necessária.

De modo a que utilizadores com um PC fraquinho possam jogar o jogo em condições o promode também abafa os gráficos e tira as paneleiriçes todas!

Btw...

Votei em tudo menos em free for all... não curto mesmo nada porque a malta tem tendência a acampar muito!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Sempre joguei COD offline, agora que o Batunaz explicou a diferença dos modos, claramente ProMod, onde é que já se viu dar um head e tirar o mesmo que um body-shot :(

Acredita que se jogaste so Offline, por muito bom que sejas, nao vais curtir muito o Promod. Aconselho-te a experimentar, tenho quase a certeza de que vais mudar o voto...

Alem disso, costumo jogar em hardcore na net e ha headshots na mesma...

Por aqui, fica-se em Hardcore..

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Eu estava a fazer uma poll mas o revenge antecipou-se logo vou resumidamente acrescentar isto sobre os modos de jogo:

1. Normal

Funciona quase como um modo arcade, tanto dá disparar na cabeça como nos pés vai demorar sempre um pouco a fragar o da equipa contrária. É neste modo que as armas e os perks normalmente tem mais efeito sobre a maneira de jogar do jogador.

2.Hardcore

Funciona da mesma maneira que o modo normal só que em vez de demorar a fragar aqui neste modo é sempre a abrir a matar gente (e a morrer tb...). Qualquer 1, 2 tiros de raspão é o suficiente para mandar alguém abaixo. Neste modo é quase indiferente andar de pistola ou de sniper, de um lado a outro do mapa ambas matam ao primeiro ou segundo tiro.

3.Promode Live 204

A maior parte dos users já o experimentou... Limita armas, perks, insere hotspots no corpo do boneco (ou seja neste modo headshot mata, tiro no pé não) logo a pontaria e outro tipo de skills é necessária.

De modo a que utilizadores com um PC fraquinho possam jogar o jogo em condições o promode também abafa os gráficos e tira as paneleiriçes todas!

Btw...

Votei em tudo menos em free for all... não curto mesmo nada porque a malta tem tendência a acampar muito!

Batunaz, com essa dos Hot Spots vieste confundir a malta...aqueles que so jogarem offline, ouvem isso e comecam a pensar que os outros modos sao irreais ou fracos e votam Promod, e quando comecarem a jogar arrependem-se por verem que muito pouco 'e igual ao offline.....

:P :P

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

Pronto, lá se vai o server de bôda lol... Tipo... Eu joguei durante 2 anos para a clanbase este jogo e desde o momento q saiu o PROMOD sempre se jogou assim pq equilibrava o jogo, aliás, o intuito de quem criou o PROMOD foi msm esse, equilibrar as armas e melhorar o jogo, já que a IW qd o lançou, n o fez.

Mas pronto, se calhar eu tou habituado a jogar pelas regras que se faz na "competição" (CLANBASE), tb gosto do modo Normal do jogo, mas como já referi, PROMOD foi para equilibrar o jogo.

Modo Hardcore é uma pura de uma estupidez, pra além de n ser preciso skill nenhuma, o jogo torna-se ridiculamente fácil. Qualquer noob manda um tiro dum lado do mapa ao outro e tem a sorte de acertar, pronto, fragga... isso pra mim n é COD4 nem nenhum fps do planeta.

Fica a minha opinião e goodbye.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que o pessoal tem de ter atenção é que isto poderá ter muita gente que não joga online regularmente jogos fps e eu excluía logo o modo hardcore.

De resto, e pela poll até agora, não parece que se tenha opcções bem definidas.

Eu estou como o Cardoso, é só para dar uns tiros.

Link to comment
Share on other sites

Olhem lá, os perks ganham-se fazendo umas coisas, isso limitaria o pessoal que passa de vez em quando pelo server. não só jogadores de wow aqui...

nem mais...por isso e que disse que talvez fosse melhor tirar perks...

o qs granadas e miras etc...e o night vision, so pa enfeitar...

Link to comment
Share on other sites

Então e tal deixar em promod e apenas variar o tipo de jogo e mapas?

Quando chegar do trabalho faço um mapRotation com satotages, headquarters e afins para a malta experimentar!

Link to comment
Share on other sites

Então e tal deixar em promod e apenas variar o tipo de jogo e mapas?

Quando chegar do trabalho faço um mapRotation com satotages, headquarters e afins para a malta experimentar!

Isso é que é serviço! Por acaso não curto muito o S&D...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.