Jump to content

Pt Lança Serviço Sapo Fibra 100Megas


Kopien
 Share

Recommended Posts

Contribuindo para o reforço da oferta de fibra óptica, no âmbito da consolidação da sua Rede de Fibra, a PT lança um novo serviço, o Sapo Fibra 100Megas, que inclui Internet, com 100Mbps de downloads e 10Mbps de uploads garantidos, chamadas gratuitas para as redes fixas nacionais 24 horas / dia (sem assinatura telefónica) e Banda Larga móvel gratuita até 100MB / mês (necessita de pen USB SAPO), Wi-Fi gratuito e uma solução também gratuita de Antivírus BitDefender integrada. A mais recente oferta agregadora de Internet, Telefone e Banda Larga Móvel do Sapo apresenta o valor de 39,90 euros mensais (inclui desconto de 6 euros, durante 12 meses), com oferta da primeira mensalidade.

Na Internet Fixa, assente numa rede 100% de fibra óptica, estão garantidos downloads

ultra-rápidos, uploads instantâneos, tráfego ilimitado e, ainda, Internet sem fios dentro de casa. Na oferta de Telefone, estão incluídas chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais, 24 horas / dia sem assinatura mensal. Na Banda Larga Móvel, grátis até 100MB/mês (no tarifário Banda Larga Zero), os utilizadores podem navegar gratuitamente em qualquer lugar com uma velocidade de acesso à Internet até 2Mbps.

O serviço Sapo Fibra 100Megas está disponível em zonas cujas áreas já disponham de Fibra Óptica na morada de instalação. Para saber se a sua morada tem cobertura, o utilizador só tem de fazer um teste em www.sapofibra.pt, através do 16200 ou da rede de Lojas ou Agentes PT e TMN. De salientar que a verificação de cobertura no site está sujeita a confirmação posterior pelos serviços técnicos.

Com o Sapo Fibra 100Megas, os clientes usufruem da vantagem de receber apenas uma factura, com três serviços incluídos: Internet, Telefone e Banda Larga Móvel.

Campanha de Comunicação

O lançamento do Sapo Fibra 100Megas será alvo de uma Campanha de Comunicação multimeios, incluindo TV, Rádio, Internet, Mupi’s e Ponto de Venda, no âmbito da qual são reforçadas as características da velocidade e da qualidade da oferta Sapo Fibra, chegando a fibra efectivamente a casa dos clientes. Com o lema ‘Bom, bom é ter velocidade com qualidade’, a mais recente Campanha de Comunicação do Sapo, da autoria criativa da Norma Jean, vai estar no ar até 25 de Setembro.

Rede Fibra PT

O lançamento do Sapo Fibra 100Megas dá continuidade à estratégia da PT de implementação de uma rede de fibra óptica que permite ter acesso a serviços de alto débito e elevada qualidade, com vista a responder às necessidades e exigências dos consumidores portugueses, quer sejam residenciais, de pequenas ou grandes empresas, que passam assim a usufruir de comunicações e serviços mais abrangentes, de maior qualidade e fiabilidade. Com este investimento na rede do futuro, a PT contribui para transformar radicalmente a experiência de televisão, acesso à Internet e entretenimento de várias gerações de clientes, posicionando-se como agente fundamental de desenvolvimento do país.

Blah Blah Blah Resumindo a PT lança um serviço de fibra óptica para quem não quer televisão

É da maneira que a fibra é mais rapidamente difundida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.