Jump to content

Jogo Online Cod4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Isso da sniper não é bem assim, lol.. Aliás, só recentemente é que comecei a jogar com a sniper porque há falta de gajos que saibam jogar bem com aquilo. Em torneios é que vês bem isso. Se a equipa não tiver um bom sniper, é meio caminho andado para perder.

Mas ali no servidor também não consegues ver isso. Está lá muita gente que está a jogar pela primeira vez. Experimenta ir para o servidor da eSuba, ou da Illmatix e vês se é fácil ser sniper, lol.

Quanto ao que falas de Promod = CS, discordo completamente. As granadas estão desligadas, mas isso pode-se ligar. Depois as miras e scopes, não percebi bem.. Todas as armas têm as sights, que é só carregar no botão direito do rato. Se estás a falar dos unlocks, onde podias adicionar miras diferentes, pá, acho que assim é melhor. Fica igual para todos.

E o pessoal que estava a falar de querer os unlocks, pá, isso é para os ranked servers. Ou então, tem que ser um mod configurado de acordo com o servidor. De qualquer das formas, acho que está muito bem assim, e não é por acaso que a maioria dos servidores públicos de CoD4 estão configurados da mesma forma.

Quantos mais jogadores, mais fica dificil para os Snipers, mas eu estou 'e a falar de 3X3 ou 4X4...nem tem piada, porque o Sniper leva logo 2 e ganha o jogo...

Eu acho que o Promod tira mesmo o espirito Call of Duty do jogo...'e completamente CS, mas para mim 'e na boa...os Perks e assim acho que nem era preciso, mas as miras mais avancadas, utilizam-se na vida real e como tal acho que deviam-se utilizar tambem no jogo...se 'e para ser real entao...que seja..

Epa, sou sincero, 'e a primeira vez que joguei com Promod, nao acho que seja assim tao utilizado quanto isso...

Se o jogo tem um multiplayer com tantas cenas diferentes para que configura-lo igual ao CS? E depois ainda baixa os graficos...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.