Jump to content

Jogo Online Cod4


Revenge
 Share

Recommended Posts

Eh pah, não custava nada alguém colocar aqui os passos necessários para ter o jogo preparado para jogar no servidor.

Por isso pergunto:

A sequência de instalação pode ser:

1º instalar Call Of Duty World At War-RELOADED

2º instalar a patch para 1.6

3º instalar a patch para 1.7

É isso?

Rapaz isso é o cod 5 :-..

Mas sim é isso mas só com o cod 4, acho que a release é da razor1911.

Link to comment
Share on other sites

LOL... peço desculpa pela troca das releases. Eu tenho noção que essa é do 5 :tease: até porque não houve nenhum jogo da saga que eu não tivesse chegado ao fim.

Não tenho muito tempo para jogar, mas como tenho reparado que anda aqui toda a gente com "orgasmos" por causa do servidor, também não queria deixar de participar na "orgia" :-..

Vou sacar o Call_Of_Duty_4-Razor1911 então e depois as patchs e tentar juntar-me ao circo.

Link to comment
Share on other sites

LOL... peço desculpa pela troca das releases. Eu tenho noção que essa é do 5 :tease: até porque não houve nenhum jogo da saga que eu não tivesse chegado ao fim.

Não tenho muito tempo para jogar, mas como tenho reparado que anda aqui toda a gente com "orgasmos" por causa do servidor, também não queria deixar de participar na "orgia" :-..

Vou sacar o Call_Of_Duty_4-Razor1911 então e depois as patchs e tentar juntar-me ao circo.

E quando estivermos todos no teamspeak 2, aí sim vai ser a ramboia total :-..

Link to comment
Share on other sites

Minimum System Requirements

Required (minimum) Specs

CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz or AMD® Athlon 64 2800+ processor or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better supported

RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)

Hard Drive: 8GB of free space

Video card: NVIDIA® Geforce 6600

or better or ATI® Radeon® 9800 Pro or better

Recommended Specs

CPU: 2.4 GHz dual core or better

RAM: 1G for XP; 2G for Vista

Hard Drive: 8GB of free space

Video card: 3.0 Shader Support recommended. Nvidia Geforce 7800 or better or ATI Radeon X1800 or better

Link to comment
Share on other sites

bah! não posso jogar :(

B)

Já me aconteceu com jogos em que os minimos a mim também não davam, mas tentei à mesma e consegui jogar.

Não tens nada a perder! ;)

Mas se for uma grande diferença então esquece. :-..

Link to comment
Share on other sites

tá muito vazio o server :P lolol

Uma coisa q já reparei é q a comunidade PT n joga PROMOD em públicos, n sei bem porquê... é tudo mais com aqueles Perks e PowerUps o q é engraçado na msm por acaso. E dps tb há outro senão, qd no titulo do server diz "CRACKED" parece q atrai mais pessoal :)

Link to comment
Share on other sites

quais as tuas specs jr_cardoso?

Intel Pentium M 730 1,6Ghz 533 FSB

1 GB DDR

ATI Mobility Radeon X600 PCI Express

B)

eu jogo num praticamente igual a esse... so a grafica é a uma x700, processador 1.7

e bomba bem fixe

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.