Jump to content

Pimpinha Jardim Vs Alexandra Lencastre


Mini0n
 Share

32-Avos: Jogo 28  

393 members have voted

  1. 1. Pimpinha Jardim Vs Alexandra Lencastre

    • Pimpinha Jardim
      258
    • Alexandra Lencastre
      135


Recommended Posts

eish, grand dúvida.

uma foi grand milf k agora deixou o corpo desleixar-s um pc, a outra é uma burra em quem smpr vi alguma coisa d diferente, só ñ sei o kê.

Tiraste-me as palavras do teclado. Era uma queca bem dada naquela Pimpinha e dar o baza antes que acordasse. Se bem que ela está prenha, não está?

Não sei, não :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Já foi assim

Posted Image

assim

Posted Image

e

Posted Image

e fez das suas com a Benedita Pereira

Posted Image :drool:

Mas agora está assim

Posted Image

É a da esquerda. ;) O tempo não espera por ninguém...

Por isso voto,

Posted Image

Posted Image

que ainda por cima parece que em breve será MILF.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Voto Pimpinha.

Nunca fui à bola com a Lencastre e, apesar da Pimpinha ser tão triste que apetece espancar com um taco de basebol, tem um corpo que minha nossa... :wub:

E tem expressões bué giras.

Era uma queca bem dada naquela Pimpinha e dar o baza antes que acordasse.

Eu acho que era mais dar a queca e depois então partir para a agressão com o outro taco... :-..
Link to comment
Share on other sites

Era uma queca bem dada naquela Pimpinha e dar o baza antes que acordasse.

Eu acho que era mais dar a queca e depois então partir para a agressão com o outro taco... :-..

:mask:

:lol: :lol: :lol:

Esta votação não é nada fácil, mas depois de pensar 1 bocado, decidi votar apenas pela cara e corpo, esquecendo se uma é burra e a outra inteligente, ou não.

Sendo assim, e apesar de sempre me ter passado com a Alexandra Lencastre que é (era) 1 mulherão, decidi votar na Pimpinha. Além de achar que tem expressões muito fixes, tem 1 corpo altamente, enquanto que o da Alexandra já começa a ficar fora de prazo.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Votei na Alexandra... simplesmente porque já falei com ela pessoalmente.. pareceu-me uma pessoa porreira.. enquanto que a Pimpinha parece ser uma miuda mt convencida!! nao gosto disso!!

Fiquem bem :fnf:

Então e falar com ela e com a Rita Blanco bêbadas? Isso sim, é comédia.
Link to comment
Share on other sites

eish, grand dúvida.

uma foi grand milf k agora deixou o corpo desleixar-s um pc, a outra é uma burra em quem smpr vi alguma coisa d diferente, só ñ sei o kê.

Tiraste-me as palavras do teclado. Era uma queca bem dada naquela Pimpinha e dar o baza antes que acordasse. Se bem que ela está prenha, não está?

Não sei, não :unsure:

era montar e bazar :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.