Jump to content

Hdd Externo Da Wd


FuRa_BoLoS
 Share

Recommended Posts

Boas companheiros,

Estou só a escrever este post (penso que no sitio correcto) para pedir uma ajudinha.

Tenho um disco externo da WD que já nao usava à uns 3 meses e que quando fui liga-lo hoje simplesmente... não ligou! Quero dizer que a luzinha daquela caixa para adaptar a corrente da tomada à do disco fica a piscar (enquanto que antigamente ficava ligada permanentemente).

O problema é mesmo da caixa ou pode estar associado a outra coisa qq?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

De certeza que no manual deve explicar o "porquê" de a luzinha piscar assim. Dá uma vista de olhos. Como nunca tive um, não te sei responder concretamente à questão, mas por exemplo o ipod Shuffle, ao piscar de diferentes maneiras significa 1 erro ou 1 actividade que o aparelho está a fazer.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas companheiros,

Estou só a escrever este post (penso que no sitio correcto) para pedir uma ajudinha.

Tenho um disco externo da WD que já nao usava à uns 3 meses e que quando fui liga-lo hoje simplesmente... não ligou! Quero dizer que a luzinha daquela caixa para adaptar a corrente da tomada à do disco fica a piscar (enquanto que antigamente ficava ligada permanentemente).

O problema é mesmo da caixa ou pode estar associado a outra coisa qq?

Obrigado

experimenta tirá-lo da caixa e ligá-lo directamente ao pc.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

Já tentei com outro transformador e assim funciona tudo na perfeição! O mal está mesmo no meu transformador... a luz verde só pisca a baixa intensidade e nao faz mais nada...

Tou farto de procurar por aí o qeq aquela luz a piscar poderá querer dizer... mas nao encontro nada =/

Amanhã vou ver se me oriento com isto.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.